alexisrodrigues Alexis Rodrigues

[Sequência de ''Wayward''] Depois de Lilith arrasar a família Winchester, levando a alma de Dean para o Inferno, Bella se vê sozinha em uma jornada de vingança, abandonada pelo cunhado que um dia considerou como um irmão. O que ela não sabia, sequer imaginava, é que seu trabalho ainda não havia terminado, afinal de contas, ela era Santa Isabella Winchester e ainda devia servitude a Deus e aos anjos se quisesse vencer o grande inimigo na batalha final. Como Bella irá lidar com sua nova realidade de servidão aos anjos?


Фанфикшн Сериалы/Дорамы/Мыльные оперы 18+.

#supernatural #sobrenatural #violência #castiel #anjos #demônios #dean-winchester #sam-winchester #bella-swan #gabriel #santos #Saga-Crepúsculo #twilight-saga #Bobby-Singer #pwp
17
9.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Ouvi o bater de suas asas atrás de mim. Reconheci a assinatura de sua energia celestial. Eu o reconheceria de qualquer forma e em qualquer lugar, afinal, Castiel já esteve dentro de mim, um dia.

Mas eu estava furiosa demais para me importar com a presença dele. No que me dizia respeito, se me matasse, estaria me fazendo um favor.

– Eu sinto muito pelo que aconteceu com Dean.

Inacreditável. Respirei fundo, ignorando minha vontade de brigar com ele.

– Você sabia?

– Eu fui informado.

– Onde é que tá o desgraçado do meu patrono?

– Por favor, tenha mais respeito. Gabriel ainda é um arcanjo.

– Respeito? – me virei na cama para encará-lo. – Eu fiz tudo, tudo que me foi ordenado. Eu fui mutilada, torturada, assassinada em nome da minha fé em vocês, e quando eu mais precisei, quando o Dean mais precisou, nenhum de vocês estava lá!

– Nós temos outras batalhas, Bella.

– Gabriel disse que estavam muito ocupados procurando pela Lilith, mas eu rezei milhares de vezes dizendo onde ela estava e pedindo ajuda e ninguém veio! Ninguém! Então quem deve respeito aqui são vocês! – me levantei da cama, me aproximando para confrontá-lo. – Tenha a decência de olhar nos meus olhos e ser honesto comigo, Castiel! Pelo menos você!

– Você está muito mal criada hoje, Isabella.

Gabriel, bem às minhas costas, tinha a audácia de bancar o engraçadinho.

– Você me deve respostas.

– Ponha uma coisa na sua cabeça – ele se aproximou, me encarando de perto. – Eu não te devo nada. Sabe por quê? Porque eu ressuscitei você. E se bem me lembro, você jurou nos servir. O fato de Dean estar morto e Sam ter te abandonado não significa que você está livre de nenhuma forma. Você é uma Santa Guerreira, a sua servitude não tem prazo de validade. Ela acaba quando Deus decidir que acabou.

– Por quê não apareceram?

Gabriel suspirou, desviando o olhar.

– Nós temos chefe, como todo mundo. Nós obedecemos ordens. Sabe o que acontece se um de nós desobedece? Nós somos executados. Nem sempre podemos fazer o que bem entendemos, não quando se trata de uma coisa que afeta todo mundo, então preste atenção, querida: se você quer vencer essa guerra, precisa aprender a perder algumas batalhas e precisa aprender a obedecer tanto quanto precisa aprender a liderar. A guerra ainda não acabou, ela mal começou.

– O que mais querem de mim?! – perguntei furiosa.

– Nós temos trabalho pra você. Sua santidade está mais forte, mas ainda não o suficiente. Precisa de treinamento, precisa ser a melhor Santa Guerreira que esse mundo já teve se espera vencer essa guerra, está entendendo? Eu fui claro?

– Sim – respondi a contragosto.

– Ótimo. Faça suas malas. Você e Castiel têm muito trabalho a fazer.

28 мая 2021 г. 7:29 6 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Capítulo 1

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 61 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Terra Winchester 1: Crossover de Supernatural e Twilight
Terra Winchester 1: Crossover de Supernatural e Twilight

Crossover: se passa no universo alternativo onde Bella Swan se torna caçadora ao lado dos irmãos Dean e Sam Winchester. Em ordem de leitura: Wayward, Winds of Fortune, Love Me Again (uma one-shot side story, focada no ship Sam e Gabriel), Don't Stop The Devil, Um Natal Nada Sobrenatural (especial de natal focado na família Winchester, ponto de vista do Dean), I'll Never Love Again (especial de natal, ponto de vista do Crowley, sequência de Don't Stop The Devil). Paralelamente: Bad Company, Hell's Bells, Crucified e Bad Moon Rising. Узнайте больше о Terra Winchester 1: Crossover de Supernatural e Twilight.