lovhyuks karol

Hendery e Yejin tinham um plano: fingir estar namorando para poder juntar seus amigos Ahri e Yangyang. Os dois só não esperavam que nem tudo iria sair como tinham planejado.


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#kpop #fanfic #humor #Hendery #wayv #nct #fanfiction #neocity
1
1.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every 2 days
reading time
AA Поделиться

Um

— Você pode parar de fazer isso? — peço paraAhri, que não parava de encarar LiuYangyang.


Era sexta-feira. O último dia da semana em que teríamos aula e por isso minha melhor amiga não para de encarar o chinês como se ele fosse um pedaço de carne que ela comeria em algum instante. Uma péssima comparação, mas era o que parecia e issotinhaacabar logo. Juro que já vi a Kim babando.


— O quê? — a babona pergunta depois de eu chamar sua atenção pela segunda vez.


— Você podia ir falar com ele. —digopara ela e aponto para a mesa onde se encontravam o trio sem neurônios da escola. — Acredito que nenhum dos três naquela mesa mordem, principalmente oYangyang. —Ahriri. — E também acredito que se ele perceber você o encarando assim, ele vai sair correndo.


— Você exagera, sabia? — pergunta. — Sabe que eu não consigo formar uma frase coerente quando estou na frente dele.


Oh, sim.Ahrié apaixonada pelo chinês desde o ano passado— coisa que ela só contou para mim e para o seu pai, mas que metade da escola já deve ter notado pela forma de pimentão que minha amiga fica quandoYangyangse aproxima ou as frases sem sentido-barra-faltando palavras que ela solta quando ele tenta puxar assuntoconoscodentro da sala de aula. É engraçado, mas é muito, muito, muito fofo.


— Amiga, limpa essa baba que está escorrendo.—digoeAhrilimpa com um guardanapo, mas me olha indignada ao notar que não tinha nada ali e que eu estava apenas tirando uma com a sua cara. E é óbvio que, como um exemplo de melhor amiga, começo a rir — o que chama a atenção de alguns alunos em volta, até mesmo deYangyang,DejuneHendery.


— Eu não era assim com você e oHendery.—eladiz fingindo estar brava.


— Nunca foi preciso.—retruco.


EntreAhrie eu, o título de mais louca sempre foi meu. E no trio chinês da escola, todos tinham um parafuso a menos, masHenderyganhava. O Wong sempre foi de não ligar para o que as pessoas falavam e agir da forma mais maluca possível. E também sempre diz o que quer dizer, e foi em uma dessas, cerca de uns seis meses atrás, que o chinês chegou na nossa mesa e perguntou na maior cara lavada se eu aceitava ganhar um beijo dele, porque ele queria muito me beijar. Tentando esconder o penhasco que eu tinha por ele, me fiz dedifícilpor uns 10 segundos e depoisrespondi ah, porque não? e entãoHenderyme levou para o banheiro desativado da escola e tivemos nosso primeiro beijo.


— Claro, vocês são dois sem-vergonhas.—retruca.


— Escuta aqui...— começo a falar, mas paro quando uma luz se acende em minha cabeça. Se estivéssemos em um cartoon, provavelmente nossos colegas veriam uma lâmpada acesa em cima da minha cabeça, mas pelo jeito apenasAhripode vê-la.


— O que você vai fazer?— pergunta.— Não gosto quando você sorri desse jeito.


— Vem comigo.—melevanto da mesa e puxo minha melhor amiga comigo, passamos por mais duas mesas até chegar na mesa do trio chinês.— Oi, meninos.—sorrio.


— O que você vai fazer?—Ahripergunta novamente, e eu dou um sorriso para ela.


— Liu,Xiao...— eu e minha mania de chamar os outros pelo sobrenome.— Eu preciso conversar com o Wong...— coloco minha mão na qualAhrinão estava agarrada no ombro deHendery.— Vocês podem fazer companhia para a Kim?— pergunto.


— O que?— ela arregala os olhos e aperta minha mão.


— Claro.—respondeYangyang.


— Senta aqui,Ahri.—Dejunse levanta e puxa delicadamente minha melhor amiga para se sentar entre ele eYangyang, e então olha para os dois com os olhos brilhando.— Acabei de me lembrar que preciso ir... Na biblioteca.— diz e se levanta rapidamente, mas antes de sumir da nossa visão deixa umjoinhaparaYangyang.


Interessante.


Aí tem coisa.


—Hendery.—chamo-o.


— Você pode falar aqui.—oWong sorri.—Ouch! Isso dói.—olhafeio paraparaYangyang, que faz cara de paisagem para seu amigo.


— Porque você não vai ver o que a sua amiga quer?— LiuYangyangenfatizao amigae eu o olho com a sobrancelha arqueada, mas sem tempo de falar qualquer coisa, puxoHenderypelo braço de forma nada delicada – ao contrário deDejun.


— Nós já voltamos.—digoparaAhri, que ao mesmo tempo estava fofa por parecer um pimentão ao lado deYangyang, me mostrava um olhar de quem iria me assassinar de várias formas diferentes.


— Para onde você está me levando?—Henderypergunta quando estávamos perto da saída do refeitório.


— Para o banheiro desativado.—respondo-o.


— Oh, e você nem me avisa antes!— para de andar e finge espanto.— O que você iria fazer comigo lá?— dá uma de engraçadinho e cobre seu corpo. Alguns alunos nos olham por alguns segundos, mas voltam para seu almoço quando notam que era apenasHenderysendo ele mesmo.





10 октября 2021 г. 3:52 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Dois

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму