zelosnation_ bia

Taeil tinha hábitos estranhos. Além de ter uma má reputação na escola tinha esses hábitos que - para quem sabia por boatos - eram seu desejo do génio da lâmpada, mas quem teria essa sorte? Ela mesmo, a irmã de Chittaphon. [shortfic; taeil(nct); hot; heterossexual] Capa feita por: REALIZE Graphic Shop • @FanficUnion


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#Moon-Taeil #nct #nct127
1
5.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

one ; i want

Taeil tinha hábitos estranhos, digamos que mais virado para fetiches. Ele era assim, mas não mostrava. As pessoas só sabiam por boatos, pois não era nada da boca dele, podia até ser mentira, mas ele sabia que era verdade.

Ele era apaixonado por uma garota faz tempo, digamos que desde a época que estava nos primeiros anos escolares. De facto, namorou outras garotas, mas nenhuma conseguia lhe fazer bem, tanto que todas o machucaram, do mesmo jeito, pelo mesmo motivo: ele fuma.

O preconceito com fumantes é muito forte, mas sabe-se que daqui um tempo não ligam, mas parecia que Taeil era o único errado, sendo que não era. Além demais, seu melhor amigo fumava, e ninguém mexia com ele, mas também, quem se meteria com alguém de quase um metro e noventa?

Taeil era muito protegido por ele, mesmo que seus olhos sempre se revirassem pois o mais baixo sabia se defender sozinho, mas como seu melhor falou "você sabe muito bem que não tem força para bater em alguém". De facto, o corpo Taeil não era musculoso, ele admitia que praticava alguns exercícios, mas a única coisa que podia dizer com mais músculo são suas coxas, já seus braços eram fofinhos.

— Seu cigarro vai acabar e nem metade fumou direito. — Jungwoo comenta tentando pegar o mesmo, mas Taeil afastou sua mão.

— Porque a Bu só dá mole para aqueles idiotas? — O mais alto revirou os olhos revirou os olhos, lhe cansava saber que Taeil nunca se declarou para a garota, mas se fosse para a deixar na cama, ele iria.

— Quero ver o dia que vai se declarar, eu solto foguetes.

— Ela mal me nota, nem um boquete receberia. — Jungwoo acabou se engasgando com a própria saliva, tossindo por meros segundos.

— Você me apanhou agora.

— Qual é, normal na nossa idade, além que já anda espalhado o facto de eu ter hábitos estranhos.

— Eu não quero saber, para ser sincero, mas um deles é interessante sendo que você não tem carro.

— Vou ter. Logo vou ter. — Dei um pequeno sorriso, jogando a beata no chão somente para pisar, mas logo a peguei para colocar no lixo, pois eu não poluo o ambiente. — E se Deus quiser, lhe dou boleia.

— Ela tem o Chitta.

— Mas eu quero lhe dar boleia um dia.

— Se você continuar assim, não vai ter nada dela.

— Eu juro que um dia eu vou, te garanto isso. — Jungwoo logo também terminou seu cigarro, e os dois foram de encontro a Yuta e Johnny, que estavam logo ali ao lado. Taeil encarava a tailandesa, tentando conter seu ciúmes sendo que ela nunca soube disso.

— Sabe quem soube dos seus hábitos estranhos? — Yuta pergunta, com um sorriso de canto.

— Maior parte da escola já sabe, até que nós dois fumamos. — Johnny acabou rindo. Taeil não entendeu o que estava acontecendo, então apenas esperou lhe dizerem.

— A irmã do Chitta, a Butrakham.

— Como eu fal... — Acabou cortando sua própria fala, após processar. — A Bu? Ela é mais desatualizada que você.

— Pois é, eu contei-lhe. — Tinha que ser o Johnny, aquele boca de trapos sempre deixava tudo nos ouvidos do mundo.

— Sério que lhe contou?

— Não tenho problema nenhum de te expor, além de mais, está na cara que você é doidinho por ela, mas isso não contei, queremos que seja você a contar.

— Ela não me nota.

— E você alguma vez teve coragem de falar com ela?

— Eu falava com ela, em criança. Brincávamos juntos também.

— Já somos adultos, Taeil. Não é por estarmos na escola que isso vai impedir.

— Deixa para outra altura, está quase tocando, ao menos almoçaram?

— Como se eu não fosse almoçar. — O japonês fala, brincando com as palavras. — Ok, eu estou falando sério, Johnny esteve comigo, parem de levar todas as minhas frases para esse lado, eu nem transo.

— Pior que é verdade. — Johnny afirma e o garoto apenas suspirou.

— Se eu for transar mais uma vez, que seja com ela. — Falou para si próprio olhando a tailandesa se afastando. — Medo dela namorar.

— Vamos Taeil. — Jungwoo o chama, puxando logo pelo braço.

— Vai na frente, preciso pegar o livro.

— Rápido, o professor não deixa passar. — Assentiu com a cabeça e andou até seu cacifo, vendo que Bu também estava se dirigindo, e para piorar, o cacifo da garota era em baixo, e o seu em cima. Sempre que a tailandesa ia ao seu cacifo, se sentava no chão para ser mais confortável, e era claro que Taeil tinha que deixar aqueles pensamentos de lado, ele não era safado, ele só tinha hábitos estranhos.

— Dá espaço? — A mesma falou com seu típico sotaque. O garoto andou um pouco para o lado, assim deixando que a mais baixa se sentasse no chão enquanto procurava seus livros.

— Você namora algum daqueles garotos? — Decidiu perguntar, fechando seu cacifo. — Eles são feios que dói.

— Dente na língua, coreano. — Se levantou, encarando o garoto que tinha quase vinte centímetros a mais que si. — Não gosto que falem assim dos meus amigos.

— Não gostei deles, parecem te querer comer com os olhos.

— Eles são um casal, ou seja, seria impossível namorar um deles, e se te importa tanto, não namoro.

— Que bom, isso me deixa mais contente.

— Soube uma coisa de você. Você realmente mudou muito desde que te conheço, nem imagina que um garoto com cara de bebé pudesse ser assim.

— Hm. — Se fez desentendido. — E o que seria isso que te chocou tanto?

— Você tem hábitos estranhos, mas não me disseram quais.

— Hmmm.

— Hmmm não é resposta.

— Mas você não fez nenhuma pergunta.

— Não interessa, quero saber que hábitos são esses.

— E porque te diria?

— Eu quero ser a pessoa que verá esse seu lado. — Taeil se chocou completamente ao ouvir aquilo. Ele mal falava com a garota, como assim ela queria? Será que Taeil entrou num universo paralelo? Ele menos se confessou...

Será... Será que ela quer sem compromisso, sem nenhum sentimento? Isso claramente não passou na cabeça de Taeil. Ele era tão apaixonado que não pensou que podia se ferrar.

17 июня 2021 г. 10:46 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу two ; good kiss

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму