sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

“Eu nunca deixaria de amar Edward. Mesmo que nos separassem, a gente se amaria por toda a eternidade.”


Фанфикшн Всех возростов.

#beward #romance #salily
0
2.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Nota da Autora: Twilight não me pertence, mas sim a Stephenie Meyer. Só uso as personagens para me divertir

S.L.


Corria velozmente para casa, depois de uma emocionante hora de caça com Emmett, que apostou comigo que iria caçar um urso pardo mais rápido que eu. O que não aconteceu. Não só consegui apanhar um urso mais depressa, como acabei de me alimentar primeiro. Emmett ficou chateado e falou que queria uma revanche no dia seguinte, mas eu queria ir caçar com Edward.

Olhei para meu vestido florido e percebi que estava sujo de sangue. Ainda não conseguia me alimentar sem me sujar. Mas sabia que, com um pouco mais de prática, minhas roupas ficariam imaculadas de sangue, tal como a dos restantes Cullens.

Me desviava das árvores sem esforço, meu cabelo esvoaçando ao sabor do vento e vi minha casa. Reparei que Edward estava me esperando á porta. Aumentei a velocidade, sentindo o vento zunindo em meus ouvidos e parei de supetão á frente dele. Nossos olhares se cruzaram e um sorriso surgiu automaticamente em meu rosto, sendo correspondido por Edward. Edward se aproximou de mim e me agarrou pela cintura, me puxando contra ele. Coloquei minhas mãos á minha frente e senti seus músculos retesados. Nossos rostos se aproximaram e nos beijámos, um beijo suave e calmo que, aos poucos, aumentou de intensidade. Um calor intenso percorreu meu corpo, começando dentro de meu peito e senti que, se pudesse, queimaria a floresta. Nossos lábios se mexiam de modo rápido e energético. Entrelacei minhas mãos em seu cabelo, contornando com os dedos os fios suaves de seu couro cabeludo e senti que Edward acariciava minhas costas, me produzindo ondas de prazer. Nos afastamos aos poucos e abrimos os olhos. Seus olhos dourados percorreram meu rosto e ele disse:

– Eu te amo, Bella. E te amarei infinitamente. – Sorri, emocionada com suas palavras e o abracei. Encostei minha cabeça em seu peito, fechei os olhos e falei:

– Eu sempre estive esperando a minha vida por você. Te amo e te amarei até ao fim. – Edward sorriu e pegou suavemente em minha mão. Abriu a porta e entrou em casa, me levando junto com ele. Passámos pelo hall de entrada e entrámos na sala. Ele me levou para o sofá e me sentei, curiosa com o que estava acontecendo. O que Edward me queria mostrar? Inspirei fundo e senti um odor delicado. Franzi o sobrolho, tentando decifrar o que era, mas senti meus olhos sendo tapados por um pano negro e rosnei instintivamente, mostrando meus dentes, em sinal de aviso.

– Calma, Bella, está tudo bem. – Falou Edward e me acalmei. Inspirei fundo novamente, me concentrando no odor que estava impregnado na sala. Cheirava a flores, mais concretamente a rosas. Senti minha curiosidade se aguçando e esperei impacientemente que Edward tirasse a venda. Senti as mãos de Edward em meu rosto e o pano sendo desamarrado. Ao sentir meu rosto livre, abri os olhos e vi meu marido á minha frente, com um pequeno buquê de rosas vermelhas, envoltas em uma fita da mesma cor. Fitei, emocionada, as flores. Elas eram lindas. De um vermelho vivo, como sangue, e espalhavam um odor delicado. Fitei o rosto de meu marido e vi que ele me observava calmamente, esperando uma reação da minha parte. Não consegui deixar de sorrir. Amava as surpresas que Edward me fazia. Eram sempre imprevisíveis e uma mais bela que a outra, mesmo sendo simples como aquele buquê. Ergui as mãos e peguei nas rosas, puxando-as em minha direção e observei-as atentamente. Sem olhar para Edward, disse:

– Cada dia que passa, você me surpreende cada vez mais. – Senti um movimento a meu lado, mas não me mexi. Continuei observando as rosas, tocando em suas pétalas suaves com meus dedos pálidos. Ouvi Edward abrindo um CD e o colocando no rádio. Ergui o olhar e vi Edward pegando no controle remoto e ligando o rádio. Os acordes de “A Thousand Years “, ecoaram pela sala. Vi Edward pousando o controle remoto em cima da mesa, que se encontrava á minha frente, e ergueu a mão. Com voz sedutora, perguntou:

– Bella, quer dançar comigo? – Pousei o buquê em cima da mesa e aceitei sua mão, dizendo:

– Com todo o prazer. - A voz suave de Christina Perri, começou a soar pela sala, se espalhando pela casa.


Heart beats fast

O coração acelerado

Colors and promises

Cores e promessas

How to be brave

Como ser corajosa

How can I love when I'm afraid to fall

Como posso amar quando tenho receio de me apaixonar

But watching you stand alone

Mas ao ver você sozinho

All of my doubt suddenly goes away somehow

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

One step closer

Um pouco mais perto

Juntei meu corpo ao dele e dançávamos ao som da música. O sol entrava pela janela, tocando em nossos corpos e um brilho perolado saía de nossas peles.

I have died everyday waiting for you

Eu morri todos os dias esperando por você

Darling don't be afraid I have loved you

Querido, não tenha medo eu amei você

For a thousand years

Por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu amarei você por mais mil

Eu poderia não saber o futuro como Alice, mas sabia de uma coisa: Eu nunca deixaria de amar Edward. Mesmo que nos separassem, a gente se amaria por toda a eternidade.


FIM


Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado da fic. Aconselho que a leiam, ouvindo a música de Christina Perri. Espero que tenham gostado. Comentários com vossas apreciações são bem-vindos. Também tenho outra one deles, chamada, “Meu herói”, se quiserem ler. Obrigada por terem lido. Bjs :D

18 сентября 2021 г. 18:35 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Sandra Longbottom Sou Sandra Longbottom, mas podem me chamar de Salily ou Sandy. Meus pronomes são Ela/Dela. Sou fã incondicional da saga Harry Potter, mas também leio outras fics que me interessem, como Hunger Games, Divergente, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Thor, Teen Wolf, entre outras… Adoro de ler de tudo, principalmente yaoi e romances. Também posto no FF.net, Nyah!, Spirit, AO3, Floreios e Borrões, Quotev, Commaful, Sweek e Fanfics Brasil. E sei lá, acho que você só precisa saber isso. Se alguém quiser entrar no grupo de Whattsapp: chat.whatsapp.com/JdzqabHOvgSKxykK04HifP

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~