awnthony awnthony

Época da primavera com dia de sol, Kirishima convenceu Bakugou a ir consigo até o parquinho do bairro. (Disclaimer: Os personagens da fanfic e o universo ficcional não me pertencem. Eles são propriedades exclusivas de seus criadores. É apena uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos!)


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#kiribaku #primavera #bnha #primeiro-amor
Короткий рассказ
3
1.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único.

Fanfic revisada por MiaSmoakQueen do blog Fairy Edits~~

Ventos fortes soavam através das árvores, bagunçando meus cabelos, impreguinando em minha pele assim como o sol potente no meio do céu colorido de um simples azul, como seu suave toque em meu ombro direito.

- Bakugou!

Você me chama, fazendo com que eu vire para trás a tempo de te ver sorrindo tão feliz, exibindo seus dentes pontiagudos os quais eu sempre achei um charme seu.

É primavera, e estamos no parquinho da praça para o qual você me arrastou com a sua crença de que o dia estava lindo demais para ficar dentro de casa. Um pensamento me ocorreu de que aquela época do ano combinava contigo e com seu cabelo vermelho chamativo pelo qual eu te reconheceria em qualquer multidão.

Me entregou um sorvete de casquinha sabor menta - o meu preferido, você sabia, assim como eu também sabia sobre seu vício no sabor adocicado de morango. Algumas crianças brincavam ali; a animação delas parecia exalar-se pelo ar e te contaminar, e eu, com meus olhos cravados em sua face, era contagiado por você.

Confesso que me irritou ver o sorvete derreter em sua mão sem que nem percebesse, mas não falei nada; por vez, mantive minha boca fechada. Me incomodei um pouco quando você entrelaçou sua mão melada na minha para me levar até o escorregador.

Não era um ato que tinha necessidade, então não vi a necessidade de reclamar, porém soltei uns palavrões quando você cismou em descer junto comigo no escorrega e ficamos agarrados. As crianças ao redor riram, você também, e eu fiquei com a minha famosa "cara de tacho" como sempre diz.

Para me recompensar pelo seu desleixamento me comprou um algodão doce, mas com meu jeito difícil de lidar, disse que aquilo não seria suficiente, então você sorriu mais uma vez desde que saímos de casa, e com as bochechas coradas encostou seus lábios nos meus.

O doce em minhas mãos caiu, mas naquele momento nem me importei porque você me beijando superava tudo, causando um misto de reações e sentimentos no meu cérebro. Sentia o gosto adocicado em sua língua, do mesmo lado havia você provando o gosto de menta na minha. As primeiras vezes, costumeiramente, tendem a ser ruins, mas a nossa não foi, pois aquela mistura de sabores não compatíveis com o nosso paladar, nos faria rir dela depois.

Estações do ano nunca foram especiais para mim, mas essa primavera de setembro eu guardaria com carinho em minhas memórias apenas porque você, Kirishima, estava fazendo parte dela.

27 июля 2021 г. 13:51 1 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Graziele P. Graziele P.
AAAAAAA QUE LINDO😭💖
~