coralineq1808 Ana Caroline

Ainda me lembro do dia em que o conheci, aquele belo rapaz de cabelos vermelhos e olhos cinza, tão intenso quanto o fogo...


Фанфикшн Игры Всех возростов.

#Amordoce #sweetamoris #jogoderomance #romance #castiel #paquera #docete #S-n
1
2.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

Primeiro Dia

Eu ainda me lembro do dia em que o conheci, foi no meu primeiro dia de aula na escola "sweet Amoris", eu estava nervosa pelo início de uma nova vida em uma cidade diferente, estava a procura de um porto seguro em meio a tantos acontecimentos recentes, a única que parecia estar do meu lado naquele momento era minha tia Agatha, ela sempre foi amorosa comigo, quando pequena eu a chamava de fada madrinha porque sempre que aparecia tinha algo pra mim em suas mãos e mesmo nesse dia não foi diferente ela me trouxe até a escola para que pudesse conhecer o caminho e quando chegamos ao portão me entregou um colar e disse:
- Esse colar vai te ajudar a achar as conexões certas minha querida, se cuide e não volte tarde.
E ela me deixou ali com o colar em minhas mãos e um beijo na testa. Respirei fundo, ponhei o colar em meu pescoço e quando entrei pelo portão dei de cara com um garoto alto de cabelos vermelhos e olhos cinza era como uma fogueira em chamas soltando cinzas, ele é definitivamente intenso, mas pelo seu olhar profunto e feição descontente é possível ver que esse belo rapaz só me traria problemas... bem eu nunca fui de me meter em confusão mas essa postura de badboy me deixou intrigada, espero ter a oportunidade de me meter nessa enrascada.
Deixando esse pensamento de lado eu segui em frente até um corredor cheio de armários e com algumas portas, logo sou abordada por uma senhora com uma expressão gentil e uma voz calma que chega me dizendo:
- Senhorita S/n seja bem vinda a Sweet Amoris eu espero que goste do nosso colégio, eu preciso perguntar você já entregou o restante da sua papelada?
Aparentemente essa era a senhora Shermansky, a diretora de quem minha tia falou, usando de suas palavras "essa senhorinha pode parecer doce mas é fervorosa", devo tomar um certo cuidado não quero inimizade com a diretora.
- Bem sim a minha tia me entregou eles mais cedo.
Tiro alguns papéis da minha mochila e vou a entregar, mas a senhorinha a minha frente me interrompe dizendo:
- Senhorita S/n não vou pegar estes papéis soltos
Eu olhei para os olhos dela querendo dizer algo sobre sua atitude irritante mas mantenho me calma.
- Eu não tenho nada que possa prende-los aqui...
Disse quase como um sussurro.
- Pois trate de achar um jeito de prende-los na sala de reuniões, o Nathaniel pode te ajudar, você pode entregar os papéis e até mesmo a taxa de inscrição a ele.
Ok eu oficialmente não gosto dela, fazendo me andar por aí como se ela fosse a rainha do mundo, enquanto caminho até a sala de reuniões avisto três garotas, elas têm um jeito muito metido de ser, quando chego até a porta dou duas batidinhas e escuto alguém dizer:
- pode entrar.
Eu entro e logo vejo uma figura a minha frente, seus olhos e cabelos amarelos como os raios de sol do fim da tarde, sinceramente o que a com os garotos dessa escola? Ao contrário do outro esse tinha uma feição séria porém calma, era como se ele pudesse ter controle de qualquer situação... olhar em seus olhos era como se render e se perder em um deserto sem fim.
- Olá, eu sou a S/n, eu sou nova aqui, eu vim porque a diretora me disse para procurar pelo Nathaniel na sala de reuniões.
Ele deu um breve sorriso e me respondeu de uma forma gentil:
- você me encontrou, e então o que a diretora quer de você S/n?.
Gente mas quanta elegância apesar de que ele me parece certinho de mais, não existe fogo em meio a um poço de calmaria...
- a diretora me pediu para grampear as folhas e lhe entregar, e também uma taxa de inscrição, você pode me dizer de quanto ela é?
Ele olhou para os papéis em minhas mãos e estendeu sua mão em direção para pega-los, se virando e grambeando os papaeis ele disse:
- bem os papéis já foram entregues, agora só falta a taxa de $30.
Cara eu pretendia comer um lanche, acho que vou ter que adiar.
- aqui.
Disse lhe dando os $30.
Depois desses acontecimentos o dia se seguiu no automático.. Eu tive algumas aulas e estava muito cansada prestes a voltar para casa quando vejo o Nathaniel e o garoto de cabelos vermelhos discutindo, eu cheguei mais perto e disse para o Nathaniel:
- Pensei que o representante era um poço de calma mas talvez seja uma poça.
O garoto de cabelos vermelhos riu e se retirou eu nem parei para olhar o Nathaniel apenas segui para casa.


Até o próximo capítulo...

16 сентября 2021 г. 15:03 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Clubes Escolares

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму