jessie_kookie Jessie Kookie

3ª Edição Jungkook, agora aos 27 anos, abre seu diário de quando tinha apenas 16. Durante a narrativa, ele relembra da sua adolescência, dos amigos, desafios, e nos apresenta ao seu primeiro e grande amor, Jimin. Um diário que não será apenas lido, mas também sentido. O registro escrito daquilo que o coração jamais esqueceu. "Vou te contar algo sobre minha história Faz muito tempo que Nós estivemos juntos Em bons e maus momentos" Mamamoo - Destiny » Longfic • Romance • Clichê • Jikook • Soft « ~ Não é sadfic! #RaposinhaECoelhinho {ESTA HISTÓRIA NÃO TRATA-SE DE UMA ADAPÇÃO DE MANGÁ/DRAMA/LIVRO/FILME}


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#romance #jikook #bts #fanfic
180
15.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую среду
reading time
AA Поделиться

Apresentação

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
Se antes era amor, por que não seria agora?
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

🍃

♡ Beautiful Love é uma fanfic soft / clichê.

♡ Ela é narrada pelo Jungkook.

♡ A história gira em torno de 5 personagens principais. Personagens secundários serão citados apenas como base.

♡ A fic começa na adolescência e ela segue até a vida adulta dos personagens.

♡ A história passa-se na Coreia do Sul, portanto seus costumes serão respeitados (e detalhados quando necessário). Os ajustes foram feitos diretamente com uma professora coreana para melhor entendimento e respeito à cultura e Educação do país.

♡ É uma história autoral, qualquer semelhança que possa vir a ter com alguma outra fanfic ou enredo, é pura coincidência.

Sexo não é um ponto importante nesta fic. Portanto se você gosta de algo mais hot e uma tensão sexual forte, esta não é uma dessas. Haverá sim sexo, porém sem cenas fortes ou detalhadas.

♡ Os personagens são fictícios e autorais. Toda e qualquer semelhança com os reais são apenas coincidência (ou não).

♡ Não é sadfic. Não há cenas de morte, violência, abusos de nenhum tipo ou uso de drogas.

♡ Trata-se de uma fanfic leve. Espero que a cada capítulo sinta seu coração aquecer.

♡ Comentem e votem. Ela é uma bebê, deem amor e carinho à ela.

◇ PRIMEIRA TEMPORADA◇

PERSONAGENS



Jungkook. Seu passatempo é desenhar. Inocente, bondoso, divertido e tímido (quando convém). Apaixonado por pudim e pelo seu vizinho Park Jimin.

Eu posso ter um comportamento engraçado, dissimulado e sem vergonha, que acaba fazendo com que as pessoas duvidem do que eu sinto, mas na realidade, eu o amo de verdade. Ele é a pessoa que eu mais amo no mundo



Jimin. Inteligente, gentil e responsável. Sonha em ser médico. Acha seu vizinho engraçado e fofo, mas ele não precisa saber disso.

❛❛Jungkook era louquinho, não dava pra saber se ele estava falando sério. E... bom, no fundo eu também estava gostando dele mas não tive coragem de dizer o mesmo.❜❜



Taehyung. Espírito livre e devorador de livros, boa música e boa comida. Amigo para todas as horas. Daria todas as estrelas do Universo para Hoseok.

A vida quase nunca sorriu pra mim, mas ele sim. E é lindo.



Hoseok. Estudioso e apaixonado por astronomia. Dançarino nas horas vagas. Está sempre sorrindo e disposto a ajudar seus amigos. Caloroso, espontâneo e cheio de esperança e energia feito o Sol.

A gente implora aos professores por uma segunda chance, implora pra nossa mãe não nos bater ou até mesmo pr'aquele vendedor deixar o jogo mais barato, mas não se implora amor



Yugyeom. Esportista. Jogador de basquete. Deveria estar estudando na Escola de Esportistas, porém encontrou em Jungkook uma razão para ir à escola regular.

Acho que quando a gente gosta de alguém de verdade, queremos a felicidade dela, só dela.



Jongin. Modelo. Filho de empresários. Gosta de dançar. Segundo melhor aluno e Vice-presidente de sua classe. Ambicioso. Melhor amigo e apaixonado por Park Jimin.

Eu só me importo com ele.



Yeri. Ousada e cheia de opinião. Trabalha meio período em uma cafeteria. Ama fazer doces fofos e presentear seus amigos. Possui forte senso de justiça.

Eu quero poder dar orgulho à minha mãe. Incrível, não é? Nos menosprezam tanto por sermos mulheres mas somos nós que temos que ser fortes

🍃

・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


❛❛Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso. Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.❜❜
Autor Desconhecido
14 мая 2021 г. 13:05 8 Отчет Добавить Подписаться
16
Прочтите следующую главу Prólogo - Quando tudo mudou

Прокомментируйте

Отправить!
Park Jungkook Park Jungkook
Ai, ai... Cada vez que leio me percebo apaixonada novamente!
Carol Gomes Carol Gomes
Então vamos de versão 2.0. S2.

Sol Mark Sol Mark
Fiquei soft, perfeito
9M 97dri Mo
Perfeito🦊💜🐰
9M 97dri Mo
Perfeitos💜🦊🐰💜🤧
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 33 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории