puritana poc orc

Na cidade de Seul, Jeon Jung-kook, um Bj que ganha a vida fazendo transmissões de bdsm para a internet, resolve visitar um bar gay a procura de um novo submisso para suas transmissões. Lá ele acaba dando de cara com Park Ji-min, um novo "prostituto" do local, que por sinal estava fazendo o maior sucesso por lá. Jim só havia aceitado o emprego por estar precisando de dinheiro, e Jeon havia gostado bastante do acinzentado, então resolvem fazer um acordo. Um contrato de submissão total com um prazo de validade. Caso Jimin aceitasse o acordo, e conseguisse coumprí-lo até o fim, Kook pagaria a quantidade que o mesmo escolhesse. E assim o jogo começa... ■ ℝ𝕖𝕔𝕒𝕕𝕠 ➪ Obra gay. ➪ Obra ADULTA. ➪ Conteúdo amador. ➪ Pode conter erros de português. ➪ Favor não plagiar. ➪ Se não gosta apenas saia, não há motivos para discursos de ódio.


Фанфикшн Книги 18+.

#Gay #lgbt #jikook #inkspiredstory #bts #hot #fanart #jjk #jimin #ceo #oppa #hyung
0
1.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

Capitulo I

Seul – Hotel Blind's – Quarto 302


— Primeira regra. – Kook olha de relance para Jimin, voltando logo em seguida a ler o contrato que encontravá-se em suas mãos – Até o prazo e/ou rompimento do prazo instituído no contrato, o senhor Jeon Jung-kook tem TOTAL – Específica – direito sobre o corpo do indivíduo Park Ji-min.


— Segunda regra. – Anda pelo vasto quarto em círculos enquanto seus olhos estão fixados no papel – Jeon Jung-kook não responderá por, danos morais, abuso físico e/ou qualquer outra acusação moral feita durante a validade do contrato.


— Terceira regra. – Sentá-se sobre a cama cruzando suas longas pernas uma sobre a outra – Caso o indivíduo Park Ji-min queira "desistir" – Faz sinal de aspas com os dedos – Do contrato, terá de pagar uma taxa de aproximadamente 228.436.800,00 Wons (1 milhão de reais) ao proprietário do mesmo.


— Quarta regra. Olha para Jim e da um leve sorriso de canto – Assim como pedido por você. – volta a folha – O senhor Park Ji-min só tem a obrigação de comparecer aos aposentos, ou lugares escolhidos pelo senhor Jeon Jung-kook, durante o período noturno. Porém, essa regra não se aplica aos fins de semana.


— Quinta regra. – Lança um olhar malicioso – Qualquer conteúdo produzido com a imagem do indivíduo Park Ji-min, seja ele, vídeos, imagens, lives, etc, não serão considerados crimes ao serem distribuídos por Jeon Jung-kook.


— Sexta regra. – Joga seu cabelo para trás – Durante atos sexuais, qualquer ato de violência e/ou agressão feitos por ambos os indivíduos, desde que estejam dentro da prática bdsm, serão de total responsabilidade dos indivíduos.


— Sétima e última regra. – Se entreolham – O senhor Park Ji-min não pode, de maneira alguma, ter relaçãos sexuais e/ou amorosas com nenhum outro indivíduo além de Jeon Jung-kook.


— Este contrato também conta com a responsabilidade – Kook da um meio sorriso ao olhar para Jim – do senhor Jeon Jung-kook, que tem por obrigação entregar ao senhor Park Ji-min um apartamento, de seu gosto, para que o mesmo tenha a pose até o fim ou rompimento do contrato.


Kook suspira deixando as folhas de lado.


— Então, está de acordo com as regras? – Sorri cinicamente.


— Ah, apesar de eu não ser bobo e ter percebido que você ficou com a vantagem, – Dar de ombros – Sim, eu irei assinar.


— Que bom que foi rápido em sua decisão. – Pega os papéis e entrega junto a uma caneta para Jim.


— Não sou do tipo que pensa muito. Se eu quero eu faço, simples assim. – Ri de canto enquanto termina de assinar os papéis – Aqui está. – Devolve junto com a caneta para kook.


— Estou animado para começarmos a brincadeira. – Levanta indo em direção a Jim, deixando seu rosto próximo ao mesmo.


— Bom, acho que por hoje já deu. – Levanta e caminha em direção a porta do quarto – Não temos que fazer isso agora, então acho que vou indo. – Abre a porta. – Ah, e só pra deixar claro senhor Kook, não sou do tipo que faz tudo oque me mandam. – Fecha a porta deixando Kook, que agora encontrá-se ainda mais animado com a situação, no imenso quarto vazio.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oi oi, gostaram do capítulo 1? Bom, espero que sim. 😁 estou fazendo com muito carinho, e como ainda não tenho experiência na escrita pode ser que tenha alguns erros. Me perdoem caso tenha.


Se você gostou, por favor me dá uma estrelinha e comenta aqui sua opinião. Isso ia me ajudar e me incentivar bastante.


Até o próximo capítulo. Tchau tchau 💖😁

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


28 июня 2021 г. 21:54 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Every week.

Об авторе

poc orc Olá 😁👋 Criei esse perfil para poder escrever e mostrar a todos um pouco das maluquices gay da minha cabeça 😅👌 espero que gostem

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~