Короткий рассказ
0
2.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Bullying

O bullying é um tipo de acontecimento marcante na vida de quase todas as pessoas, geralmente, durante a infância. Em muitos casos, elas duram anos e anos causando traumas, medo e insegurança nas vítimas. A prática do bullying é ilegal mas ela sempre se mantém viva, nas escolas, no ambiente de trabalho, na comunidade e hoje em dia, está presente até mesmo na internet.

Por falar em internet, atualmente ela está sendo a forma mais fácil de praticar o crime, com xingamentos e insultos afim de prejudicar a saúde mental da vítima. Existem casos de pessoas que entram em depressão, perdem a autoestima e em casos mais graves, cometem suicidio, por conta de sofrer o bullying, severamente.

Hoje em dia existe o bullying e o cyberbullying, um é praticado presencialmente e o outro virtualmente, mas todos com a mesma intenção de prejudicar e afetar negativamente a vítima.

Com isso, às instituições educacionais deveriam reforçar os projetos contra o bullying afim de conscientizar os alunos, mostrando que a prática começa no início de tudo, a infância, e incentiva-los através de palestras, de repudiarem tais atitudes, quando assim presentes na hora do crime, dessa maneira teremos uma sociedade justa e igualitária.

11 октября 2021 г. 13:55 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~