jungluah Luana Souza

Em uma época longinqua em um reino distante, o mundo fora dividido e um rei corrupto e orgulhoso deixará parte de seu povo a míngua. O Tigre um rapaz que tivera que amadurecer rápido, lutava pela liberdade do povo sofrido do Vale e o Passaro um jovem que vivia prisioneiro do próprio dinheiro, a única fulga do menino era cartas que ele pensava que nunca seriam respondidas, o que acontece se um Tigre encontra cartas de um pássaro? Duas vidas, um só destino traçados pelas linhas escritas em um papel. Leia e viaje nas aventuras de Jimin e Jungkook na fic Liberta-me e serei seu!


Фанфикшн Знаменитости 21+.

#Jikook #kookmin #BTS #Sope #Taejin #fanficbts
1
2.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Você já se pegou imaginando uma vida diferente? Um futuro de sonhos? Já ficou parado sem realmente ver nada, só fantasiando uma história que não é realmente a sua, uma fantasia linda, com um amor e tudo mais?


Mesmo sabendo que esse tipo de fantasia jamais seriam reais, você ainda se pega divagando, sorrindo e se sentindo feliz por viver isso tudo só na sua mente.


Quantas pessoas teriam a oportunidade de viver uma fantasia como essa? De realizar um sonho doce? E se finalmente tivesse essa oportunidade quais a as chances de dar errado? Muitas...


Vale do Sol ano XIV(14)


Aquelas últimas palavras escritas com uma calegrafia pequena e encantadora, vibrando sobre o papel fino arrasaram o coração da pessoa que as liam, naquele momento toda e qualquer fantasia que pudesse existir em sua cabeça foram esmagadas sem a mínima pena.


O homem de pé jogou o papel no fogo, as chamas crepiraram alto, quando o papel começou a pegar fogo ele desesperadamente correu, colocou as próprias mãos nuas no meio das labaredas e recuperou o papel pisando nele para apagar as chamas, ele se abaixou e pegou o papel meio chamuscado, uma lágrima rolou dos olhos escuros e caíram sobre as últimas palavras " Sempre seu, Pássaro"


Um sorriso perverso surgiu no rosto bonito, ele sempre acreditará que os ricos vieram ao mundo para humilhar e zombar dos pobres, em que momento da vida ele deixou que um sonho idiota o fizesse acreditar que seria diferente?


O tal Pássaro era como todos os outros, tudo o que vinha do reino da lua era assim, ruim, o caçador de recompensas sorriu novamente, ele agradecia, aquele que escrevia acabou de lembra lo seu verdadeiro lugar, em sua vida não existia lugar para sonhos tolos, ele tinha uma missão e essa seria acabar com o máximo dos ricos que ele pudesse.



15 июля 2021 г. 2:13 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу O pássaro na gaiola

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму