izzy_kpop Izabelly Pereira

O ômega De Olhos Azuis Hoseok e Yoongi iam ter um casamento arranjado, mas um ponto muito importante é que mesmo Min Yoongi não gostando eles são alma gêmeas! Mas uma mentira de um jornal muito famoso, fez com que Hoseok se tornasse um omega de olhos azuis. Pois seu futuro alfa decidiu acreditar na mídia e não na pessoa mais afetada por ela! Omegas de olhos azuis= Omega que foi rejeitado e está proibido de ter um novo alfa. Apenas pode terminar sua marca com sua alma gêmea ou viverá sem ninguém para ficar ao seu lado


Фанфикшн Группы / Singers 18+. © Todos os direitos reservado a @izzy_kpop

#Bts #jhope #Yoongi #sope #yoonseok #ABO #Mpreg #Drama
4
4.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo



Hoseok estava deitado em sua cama já fazia 1 hora, e essa era a sensação mais estranha de todas, era como se ele estivesse vazio e não conseguisse ter sentimentos por mais nada. Só sentia uma tristeza muito forte em seu peito e podia ouvir seu lobo interior chorando e se lamentando!


– Hoseok meu filho, você precisa sair dessa cama e fazer alguma coisa, o Yoongi pode ter quebrado a marca de vocês mas você ainda tem 22 anos!


Assim que ouviu o nome de seu amado, Hoseok começou a chorar enquanto continuava olhando o teto. Sem expressão alguma, apenas as lágrimas saindo de seus olhos e o choro de seu lobo estava mais alto!


– Tudo bem Mamãe vou me trocar para ir a faculdade


Nada mais foi dito por nenhum dos dois, e o moreno foi tomar um banho e se arrumar para ir a faculdade de Dança !


No jornal passava sobre a matéria que fez tudo isso acontecer!


O ator Kim Namjoon e Jung Hoseok estão em um possível namoro? Entenda.


Nessa quarta feira (13) os dois atores foram vistos juntos no centro da cidade, enquanto jantavam juntos, e logo em seguida foram caminhar e estavam de mãos dadas! E logo foram postadas fotos comprometedoras em que parecem que os dois estão se beijando.


Até o momento o Atual marido de Jung Hoseok postou em uma rede social que os papéis do divórcio já foi assinado, mas ainda não sabemos como Hoseok está!


Assim que o Jung entrou na faculdade todos estavam cochichando sobre ele, mas não sobre a matéria e sim por seus olhos estarem azuis!


" Até parece que o Yoongi iria ficar com uma pessoas asquerosa como ele, a família Jung pode ser rica mas o Hoseok não tem nada de bom que atrairia um Alpha da família Min"


" Acho que isso é muito sério, omegas que foram rejeitados perdem seus sentimentos, aos poucos as consequências pode ser devastadora "


" Como ele ainda tem coragem de aparecer ao público depois de ter traído? Ele não tem vergonha na cara? "


Hoseok não tinha sentimentos para se importa com o que falavam, mas assim que viu seu melhor amigo, ele sentiu o abraço do mais baixo e retribuiu, mas queria ter sentindo algo sobre isso!


- Eu sei que não foi nada do que estão falando Hoseok, você sofreu demais até o Yoongi ter aceitado tudo. Mas pelo visto aquele cafajestes não sabe mesmo amar alguém, ele preferiu acreditar na mídia do que em você não é mesmo?


- Ele acreditou e agora estou aqui com olhos azuis, não posso mais nem sentir o quão bom seus abraços são Jimin, me perdoe por isso ?


- Não tem o que perdoar Hoseok, a culpa não foi sua meu amorzinho, eu não acredito na mídia e sim em você certo?


- Certo... Bom aquela foto foi em uma posição ruim, eu apenas estava com tontura e eu me apoiei no Namjoon para eu não cair no chão. Mas não interessa, agora estou sofrendo as consequências de uma escolha errada, só isso!


- Eu juro que vou matar o Yoongi se ele aparecer na minha frente!


- Parabéns Yoongi você fez a escolha certa, você vai ver como será melhor poder se casar com alguém que você realmente ama. E não poderá reclamar mais afinal você sempre odiou o Hoseok não é mesmo meu filho?


- Sim appa, você tem razão, aposto que foi tudo uma mentira a história de destinados que falaram para nós, e agora ele deve estar sendo a puta que sempre escondeu!


- Bom acho que você já pode voltar a sair com aquele tal de Taehyung da família dos Kim okay?


- Ele já me chamou pra sair, e dessa vez eu realmente vou fazer o que eu quiser.



📌Capítulo Revisado📌

16 мая 2021 г. 0:48 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Como tudo começou

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 24 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму