calicoseok Yang .

Quando Park Jimin descobre que seu noivo está o traindo há meses, seu mundo desaba por completo. Como se já não fosse o bastante ter o casamento cancelado, ele ainda por cima se torna o único responsável do bebê no ventre da barriga de aluguel que ele e o ex-noivo haviam contratado dias antes de seu nascimento. 4 anos se passam, e depois da separação e de se tornar um pai solteiro, Jimin agora é um homem desesperançoso sobre relacionamentos, por mais que adore se entregar à paixões avassaladoras que não duram mais de uma noite. Ele já não acredita mais no amor, ou melhor, que possa amar alguém novamente depois de tudo o que sofreu. Todos sabemos, todavia, que pedidos feitos a estrelas cadentes e velas de aniversário sempre se realizam se feitos com o coração, não é mesmo? Então, o que poderia acontecer quando Hayun pede de presente um príncipe encantado para fazer seu papai feliz? Mesmo quando esse príncipe está mais para um guitarrista de indie rock, e que, pra completar, seja o melhor amigo do homem com quem Min Yoongi traiu Park Jimin? INICIADA EM 24/08/20 TERMINADA EM __/__/__ jk!jm ❘ longfic ❘ #NebulosaJikook ✧ @CALICOSEOK


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#bts #jikook #jimin #jungkook #kookmin #jkk #pjm #jjk #kpop #vhope #namjin #romance #banda #família #sliceoflife
15
4.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 ✧

Avisos

Olá! Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu tempinho dedicado à leitura da minha obra.

Este é um projeto muito importante para mim, e por isso gostaria de pedir que usem de seu bom senso e empatia ao decorrer de toda a estória.

Scintilla é uma fanfic de romance jovem-adulto que se desenvolve ao redor de um drama familiar, portanto, temas que podem ser considerados gatilho para os leitores serão devidamente avisados no começo de cada capítulo.

Não leia caso se sintam desconfortáveis.

JIKOOK

O casal principal é composto por Park Jimin e Jeon Jungkook aos seus respectivos 28 e 26 anos de idade.

SIDE SHIPPS

Os casais secundários são compostos por Kim Namjoon e Kim Seokjin, Kim Taehyung e Jung Hoseok e Kim Taehyung e Min Yoongi.

Nenhum dos casais será definido como TOP, FLEX ou BOTTOM, uma vez que a estória não necessita dessas classificações para se desenvolver. Caso não se sintam confortáveis com as posições peço encarecidamente que não reclamem sobre nos comentários.

Nenhum dos personagens é perfeito. Tenham isso em mente antes de começarem a leitura da obra.

Eu postarei spoilers da fanfic do meu perfil do twitter (@CALICOSEOK), aconselho que me sigam para não perderem informações como atualizações e interações.

Não autorizo a adaptação dessa obra para outros shipps.


A hashtag da fanfic é #NebulosaJikook

Espero que se apaixonem perdidamente por cada um dos personagens assim como eu.

Boa leitura, estrelinhas!

INICIADA EM 24/08/20

TERMINADA EM __/__/__

15 мая 2021 г. 19:38 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу 𝐩𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞: 𝐠𝐚𝐥𝐚𝐱𝐢𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐨𝐥𝐞𝐬

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 10 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму