joliveira J. Oliveira ⟭⟬ ⟬⟭

[CONCLUÍDA] Sentado sobre o tronco de uma árvore estava um menino com os fios azuis totalmente absorto em seu caderno. Eu estava do outro lado do playground da escolinha sentado em um dos balanços que eu tanto gosto e me perguntando; " porque seus cabelos são tão bonitos?", " como pode serem de um azul tão bonito?" e " será que a minha mãe me deixaria fazer o mesmo?". Eram tantas as minhas perguntas que eu não o notei me olhar de volta e apesar de eu ser novo e saber um pouco sobre a vida nesse momento eu não soube descrever a imensidão que seus olhos me transmitiam e o significado por trás deles e eu torcia para que em um dia eu pudesse descobrir tal significado. +18 Iniciada em: 04/ Set. 2021 Finalizada em: 28/Dez. 2021


Фанфикшн Группы / Singers 18+. © Todos os direitos reservados

#jikook #jungkook #jimin #bts #boylove #ot7
3
608 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Sinopse

Eu sempre fui um menino quieto e com poucos amigos, na verdade eu só tenho um amigo que por coincidence também é meu vizinho e nossas família são amigas porque se não fosse por isso eu realmente seria um menino sozinho.

Eu sou um bom aluno na escolinha e gosto muito das aulas da minha professora a Sr.ª Min, eu gosto bastante de ir na escolinha por causa das historinhas que ela nos conta e da aula de desenho que a gente tem quase todos os dias e a melhor parte do dia é o parquinho onde eu gosto de ficar nos balanços. Um certo dia eu vi um menino sozinho sentado em uma das árvores que tinha no jardim, ele parecia concentrado em seu caderno mas o que me chamou a atenção foram os seus cabelos, eles eram azuis, eu fiquei tão perdido na cor deles que nem notei o momento que ele passou a me olhar de volta.

Eles eram tão bonitos, pareciam com uma parte tirada das nuvens de tão azul que eram ou como um algodão doce.

Ele foi embora com uma moça antes que eu tivesse coragem de ir até ele, o que me deixou triste porque eu queria falar com ele.

No dia seguinte eu fiquei feliz, muito mesmo, porque quando eu entrei na sala eu vi o garotinho dos cabelos azuis sentado em um das carteiras coloridas e ele estava bem perto da minha carteira. Segui meu caminho até onde eu costumo me sentar e lhe olhei por breves segundos antes da Sr.ª Min entrar e começar a dar a sua aula.

- Oi meus pequenos- ela disse- Hoje temos um aluno novo em nossa turma-disse- Deem as boas vindas ao Jimin Park, ele veio de Busan e vai estudar conosco-ela disse e nós dissemos em coro "Seja bem vindo Jimin" e eu pude vê-lo ficar com as suas bochechas levemente vermelhas.

Foi difícil me concentrar na aula porque eu não parava de querer tocar nos lindos cabelos azuis do garotinho.

Na hora do recreio eu fui para um dos balanços do playground assim que terminei o meu lanche, e enquanto as outras crianças brincavam entre si eu não parava de olhar para o menino dos cabelos azuis.

- Narigudo- meu amigo Taehyung me chamou se sentando no balanço ao meu lado.

- Não me chama assim hyung-pedi lhe olhando agora.

- O que tanto você olha?-perguntou curioso.

- Nada- disse.

- Oh, tem um aluno novo-ele disse surpreso- E o cabelo dele é azul-disse animado.

- Ele é da minha turma, acabou de chegar-disse.

- Vamos lá falar com ele -disse pegando na minha mão e me arrastando junto de si- Não podemos deixá-lo sozinho no seu primeiro dia de aula-disse nos guiando até onde ele estava.

-Oi- Taehyung disse sorrindo quadrado para o menino- Sou Taehyung Kim da turma B e esse é Jungkook Jeon- nos apresentou- Qual o seu nome?-perguntou sorridente.

- Junggukie?-ele perguntou.

- É Jungkook-disse me aproximando dele- Eu sei que é difícil- disse sorrindo.

- Qual o seu nome?- Tae perguntou de novo tendo a atenção do menor pra si.

- Jimin, Jimin Park -disse envergonhado.

- Belo nome, assim como os seus cabelos- Tae disse se sentando de frente pra ele e eu fiz o mesmo- Sua mãe deixou você pintar eles assim?- perguntou.

- É a minha cor favorita-disse- E a ela some depois de lavar -disse.

-É bonito- eu disse- Posso tocar?-perguntei.

- Po...pode-disse baixinho.

Ergui a minha mão até os seus cabelos e quando os toquei foi como se eu tivesse tocando em algo bem fofo e macio, seus cabelos eram bons de tocar e eu por impulso acabei começando um cafuné o tocando com mais afinco.

- Seus cabelos são bem macios- disse distraído e tirando a minha mão logo depois.

- O...obrigado-ele disse envergonhado.

- Quantos anos tem?- Tae perguntou.

-Tenho 6 anos- disse nos olhando.

- Eu tenho 7 e o Jun tem 6 também-Tae respondeu- Também sou seu hyung-disse sorrindo grande pra ele.

- Mesmo?-perguntou surpreso.

-Sim, nós três vamos ser ótimos amigos-disse todo sorridente arrancando um sorriso fofo do Jimin também.

Esse foi o primeiro de muitos outros dias em que ficamos juntos. Jimin passou a ir na minha casa nos finais de semana assim como o Tae sempre ia e nós nos tornamos bons amigos. E foi assim durante o ano inteiro, mas no ano seguinte no primeiro dia de aula depois das férias Jimin não apareceu, e não apareceu nos outros dias que se seguiram.

Eu fiquei muito triste por ter perdido um dos meus amigos sem ao menos saber o motivo e foi assim por anos até eu entrar no ensino médio em uma nova escola junto de Taehyung e acabar na mesma turma que um menino de cabelos azuis.

25 сентября 2021 г. 0:00 3 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Capítulo 1

Прокомментируйте

Отправить!
CherryBlossom⟭⟬ ⟬⟭ CherryBlossom⟭⟬ ⟬⟭
🥰🥰🥰

~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 17 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму