pkjmeow Graziela Marques

𝘓𝘰𝘯𝘥𝘳𝘦𝘴, 2019.📌 Um pintor com problemas psicólogos, um dançarino com fobia de livros, uma lenda milenar e poderes mágicos. O que pode acontecer quando dois vizinhos que não se conheciam descobrem que são almas gêmeas e que o amor de ambos tem o poder de quebrar uma maldição que paira sobre a terra a milênios? Jimin e Jungkook nunca se falaram, mas um broche e uma pintura misteriosa lhe deram poderes e pistas de como acabar com uma maldição que cerca o mundo a milênios, mas o que eles não faziam ideia é que para isso precisariam aprender a se amar.


LGBT+ 18+.

#londres #jimin #jungkook #kookmin #fantasia #inkspiredstory #drama #fanfic #lgbt #romance #bts #jikook #myfavoritecolor
28
2.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

INTRODUÇÃO JIMIN

CAP NÃO CORRIGIDO!!!



INTRODUÇÃO JIMIN.

ㅤㅤ
00:01, quinta-feira, 11/04/19, Seul - KR📌

ㅤㅤ
Quando eu tinha três anos sempre ouvi uma linda história de minha mãe, na verdade, estava mais para uma lenda do que uma história, mas eu era apaixonado. Ela dizia que o mundo vivia em caos porque na antiguidade duas almas gêmeas foram separadas, eles eram o sol e a lua, eram jovens e apaixonados, mas com uma maldição foram separados e apenas uma vez a cada muito tempo eles poderiam se encontrar e se amar por alguns instantes, isso iria seguir até as almas se encontrarem em carne e ficarem juntas. Um ciclo iria se seguir até que o sol e lua pudessem se encontrar e formar o tão belo eclipse solar em carne...



{...}


ㅤㅤ


Já era tarde em Seul, Jimin bebia um vinho qualquer sentado em sua poltrona de couro falso, enquanto ouvia uma música clássica que ele sequer sabia o nome mas adorava ouvir quando queria se sentir calmo. Enquanto balançava o vinho na taça e olhava para lugar nenhum ele pensava sobre os próximos dias, tinha acabado de se formar em administração e finalmente poderia ir para Londres seguir seu grande e verdadeiro sonho, a dança. Aos dezessete anos fez uma promessa a sua mãe, seguiria seu sonho apenas depois de se formar em uma boa faculdade para garantir que se as coisas com a dança não dessem certo ele teria um diploma para poder ter um bom futuro, ela nunca quis o privar de seus sonhos, mas como toda mãe se preocupava com o futuro do filho e queria o poupar de todos os sofrimentos que pudesse, afinal ela era sua mãe e queria proteger sua cria.


— Ah mamãe... Se a senhora estivesse aqui poderia me ver realizando meu grande sonho — deu um suspiro alto e colocou a taça sobre o bide ao seu lado, apenas para deitar a cabeça para trás e fechar os olhos — Eu cumpri o prometido, terminei a faculdade e em uma semana estarei em Londres, eu fui aceito naquela escola de dança mamãe, lembra? Aquela que eu sempre dizia que quando crescesse iria entrar e me tornar um grande dançarino... Que você ria e falava que eu iria precisar me esforçar muito pois teria muitos concorrentes.


Ele soltou um riso forçado e olhou para a taça ao seu lado antes de levantar e ir até uma prateleira cheia de livros, que mais jovem ele adorava perder seu tempo lendo, alguns eram velhos e surrados mas o garoto não ligava. Até mesmo pensava que quanto mais velho melhor, quanto mais antigo mais gostoso seria ler e viajar naquelas estórias. Quando mais jovem Jimin sempre amou ler, era uma das formas que ele encontrava para fugir da realidade, depois da dança, se aventurar em livros, ler e deixar sua imaginação fluir naturalmente era algo incrível para o garoto. Porém a alguns anos, desde que sua mãe se foi, ele não teve mais coragem de tocar neles, desde que ela morreu na sua cama, ao seu lado enquanto lia o pequeno príncipe pela última vez ele não teve mais coragem de tocar em um livro, nem mesmo para suas aulas na faculdade, fazia questão de decorar, escrever em seu caderno, notebook ou até mesmo comprar livros online e ler em seu computador, mas fazia de tudo para não ter que tocar em algo do tipo, tudo pelo medo da lembrança do último suspiro de sua mãe vir a tona. As vezes enquanto dançava em sua sala de prática em seu apartamento, ele lembrava de quando sua mãe sentava no chão ao seu lado e sorria orgulhosa vendo seu pequeno passarinho, era como ela o chamava, abrir as asas e começar a aprender a voar. Ela sempre dizia que ela estava o ensinando a voar, para no futuro quando não estivesse mais ali ele pudesse se aventurar sozinho sem medo de cair e se machucar, era incrível como sua mãe sempre tinha algo bonito para falar, como sempre sabia o confortar e acalmar, e ele sentia falta daquilo.


Na sua primeira apresentação solo aos dezoito anos ela estava lá, mesmo doente, mesmo com o câncer em um estágio avançado ela estava lá o olhando e torcendo por seu passarinho. Em todos os anos desde que Jimin havia decidido se tornar um dançarino ela o apoiou e foi a todas as apresentações, em todos os seus momentos de crises ela estava lá, o ajudando, protegendo e apoiando como queria que tivesse sido apoiada e amada quando era apenas uma garota apaixonada pela dança. Ela sempre pensou sobre Jimin ter herdado o seu amor pela dança, sempre dizia a si mesma que aquela era uma segunda chance, ela não pode realizar seu sonho mas poderia apoiar seu filho e ver ele o realizando, poderia ver seu pequeno passarinho abrindo as asas e voando mundo a fora, na verdade era tudo o que ela mais queria, ver seu garotinho sonhador conquistando a todos com a sua dança e o seu amor, mas isso não aconteceu, ela foi interrompida novamente, mas dessa vez para sempre.


Enquanto olhava aqueles livros antigos com tantas histórias em sua família, ele chorava, seu coração doía e chamava por sua mãe, ele tentava, tentava tocar nos objetos, tentava ler e se aventurar em incríveis contos de fadas, mas não conseguia, sua mente voltava a noite em que ele completou dezenove anos, a noite que sua mãe pela última vez deitou em sua cama ao seu lado, pegou seu livro favorito e começou a ler calmamente enquanto respirava com ajuda de aparelhos, enquanto ela contava a estória que ela já sabia de cor e fazia carinho em seus cabelos, enquanto partia a cada palavra que dizia, até dizer fim e sorrir dando seu último suspiro de vida. Jimin sabia que a mãe estava ciente que naquela noite partiria e como uma despedida e uma forma de dizer eu te amo ela fez aquilo, assim como sua mãe, ele não conseguia dizer te amo diretamente a alguém, ele fazia isso de outras maneiras, preferia demonstrar do que falar e quando sua mãe disse fim e sorriu enquanto fazia o último carinho em seu passarinho ele chorou e a abraçou se despedindo de sua amada mãe, entendendo e recendo o recado de que ela o amava e que iria estar de olho nele de outro lugar.


Secou suas lágrimas calmamente e se afastou da estante, precisava terminar de preparar suas malas já quem em poucos dias estaria indo para Londres, não queria ficar triste, era um momento feliz e com toda certeza sua mãe estava feliz por sua conquista de onde ela estava, pensava o mesmo de seu pai, eles não eram próximos, mas também não tinham uma convivência ruim. Seus pais se separaram aos seus quinze anos, Jimin sofreu muito com a mudança mas entendeu que aquilo estava sendo bom para ambos então tentou entender e não sofrer. Ele visitava seu pai duas vezes por mês, os dois se divertiam e conversavam sobre muita coisa, seu pai deixava claro o desgosto pela sua escolha de seguir seu sonho mas o apoiava, afinal era o sonho e seu filho e ele não tinha o direito de impedir que o garoto seguisse seu próprio rumo, ele sempre sonhou com Jimin crescendo e seguindo seu caminho e estava orgulhoso mesmo que não fosse o que ele sempre sonhou para o seu garoto, afinal o que realmente importava era a felicidade de seu filho, isso era tudo o que ele queria ver, o amor e a felicidade de Jimin ao fazer o que tanto ama e sonha.


Enquanto arrumava suas malas ele ria e sorria ao lembrar de suas aventuras com seus pais e amigos, eram tempos bons e ele nem mesmo notou como era feliz naquela época, agora adulto ele não poderia mais brincar e nem mesmo se divertir sempre, tinha responsabilidades e uma vida adulta. Passou horas ajeitando as coisas e finalmente tomou um banho e se deitou, estava exausto mas feliz, pode finalmente relaxar, fechar os olhos e sentir a felicidade de estar começando a realizar seu sonho de infância, ele sabia que não seria nada fácil, que o mundo tentaria o derrubar muitas vezes, mas como sua mãe o ensinou antes, ele iria levantar, bater as asas e voltar a voar como antes.

31 мая 2021 г. 5:44 1 Отчет Добавить Подписаться
5
Прочтите следующую главу INTRODUÇÃO JUNGKOOK

Прокомментируйте

Отправить!
LS Luiza Souza
Eu amei, o capítulo é bem tocando e a escrita é perfeita!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму