2minpjct 2Min Pjct

Um acampamento de verão parece uma boa ideia quando você escuta sobre, e era isso que Yoongi pensava, pelo menos até descobrir que dividiria a barraca com o menino por quem era apaixonado desde a quinta série.



Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#sook #bts #sujim #minmin #jimsu #suji #minimini #2min #acampamento #jimin #yoongi #2minpjct #2minproject #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #sugamin #yaoi #yoonmin
0
3.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Escrita por: @sook_do_guinho

Capa por: GOLDENGK

Betagem por: @mimi2320ls | @bebeh1320alsey


Notas iniciais: Oioi!!! Mais uma vez escrevendo para esse projeto maravilhosoo... :))

espero que vocês gostem do que eu trouxe dessa vez...

é isso, boa leitura!! 💜


~~


Os cabelos loiros balançavam para lá e pra cá, assim como os belos quadris de Jimin, fazendo com que Yoongi viajasse em seus desejos mais sórdidos que, no passado, nunca pensaria em ter, ou pelo menos achava que não.

— Acorda, idiota! — Taehyung deu um tapa na nuca do amigo. — Eu sei que você está deveras apaixonado por ele, mas agora preciso falar sobre o acampamento de verão.

— Não estou apaixonado por ele! — O moreno colocou uma feição de nojo no rosto, mesmo sabendo que o amigo de anos nunca acreditaria no seu teatro mal elaborado.

— Conta outra, Yoongi, todos sabem que você é perdidamente apaixonado por aquele garoto, e sofre por não ser notado desde a quinta série.

— Você é um idiota, sabia? — Yoongi levantou rápido, pegando sua mochila. — Eu não preciso ouvir suas baboseiras mais um dia, vou para a aula, falamos do acampamento amanhã.

— Tu sabe que estou dizendo a verdade, não minta para você mesmo! — gritou, rindo logo em seguida, quando o amigo lhe mostrou o dedo do meio e seguiu caminho para a sala de aula.

[...]


— Pessoal, atenção aqui! — O professor responsável pelo acampamento chamou os alunos.

Assim que os estudantes se voltam totalmente para o adulto, o mesmo começou a falar.

— Todos sabem que falta menos de uma semana para o acampamento de verão, certo? — Os alunos assentiram em concordância. — Muito bem! Mas ainda falta algumas coisas para resolvermos até lá, uma delas, é as duplas para as barracas.

Então, com isso dito, o cochicho foi ouvido por toda a sala, inclusive Taehyung e Yoongi começaram a falar, combinando quem dormiria em cima e quem dormiria em baixo.

— Silêncio! — O grito foi ouvido, fazendo com que todos se calassem. — Como esse projeto foi feito para que os alunos pudessem se enturmar, vocês já devem saber que as panelinhas não serão aceitas, portanto, vamos decidir quem irá dividir as barracas com um sorteio.

E novamente o barulho foi feito, com alguns suspiros e falas de alunos descontentes com a situação.

— Mas as barracas não são nossas? — perguntou Jimin, do outro lado da sala, recebendo em troca, apenas uma afirmação do professor. — Pois bem, não deveríamos dormir sozinhos ou pelo menos escolher com quem vamos dormir?

— Vejamos bem, senhor Park. — O professor juntou as mãos em cima da carteira na qual estava. — Caso esteja descontente com essa decisão, saiba que não estamos obrigando ninguém a ir nesse acampamento.

— Iremos ganhar nota por isso. — Jimin arqueou a sobrancelha.

— Exatamente, por isso fica a critério de vocês participarem sobre as nossas condições ou não, e assim, perderem a nota.

A lufada de ar pôde ser ouvida por toda a sala, fazendo com que os alunos percebessem o descontentamento de Jimin, sobre aquela situação toda.

— Agora, sem mais interrupções. — O professor se levantou, indo até um pequeno armário, à direita da classe. — Vamos fazer a moda antiga — disse, logo em seguida pegando uma pequena lata, que ao longe podia ser vista com alguns pequenos papéis, dobrados. — O nome de todos já estão aqui, agora, fica pela sorte de vocês. — Sorriu singelo.

E o sorteio começou. Taehyung, por algum milagre, caiu junto de Namjoon, um amigo da dupla, deixando assim, Yoongi mais nervoso ainda com a situação de ter que dividir sua privacidade com outra pessoa.

— Agora os próximos são… — Fez suspense, abrindo dois papeizinhos ao mesmo tempo. — Min Yoongi e Park Jimin.


[...]

— Puta que pariu, Yoongi! — Taehyung gritou, assim que colocaram os pés na casa do mais velho. — Você é o cara mais cagado do mundo, filho da puta sortudo.

— Onde no mundo você acha que isso é ter sorte, Tae? — perguntou exasperado, subindo as escadas de sua casa, numa rapidez descomunal.

— Calma, cara. — Correu atrás do amigo, vendo a cena dele se esperneando com a cabeça afundada no travesseiro. — Você sabe que não precisa desse showzinho todo, né? — Ergueu as sobrancelhas.

— Vai se foder, ok? — gritou. — Com a porra de quarenta alunos naquela desgraça, eu tinha que dividir a barraca logo com aquele… aish… aquele….

— Com o seu crush?

— Eu já disse que ele não é meu crush, é só um garoto qualquer.

— Então por que toda essa raiva?

— Simples, eu não quero dividir minha barraca com ninguém. — Cruzou os braços, fazendo bico logo em seguida.

— Yoongi, já está na hora de você parar de negar para mim e para si mesmo, todo mundo que te conhece, nem que seja um pouco, sabe que você é um louco apaixonado por esse menino, já não é surpresa nem para sua mãe.

— Garoto atrevido, saia do meu quarto.

— Pare de negar para si mesmo. — Taehyung deu um tchauzinho, saindo rapidamente, quando Yoongi ameaçou jogar um sapato em si.

[...]


O dia tão esperado havia chegado e Yoongi não podia estar mais desesperado.

Durante a semana, Jimin havia pedido seu número, na maior cara de pau, e a reação do loiro foi a mais hilária possível, claro, para quem estava de fora, já que ele mesmo estava surtando internamente.

A verdade, era que, sim, Yoongi nutria um sentimento por Jimin, ele só não sabia como demonstrar esses sentimentos para com o garoto, e nem sabia se queria isso. O medo de ser rejeitado pelo moreno, sempre falava mais alto do que a vontade de construir um relacionamento bonito com esse. Por isso negava sempre que era perguntado e se fazia acreditar que aquilo era apenas uma paixão idiota, paixão essa que durava a um bom tempo.

Sexta-feira veio rápido, e com ela a vontade que Yoongi tinha de correr e se esconder de tudo e todos.

Sábado era o dia em que iriam acampar, então ele já "conversava" com Jimin para os preparativos de sua barraca.

Com essa proximidade do moreno, Yoongi entendeu um pouco do porquê o amava tanto. O garoto era gentil, educado, alegre e muito divertido. Fazia sentido ele ser um bobo apaixonado pelo outro.

— Ei, Yoongi! — Um grito fora ouvido no pátio silencioso. — Achei que não viesse mais, estão todos no estacionamento, vamos? — Perguntou.

Era Jimin. Como sempre o cabelo bem penteado para o lado e o sorriso contagiante, deixando Yoongi estagnado no lugar, apenas admirando a beleza do garoto.

— Está tudo bem? Podemos ir? — perguntou novamente, finalmente tirando Yoongi do transe.

— Ah, claro, eu estava mesmo procurando pelo pessoal, achei que estivessem aqui — respondeu, já levando suas mãos até a pequena mochila vermelha, que se encontrava ao lado de seus pés.

— Trouxe somente isso? — Arqueou as sobrancelhas indicando curiosidade.

— Sim, você disse que ia trazer a barraca e os cobertores, então eu apenas trouxe o necessário.

— Entendi — disse, pondo-se a caminhar na direção da saída da quadra, para se direcionar ao estacionamento que ficava do lada de fora.

Para quem observava aquela cena, parecia que Yoongi estava completamente neutro ao que acontecia, porém, dentro de sua cabeça, algo gritava para que fugisse o mais rápido possível dali, pois sabia que não aguentaria mais um segundo sequer ao lado de Jimin sem pelo menos dizer o quão bonito ele era.

Era envergonhado e tímido, não podia negar e nem queria, porém seu coração batia tão forte quando estava na presença do moreno, que se não falasse algo, iria explodir.

— Você está bonito. — Então, quando já estavam no ônibus, com dificuldade, ele deixou sair, ganhando rubores nas bochechas.

— Oi? — Jimin olhou curioso para o outro, não conseguia saber se havia escutado coisas ou era realmente aquilo que o Min lhe disse.

— Sabe… você está bonito. — Repetiu ainda acanhado.

— Muito obrigado, Yoongi hyung, você também está. — Então o sorriso de orelha a orelha se fez na feição de Jimin, causando outros pequenos lapsos de surto no Min.

[...]


Chegaram no acampamento por volta das quatro horas da tarde. Saíram cedo e a viagem era um pouco longe, porém deu tudo certo.

Yoongi achou um jeito de se manter calmo, ouvindo músicas e observando a paisagem, e Jimin, ao ver que não teria nenhum motivo para ficar acordado, já que os amigos estavam no fundo do ônibus, ele resolveu que seria uma boa dormir o caminho todo.

— Vamos, saindo pessoal! — o professor gritou da entrada, acordando Jimin, que deu um pulo de susto, como resposta ao chamado.

— Droga, eu dormi muito — balbuciou, ficando com raiva ao constatar que não conseguiria dormir durante a noite.

— Jimin! — Yoongi chamou, recebendo a atenção do outro. — Precisamos sair, você poderia se levantar? — perguntou.

— Ah, ok! — Então ele se levantou, apenas virando para o bagageiro, para pegar sua mochila roxa e a vermelha de Yoongi.

— Obrigado! — agradeceu quando obteve sua mochila em mãos.

— Vamos, não temos o dia todo, precisamos arrumar tudo, ou querem dormir no meio da mata? — o professor gritou novamente, levando a atenção dos dois, para si.

— Acho que temos que ir.

O dia foi recheado de risadas por parte dos alunos. Era hilário a forma como alguns mal sabiam montar uma barraca, mas o que era mais engraçado ainda, era o shortinho com suspensório que o professor colocou, lembrando alguns norte-americanos mesquinhos. Então vez ou outra, os alunos paravam para rir da situação toda.

Vamos dizer que a barraca do Park e do Min não estava indo muito bem. Eles descobriram que talvez não se dessem tão bem naqueles dias. Yoongi gostava muito daquele menino, mas não evitou ficar com um pouco de raiva ao ser contrariado pelo mesmo, poxa, ele era o hyung, merecia ser respeitado.

— Yoongi, não é assim! — Jimin gritou do outro lado, ao ver como o loiro arrumava as ferragens da barraca.

— E como é, então? — Arqueou as sobrancelhas, num claro ataque disfarçado.

— Você não leu os manuais ou o que? — Arrancou os ferros do outro. — Olhe e aprenda. — Disse convencido.

E ele realmente sabia como montar uma barraca, deixando o Min boquiaberto, mas ainda com um pouco de raiva, por ser subestimado.

— Eu ia conseguir fazer — resmungou.

— Sei… agora vem, vamos encher o colchão, não estou afim de dormir no chão — falou, já caminhando na direção das mochilas, que estavam dispostas no chão.

— Argh, eu só queria dividir a barraca com o idiota do Tae — reclamou.

[...]

A noite não demorou a chegar, assim como o professor não enrolou muito para acender a fogueira e preparar alguns espetos de marshmallows para os alunos apreciarem.

Durante a tarde, comeram alguns lanches que o orientador fez questão de trazer, para mimar seus alunos no primeiro dia, já que nos outros, eles teriam que se virar para fazer essa tarefa.

As barracas também foram finalizadas antes da noite cair, isso deixou os alunos mais aliviados, saber que teriam um lugar "confortável" para dormir.

A roda em volta da fogueira não demorou a ser formada, com o total de quarenta alunos em torno, todos falando no mesmo instante, deixando aquela floresta, normalmente, silenciosa, barulhenta e movimentada.

Estava um clima gostoso, nem frio e nem calor. O vento acolhedor corria para o lado oeste, quando o professor levantou de súbito e caminhou até sua própria barraca, sobre o olhar curioso de alguns alunos, inclusive de Yoongi.

Saiu de lá com um violão preto, deixando com que os estudantes ficassem ainda mais interessados sobre o que aconteceria. O professor sabia tocar violão?

— Eu já irei explicar. — Sorriu terno, indo até o lugar que antes se acomodava. — Em um acampamento sempre tem a roda de histórias monstruosas, mas já passamos dessa fase, então, porque não cantarmos? — Ergueu as sobrancelhas, deixando um sorriso de lado pairar sobre sua face.

— Eu acho uma boa ideia. — A voz de um aluno soou do outro lado da roda. — Soube que o Min toca, porque não deixa ele comandar?

— O que? — Encarou o outro com uma feição brava.

— Qual é, você é o mestre da música, todos sabemos.

— Não é bem assim. — Disse baixo.

— Então está decidido, Yoongi toca — o orientador gritou animado, logo entregando o instrumento para o Min, que o pegou, ainda um pouco desajeitado. — Agora precisamos de um cantor. — Suspirou.

— Eu posso! — Jimin se pronunciou. — Quer dizer, minha voz não é terrível. — Deu de ombros.

— Ok, pode ser… — concordou o professor. — Não é como se mais alguém fosse se pronunciar.

Então, quando todos estavam sentando em seus lugares, Jimin, agora ao lado de Yoongi, a melodia de Blueberry Eyes surgiu no ambiente, de forma gostosa e calma.

E a noite foi regada disso, músicas românticas, outras nem tanto, deixando assim, com que o sorriso que antes não existia, se alargasse na feição de Min Yoongi.

Era um homem apaixonado, não podia nunca mais negar isso.

[...]

Quando deu por volta das onze horas da noite, o professor decidiu que era um bom momento para todos irem para as barracas descansarem para o longo dia que teriam. Então foi isso que fizeram.

Yoongi foi o primeiro a adentrar a barraca, já que Jimin ainda conversava com alguns amigos íntimos. Então o loiro decidiu que não iria esperar e já foi logo se deitando naquele colchão inflável, talvez um pouco desconfortável e pequeno demais para duas pessoas.

Quando por fim estava coberto, começou a pensar em tudo que estava acontecendo. Era irônico, para não dizer trágico, que tivesse que dormir com o rapaz por quem era apaixonado desde a quinta série. Sorriu fraco. +0

A verdade era que Yoongi não entendia muito bem aquele sentimento. Sabe, para ele, mesmo que fosse antigo, era diferente a cada ano, porque se intensificava, mesmo que não fossem tão próximos, então, o que antes era um desejo de pegar na mão, agora era uma necessidade de tomá-lo para si.

Era intenso.

Um barulho de zíper abrindo pôde ser ouvido e Yoongi despertou de seus devaneios, para ver a figura linda o prestigiar com um sorriso terno.

— Pensei que fosse demorar mais — falou ao que se sentava no colchão.

— Estou um pouco cansado, acho que preciso de um bom sono.

— Claro. — Yoongi olhou ao redor. — Como vamos fazer?

— Pode ficar onde está, eu me arranjo em qualquer espaço — respondeu, já indo para o outro lado do colchão, não muito longe do Min.

— Hum, ok. — Então o mais alto se deitou novamente

Logo o silêncio reinou, deixando com que apenas as respirações pudessem ser ouvidas, mas não por muito tempo, já que Jimin resolveu interromper o silêncio.

— Não sabia que tocava, faz muito tempo? — Virou-se para que pudesse encarar o de cabelos loiros.

Então, Yoongi que também estava de costas, resolveu se virar para responder.

— Desde os sete anos. — Colocou a cabeça sobre as mãos, apoiando o cotovelo no colchão, assumindo a mesma posição que Jimin.

— Certo, você toca muito bem, fiquei impressionado. — Sorriu, arrancando um suspiro leve de Yoongi.

— Eu também não sabia que cantava, quer dizer, eu sei muitas coisas de você, mas essa não era uma delas — Yoongi falou, percebendo a cagada que fez, logo após Jimin erguer as sobrancelhas em sua direção, como se soubesse dos segredos mais sórdidos do loiro.

— Sabe muitas coisas de mim, é? — Fitou os olhos de Yoongi. — Que tipo de coisas? Eu não costumo ser uma pessoa tão transparente assim.

— Não foi isso o que eu quis dizer.

— Foi exatamente isso o que quis dizer, vamos, me conte o que sabe sobre mim. — Sentou-se no colchão rapidamente, demonstrando uma curiosidade excessiva.

— Eu não vou fazer isso! — Tampou o rosto com o cobertor.

— Deixa disso, Yoon, eu estou realmente curioso.

— Me chamou do que? — Retirou a coberta de si, para se atentar as próximas palavras do moreno.

— De Yoon, algum problema? Eu não dever-... — Yoongi o cortou.

— Não é isso, só fiquei surpreso. — Sentou-se também.

— "Tá", agora vamos ao que interessa. — Sorriu largo. — O que o senhor Min Yoongi, sabe sobre esse pobre menino de sorriso frouxo?

— Vai insistir nisso? — Pendeu a cabeça para o lado, choramingando.

— Vamos, apenas uma coisa e não encho mais o seu saco. — Juntou as mãos na frente do rosto, fazendo biquinho, quem sabe assim poderia conseguir o que queria.

— Jimin-ah… — Olhou novamente para o bico que o moreno criou nos lábios, e ali soube que não conseguiria dizer não. — Ok!

— Irra!! — Animou-se.

— Eu sei que você faz aula de dança aos sábados.

— Garoto?! — gritou. — Como sabe disso, era segredo, sabia?

— Sim, por isso nunca falei para ninguém.

— Hm… mas me fala, como descobriu? — Questionou curioso.

— Eu estava indo usar o banheiro, ouvi você no telefone, acho que estava falando com sua mãe, você tocou no assunto.

— Sabia que é feio escutar atrás da porta? — Jimin o olhou zombeteiro.

— Não foi por mal, eu juro! Só não queria te interromper.

— Ok, eu te perdoo por ser bisbilhoteiro. — Provocou.

— Jimin-ah!

E a noite foi regada disso. Yoongi falando coisas aleatórias sobre estrelas e Jimin concordando sem entender muito, até que ambos pegassem num sono profundo, o suficiente para que dormissem agarrados sem nem perceberem.

[...]


— E vocês dormiram de conchinha? — Taehyung perguntou alto, fazendo com que Yoongi cobrisse sua boca e deixasse um sorriso nervoso sair dentre os lábios para quem estava em volta.

— Por que você é assim? — murmurou. — Ele provavelmente nem sabe, já que eu acordei antes.

— Nossa, isso soa tão romântico, garanto que ficarão juntos até o fim do acampamento.

— Você não pode me garantir isso, seu idiota — reclamou.

— Alunos, aqui comigo! — o professor gritou para chamar atenção dos jovens, conseguindo sem muito esforço. — Hoje é um novo dia, e assim faremos coisas novas.

— Aposto que é caça ao tesouro — Taehyung falou desafiador na direção de Yoongi.

— Pois eu garanto que é gincanas aleatórias — respondeu no mesmo tom.

— Dez "pila", aceita? — O castanho esticou a mão para fecharem aquela aposta.

— Apostado!

E no final, como sempre, Yoongi perdeu mais uma aposta e agora devia dinheiro para Taehyung.

— Eu avisei, agora, tchau, preciso encontrar minha dupla para essa caça idiota. — O amigo acenou com a mão direita e foi correndo na direção de seu par, enquanto Yoongi apenas ficou parado olhando ao redor, procurando algum sinal de Park Jimin.

— Procurando alguém? — Yoongi escutou a voz de Jimin atrás de si.

— Você mesmo. — Virou-se. — O professor já passou algumas instruções, vamos começar a caça uma hora da tarde, depois do almoço.

— Que legal! — Jimin sorriu animado.

— Não acho tanto, é um saco ficar procurando coisas aleatórias no meio do mato. — Bufou.

— Vamos, Yoongi. — Sorriu pequeno. — Vai ser incrível, te garanto.

— Hm… — Deu de ombros.

Yoongi realmente não queria, mas ao ver Jimin animado daquele jeito, pensou que não poderia ser tão ruim assim.

Então os preparativos começaram. O orientador deu a dica de levar bastante água e algumas coisas fáceis de comer, afinal, não queria nenhum jovem desmaiado de fome por aí.

A caça era um pouco idiota, assim como Yoongi já pensava que seria. Teriam apenas que procurar algumas bandeiras que o professor escondeu por aí. Cada dupla tinha uma cor, e o primeiro duo a achar o total de dez bandeiras, ganhariam um prêmio, ao qual não sabiam ainda o que era.

— Vamos, Hyung, não faça corpo mole — Jimin implorou, ao ver Yoongi se abaixar e apoiar-se nos joelhos.

— Jimin, andamos mais de dez quilômetros, tenho certeza — falou com a respiração entrecortada por causa do cansaço.

— Yoongi, não foram nem dois quilômetros — disse, apontando para o smartwatch em seu pulso.

— Essa coisa deve estar quebrada, eu sinto que corri uma maratona.

— Olha, para você parar de reclamar, vamos até a cachoeira descansar um pouco, mas não muito tempo, precisamos achar as bandeiras. — Então o moreno simplesmente segurou na mão de Yoongi e foi o arrastando até a cachoeira que havia dito.

Já sentado e descansando enquanto bebiam um pouco de água, Yoongi decidiu que era a hora de quebrar o silêncio.

— Esse lugar é lindo. — Inspirou o ar limpo.

— Eu concordo. — Jimin deitou-se, encostando as costas no gramado. — Eu gosto de lugares assim, principalmente para pensar sem interrupções.

— A última vez que estive em uma cachoeira, acho que tinha meus oito ou sete anos, nem lembro mais qual é a sensação da água caindo sobre minha cabeça, vinda de uma fonte natural. — Yoongi acompanhou o movimento do moreno e deitou-se também.

— Por que não entra? — Virou-se para encarar Yoongi, tendo a visão de seu rosto delineado pela luz do sol. — Quer dizer, seria bom poder relembrar a infância, quantas oportunidades assim temos em Seul?

— Acho que quase nenhuma, duvido que tenha algum lugar assim, ainda mais com essa visão. — Devolveu a encarada de Jimin, deixando um implícito elogio no ar.

— Vamos entrar? — Jimin perguntou em um sussurro.

— Vamos! — Então Yoongi se levantou animado, arrancando a camiseta e tirando o cinto da calça.

— Vai ficar pelado? — Jimin perguntou rindo.

— O que? — Yoongi parou, olhando para si mesmo. Talvez tenha se animado demais. — Eu…

— Só vamos, Yoongi. — Gargalhou ainda mais alto ao ver o quão sem jeito ele ficou.

Então ambos entraram na água fria, sentindo o corpo começar a tremer.

— Não lembrava que poderia ser tão fria desse jeito — Jimin sussurrou.

— Mergulha, o frio passa mais rápido dessa forma — Yoongi ditou, fazendo isso logo em seguida, nadando um pouco mais para o meio da cachoeira.

— Ei, me espera. — Jimin seguiu os passos do mais velho e mergulhou também.

Ficaram assim, nadando e brincando de jogar água um no outro.

— Aqui está fundo — Jimin disse assim que chegaram na queda d'água.

— Realmente — Yoongi respondeu, meio inerte a tudo que acontecia ao seu redor, já que o cabelo molhado de Jimin, grudado na testa, parecia bem mais interessante do que o resto do mundo.

— Então foi isso… — Sorriu terno, isso antes de perceber que o mais alto não prestava atenção no que dizia. — Yoongi, está me ouvindo?

— Oi? — perguntou de súbito. — O que disse?

— Droga, não prestou atenção em nada do que eu disse?

— Desculpa… eu só estava te olhando? — Aquilo foi uma pergunta? De fato, Jimin não saberia dizer.

— Estou com algo no meu rosto? — perguntou, passando os dedos pequenos em cada parte do próprio rosto.

— Além de beleza? — Soltou.

— Aish, porque fala essas coisas? Me deixa constrangido — indagou, ganhando rubores nas bochechas cheias.

— Eu também não sei, mas às vezes me dá vontade de elogiar as pessoas, e por algum motivo você é sempre o escolhido.

— Vamos parar com essa conversa, já estou envergonhado o suficiente. — Balançou as mãos espirrando água para todos os lados, inclusive na direção de Yoongi, que tomou aquilo como uma pequena guerra de água.

E a brincadeira começou.

Água para lá e pra cá, fazendo com que ambos esquecessem até mesmo das bandeiras que deveriam buscar por ali. Aquele momento parecia ser bem mais divertido do que qualquer caça que o professor poderia sugerir.

— Chega! — Jimin levantou as mãos, como se estivesse estendendo bandeira branca. — Eu realmente estou cansado.

— Ok, então vamos sair — Yoongi falou, antes de nadar na direção da borda, sendo impedido por Jimin, logo em seguida. — O que houve?

— Fica aqui. — Jimin pediu, agarrando o braço direito do mais velho. — A água está gostosa agora.

— Tudo bem, eu achei que queria sair. — E Jimin apenas negou, perdido nos olhos castanhos de Yoongi.

A mão subiu automaticamente para os cabelos loiros, quando o silêncio se fez presente. Yoongi ficou curioso sobre aquilo, por que Jimin do nada tocou em seus fios?

— Hyung, você vive dizendo que sou bonito, mas você também é muito lindo. — Disse, corando logo em seguida.

— Jimin-ah! — Yoongi pendeu a cabeça de forma tímida.

— Estou falando sério. — Alisou o rosto juvenil com as pequenas mãos. — Lindo…

Então, em um lapso de coragem, Yoongi selou os lábios de Jimin. Como ele se sentiu? Bom, nem ele mesmo estava preparado para aquilo. O coração batia tão rápido e o medo não deixava com que aproveitasse muito bem o momento. Caramba, ele estava beijando Park Jimin? Isso era louco, teria que admitir.

Durante todo esse tempo, a última coisa que imaginou que faria nesse acampamento, seria beijar os lábios carnudos de Park Jimin e muito menos que ele iria retribuir.

— Desculpa — Yoongi pediu envergonhado, assim que se soltaram um do outro.

— Por que está se desculpando? — questionou ainda com as mãos no rosto do outro.

— Sabe…. eu te beijei. — Falou baixinho.

— Realmente, você me deve desculpas. — Jimin ergueu as sobrancelhas, fazendo com que Yoongi se assustasse, ele poderia ser menos cruel, certo? — Você me deve desculpas por ter interrompido um beijo tão esperado quanto esse.

— O que? — Yoongi perguntou perplexo.

Então os lábios se tocaram novamente, dessa vez por iniciativa de Jimin, que agarrou os fios do outro e o beijou com voracidade.

De fato, aquele acampamento não era tão ruim assim, como Taehyung dizia. Yoongi percebeu isso, quando Jimin fazia questão de lhe beijar em todos os cantos daquele lugar durante aquela viagem.

{...}


— Vamos, amor! — Jimin chamou do portão, enquanto fitava suas crianças já sentadas no banco de trás do automóvel. — A essa altura Taehyung e Min-Hee já estão no acampamento e nós nem saímos de casa.

— Eu já estou indo, apenas estou pegando algumas garrafas de água. — Respondeu enquanto enchia as garrafas com a água do filtro.

— Eu lembro de ter água no acampamento. — Jimin falou de volta.

— Eu sei que sim, mas é para a viagem, Yura costuma sentir muita sede — Falou já aparecendo na porta, com um total de quatro garrafas em mãos.

— Você sempre preocupado. — Selou os lábios do marido, já o ajudando a pegar algumas das garrafas. — Vamos nessa, não podemos chegar muito tarde, temos uma barraca para montar, e se me lembro bem, você é péssimo nisso.

— Seu baixinho atrevido — Yoongi resmungou, mesmo achando graça da verdade dita pelo atual, ruivo.

Adentraram o carro não muito depois, com Jimin assumindo o volante e Yoongi a todo momento se certificando de que os filhos estavam confortáveis e animados, tanto quanto ele estava por voltar naquele lugar.

Em oito anos muitas coisas aconteceram, uma delas foi a evolução do relacionamento de ambos. Depois que voltaram daquele acampamento de verão, os garotos não se desgrudaram mais, então uma semana depois Yoongi falou de seus sentimentos para Jimin, e o até então, loiro, se lembrava de rir nervoso e aceitar o pedido de namoro implícito, diria que foi hilário aquele dia.

E assim como da quinta série até o terceiro ano ele só conseguia amar mais e mais, Park Jimin. Do terceiro ano à vida adulta, ele sentia que seu amor pelo pequeno ruivo poderia explodir em seu peito.

Era um verdadeiro bobo apaixonado.

— Não lembrava o quão fria era essa água — Jimin falou adentrando a cachoeira, que anos atrás presenciou o mais lindo amor jovem.

— Nem eu, meu amor — respondeu puxando o marido para si.

Taehyung se prontificou a ficar com as crianças, enquanto Jimin e Yoongi se lembravam dos momentos que passaram naquele acampamento de verão.

— Você é tão lindo sob a luz do sol — Jimin sussurrou ao que se agarrava no pescoço do mais velho.

— E você é lindo sob todas as luzes — respondeu se aproximando um pouco mais do marido.

— Se passaram oito anos e eu continuo o mesmo apaixonado de sempre. — Pendeu a cabeça para o lado.

— Pelo menos eu posso dizer que me apaixonei primeiro. — Riu.

— De novo com isso? — Bufou. — Saiba que se você não fosse um bunda mole, estaríamos juntos a muito mais tempo.
— É mesmo, senhor Park-Min? — Jogou água no rosto do ruivo.

— Aish… — Devolveu à altura.

Então, como anos atrás, a brincadeira de se molharem começou, arrancando mais risos e agora, beijos, que do nada ambos decidiram que era um bom momento.

Eles definitivamente estavam apaixonados um pelo outro, mas não só isso, eles amavam um ao outro. E no dia em que se casaram, firmaram essa união ao selarem os lábios, para que todos pudessem saber que aquele amor era real e que duraria não só naquela, mas também em todas as outras vidas.

— Eu te amo! — Jimin sussurrou.

— Eu também te amo muito, minha pequena estrela. — Beijou novamente o marido, selando uma promessa silenciosa de que o amaria para todo o sempre, não importando as dificuldades.

~~


Notas finais: Agradeço a todos que leram minha humilde fifico...

espero de fato que tenham gostado dela...

me sigam no twitter 🤧

https://twitter.com/sook_do_guinho?s=09

9 августа 2021 г. 21:04 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~