isaorena09 Isa Lorena

O que seria de nós dois se o mundo estivesse acabando? Você ficaria comigo durante o fim do mundo? Pois eu seria capaz de parar o tempo só para ficar com você, Hinata. | SasuHina | One-shot | Universo Original | Inspirado na música ''If the world was ending - Jp Saxe''


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#Sasuhina #hinasasu #Sasuke #sasukeuchiha #hinata #hinatahyuuga #inkspiredstory #songfic #Naruto
Короткий рассказ
3
2.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Mas e se o mundo estivesse acabando?


Todos estavam felizes pela guerra finalmente ter acabado. Mas eu não conseguia demonstrar, pois se tinha um sentimento que a batalha tinha me feito relembrar, foi o do arrependimento. Sim, relembrar. Isso já fazia parte de mim desde o dia que deixei Konoha para ir em busca da minha vingança.


Naquela noite eu não me despedi do meu melhor amigo, mas consegui dar adeus a uma das únicas amigas que tinha, a Sakura. Naquela época ninguém sabia que eu tinha mais amigos além do time sete. Mas aquela pequena e extremamente tímida não era somente uma amiga para mim.


E meu primeiro arrependimento foi não ter me despedido de você.


But if the world was ending, you'd come over, right?

(Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?)



Hinata, você foi o meu primeiro amor.


Nós éramos amigos desde que eu me entendia por gente, e Otou-san sempre me levava com Itachi para as reuniões que tinham dentro do clã Hyuuga. E até hoje eu lembro do meu aniversário de quatro anos, onde recebi uma pulseira com os emblemas dos nossos clãs.


Só hoje eu consigo entender o porquê do meu coração sempre acelerar quando eu te via.


Eu não sabia como descrever o que eu sentia para você, que sempre me escutava reclamar da falta de atenção que eu recebia da minha família. E meu tolo coração infantil quase não parava no peito quando você decidiu sempre treinar comigo. E eu achava que aquilo que você fazia era por eu ser especial.


Mas você gostava eradele.


You'd come over and you'd stay the night (Você viria e passaria a noite)


Mas não pense que eu descobri isso cedo, para falar a verdade, eu só soube quando recebi a notícia que Naruto tinha conseguido derrotar o Pain. E só falavam de uma kunoichi corajosa o suficiente para se declarar e tentar proteger o menino que ela gostava. Naquela época eu estava acabado, meu segundo arrependimento já tinha se concretizado quando eu matei o meu irmão. Eu estava cego de rancor e ódio. E não sabia o que fazer, pois sentia falta de desabafar com você, como sempre fazíamos. Mas receber aquela notícia de que você amava o dobe, me fez ficar ainda mais fragilizado.


Foi ali que eu sabia que te amava.


Eu não conhecia bem aquele sentimento, pois o pouco que tinha sentido pela minha família, tinha ido embora no dia do massacre. Mas eu sabia o que era se sentir atraído por uma mulher, não que eu tenha feito algo com elas, pois não tinha tempo para essas coisas.


Claro, se fossevocêno lugar delas, a história seria outra.


Would you love me for the hell of it?

(Você me amaria por isso?)


O amor que eu senti por você foi escondido no fundo da minha alma, pois se eu não o tivesse reprimido, eu nunca faria as coisas que fiz contra Konoha.


Sei que você me faria uma pessoa melhor, Hinata.


Você era a pessoa mais bondosa e gentil que eu já tinha conhecido. E se engana quem pensava que você era fraca, pois eu via sua evolução nos treinos todos os dias. E quando era criticada e humilhada pelo seu pai, você sempre me encontrava com o rosto triste, mas que nunca forçava um sorriso para mim, quando eu conseguia te animar.


E eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo por fazer você voltar para casa sorrindo.


Mas você nunca me olharia do jeito que eu te olho.


All our fears would be irrelevant

(Todos os nossos medos seriam irrelevantes)


Era isso o que eu pensava. Até eu acordar do que eu pensava ser um sonho terrível: você morta nos braços do Naruto, consequência por ter salvado ele e o mundo ninja.


— Okaerinasai, Sasuke-kun. — E eu achando que tinha esquecido o amor que sentia por você, ledo engano.


O meu primeiro sorriso sincero depois de ter quase acabado com a minha vida no Vale do Fim — que ironia, não? — foi para você, Hinata. Se eu pensava que você tinha se esquecido de mim e da nossa infância, aquilo tinha desaparecido no momento em que começamos a conversar naquele quarto nada bonito do Hospital de Konoha.


E eu como um bobo apaixonado, voltei a amar você depois depois que passamos o resto da minha recuperação conversando.


Eu nunca esquecerei de como você ficou vermelha ao ouvir meu pedido para sairmos para um encontro, logo depois que deixei o hospital. Sinceramente, eu achei que iria recusar, mas para a alegria do meu coração machucado, você aceitou, com aquele sorriso que sempre me dirigia quando éramos crianças.


But if the world was ending, you'd come over, right?

(Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?)


Sorriso que não durou muito, já que eu, com meu jeito direto e frio de ser, perguntei se você amava o Naruto. Quando eu vi a tristeza nos seus olhos, ali vinha mais um arrependimento para me incomodar.


Eu estava pronto para me desculpar por ser tão idiota, mas você mudou de triste para corada — e depois deu um sorriso tímido — logo quando eu impedi uma lágrima de cair. E quando perguntei o motivo do sorriso, eu quase caí da cadeira onde estávamos sentados. — eu juro! — Você disse que minha mão era macia apesar dos anos como ninja, e que — eu já estaria no chão naquele momento. — eu ficava bonito demais quando ficava corado.


E eu nem sabia que tinha ficado vermelho!


Ah, Hinata... Você virava meu mundo de cabeça para baixo e nem fazia ideia! Eu não era ninguém além do "Sasuke" com você.


Sem ex-nukenin, sem o título de último Uchiha. Não, você era a única que podia me ver, sem se deixar levar pelo meu passado. É tanto que, dois meses após nosso primeiro encontro, — onde todos os dias, nunca deixamos de sair juntos — Você me falou algo que eu nem mesmo queria perguntar, com medo da resposta.


Você não amava mais o Naruto, vocêmeamava.


The sky'd be falling and I'd hold you tight

(O céu estaria caindo e eu te abraçaria forte)


Nós estávamos indo para minha casa, eu estava reformando o distrito Uchiha, e você com toda a sua generosidade, me ajudava com todos os afazeres. E chato como eu sou, sempre dizia que não precisava fazer aquilo, e você sempre sorria — com o rosto avermelhado — que fazia aquilo por que gostava de passar o tempo comigo.


Ok, eu via aquilo como um passatempo entre amigos, por isso não ligava para o que você dizia. Até chegar a hora de você ter que ir para casa — mas a chuva lá fora estava forte — e eu não sabia como pedi-la para passar a noite ali.


Você estava linda com uma yukata lilás de detalhes brancos, e por mais que fosse simples, ela ficava perfeita em você. Mas ninguém gostaria de chegar em casa ensopado, e com risco de pegar uma gripe, não é?


Só que eu não conseguia falar e nem tirar meus olhos de você, e quando era flagrado, eu os desviava e procurava algo para me distrair. Mas você não me deixou fugir quando eu me inclinei para lhe dar um beijo na sua bochecha, — mesmo não querendo que você fosse para casa — como despedida.


Você sabe o quanto eu fiquei com taquicardia naquele momento? Nem o melhor ninja do mundo seria capaz de prever aquele beijo que você me roubou!


— Acho que você não entende as minhas declarações, então vou ser mais direta. — Você falou com a boca ainda colada na minha, e céus, como eu te queria! — Se estou esse tempo todo com você, é porque eu te amo, Sasuke-kun.


And there wouldn't be a reason why

We would even have to say goodbye

(E não haveria nem sequer um motivo pelo qual tivéssemos que dizer adeus)


Eu não poderia mais me dar o luxo de me arrepender. Então eu a puxei para dentro, e beijei você como se minha vida dependesse daquilo.


— Você não ama sozinha, Hinata. — Não sabia que você podia ficar mais linda ao abrir o melhor e o maior sorriso que você já me deu. — Eu também amo você, Hime.


Onde estava aquela garota extremamente tímida que conheci quando criança? Naquela noite, eu te conheci de tantas maneiras... nós entregamos os nossos corpos um para o outro, bem ali, no meu quarto.


E foi engraçado o jeito que voltou a me beijar logo após eu ter dito que você era a minha primeira. Engraçado porque você tinha feito a mesma coisa, engraçado porque eu estava vendo a felicidade em cada toque que você me dava, e eu só queria rir, e sorrir.


Por uma noite, você foi minha.


I know, you know, we know

You weren't down for forever and it's fine

(E eu sei, você sabe, nós sabemos. Você não queria ficar para sempre e está tudo bem)


E teria sido os melhores dois meses da minha vida. Claro, se eu não tivesse acordado no outro dia, de volta ao Hospital de Konoha. E quando eu vi que era a Sakura e não você que cuidava de mim, foi que a minha ficha caiu.


Você realmente tinha morrido para salvar o Naruto.


A dor que eu tinha sentido ao ver você com um enorme buraco no peito, deixado pelo jutsu da Jūbi, ainda estava ali. E eu não me segurei. Não me importava que Sakura estivesse ali, pois eu só queria chorar até que não tivesse mais lágrimas para deixar cair.


E eu o fiz, não sei por quanto tempo chorei, mas apaguei depois de receber um medicamento da rosada, que estava preocupada com meu estado lamentável.


E eu estou em frente ao seu túmulo agora, com suas flores preferidas no braço. Tentando inútilmente controlar o meu choro, mas é difícil fazer isso sabendo que eu nunca te tive, não de verdade.


Mas o que eu senti e vivi foi real.


Eu descobri que eu tinha sido pego pelo Tsukuyomi infinito, um segundo antes de fechar o meu Susano'o para proteger o time 7. E quem diria que ficar preso naquele mundo por um mísero segundo sequer, faria esse estrago no meu coração? Você me fez te amar em um mundo de ilusão, mas eu não te culpo por isso.


A culpa que eu sinto é por não ter permanecido lá, pois eu viveria nele para sempre, se fosse com você ao meu lado.


I know, you know, we know, we weren't meant for each other and it's fine

(Eu sei, você sabe, nós sabemos que não fomos feitos um para o outro e está tudo bem)


Já fazem dois anos que você se foi, Hinata.


Mas eu não estou mais tão triste, sabe porquê? Aquele sentimento que eu tinha ao acordar no hospital, não existe mais. Quem foi que disse que nós não poderíamos dar certo se tivéssemos ficado juntos?


Era pura mentira.


Nós não nos beijamos, ou namoramos, ou nos casamos nesse mundo. Mas somos feitos um para o outro sim, sabe porque, Hinata?


Porque nos mundos que visito com o meu rinnegan, em nenhum deles nós estamos separados. E é por isso que hoje eu sou feliz do jeito que tudo aconteceu. Eu não poderia evitar a sua morte, mas consigo ver como todas as suas versões são felizes ao meu lado.


Você quer saber como a minha se comporta, não é? Pois eu gostaria de poder mostrar o brilho no olhar que eles têm quando estão com elas.


Então, eu espero meu dia chegar, pois quando eu encontrar você, onde quer que esteja, eu nunca mais a soltarei, Hime.

8 сентября 2021 г. 16:22 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Isa Lorena AllHina 🛐 Favoritos: SasuHina, NaruHina, NejiHina e GaaHina. 💜 ☑ Instagram: isa_lorena09 21 anos de estresses diários 💀 (21/11) Escorpiana, embora não saiba nada sobre signos 😅 Farmacêutica em andamento 5/10 🌈👩🏽‍🔬 Apaixonada por esportes, mas futebol é meu vício ⚽️ Flamenguista 🖤❤

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~