pinkhadi Pink Hadi

Park Jimin era viciado em diamantes. Não só diamantes, como também tudo o que envolvesse luxo, porém a vida glamourosa tinha um preço alto. Liberdade. Kitty - seu pseudônimo - era um dos criminosos mais procurados do país por seu histórico de perfeitos roubos a bancos e joalherias. Enquanto Jeon Jungkook fazia parte do Serviço Secreto da Polícia Sul Coreana. ✴ EM ANDAMENTO ✴ 💌+18 | Jk!Top + Jm!Bottom | Kitty Gang | longfic💌 LEITURA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE DEZOITO ANOS. Todos os direitos reservados © PINKHADI 2021


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#kittygang #hard #jmbottom #jktop #romance #policial #jkjm #erótico #koomin #smut #jikook #lemon #bangtan #yaoi #bts #gay #bl #btsfanfic #btsfic #jjk+pjm
17
2.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Sejam bem vindos a JADE!

Antes de iniciar a leitura, fique atento aos avisos.

Essa obra é inteiramente fictícia. Não é recomendada para menores de dezoito anos. Pode conter: cenas de sexo explícito, nudez, consumo de drogas ilícitas, uso de arma de fogo, violência e assassinato.

JADE se passa no século 22, sendo assim, temos tecnologia mais avançada aqui. Veículos flutuam e podem usar pneus normais ao passar por ruas sem energia elétrica.

Jungkook e Jimin têm, respectivamente, 22 e 26 anos.

Não é sadfic.

Vai ter muitas cenas de sexo, é Jimin bottom, o casal é super safado e eu espero não ter que me estressar com gente chata. Não gosta, não lê.

Por enquanto acho que é isso, se eu estiver esquecendo algo, depois volto aqui e adiciono (também aviso vocês).

Espero que gostem!! Não esqueçam de deixar uma curtida nos capítulos, comentar bastante e compartilhar com outros leitores.

Um beijo e boa leitura.


💎💎💎

#motoquinharosa
💎🍭

Jungkook

Estacionei o carro um pouco distante da cena do crime que ainda nem estava isolada.

— Cheguei cedo hoje, hyung!

— Deve ser por isso que vai cair essa chuva. – Ironizou Yoongi apontando para o céu nublado daquela madrugada de terça-feira. — Vem, tá a maior bagunça lá dentro.

Era uma joalheria no centro de Seul, o perímetro estava escuro. Talvez a energia estivesse instável devido ao mau tempo.

Já diante a cena, não havia sinais de arrombamento na porta de entrada, porém, esta possuía uma enorme fechadura eletrônica com travas feitas de algum metal maciço, além do alarme, o que a menos que tivesse sido um crime encomendado por algum funcionário do local, eu diria que o autor era bem esperto.

— Talvez um chaveiro...– Murmurei sozinho, observando o objeto intacto, quase poderia dizer que não houve roubo algum. — Ou alguém que sabia a senha... Não tem como abrir isso assim tão fácil.ㅡ Tateava a fechadura na tentativa de encontrar uma fissura que desse sentido àquele mistério.

No interior da loja a situação era oposta à calmaria do lado de fora. A destruição do ambiente era evidente e contrastava com o cuidado usado para abrir as portas. As vitrines estavam quebradas, havia cacos de vidro espalhados por todo o chão, indícios caóticos que completavam aquele cenário vazio pela ausência das joias.

Meus sapatos faziam barulho ao pisar no vidro espatifado enquanto eu procurava por algo que pudesse ter passado despercebido aos olhos dos outros colegas investigadores. Restou algumas pedras preciosas e peças em ouro espalhadas pelo chão e, em meio à elas, algo posto propositalmente me chamou atenção; foi um brilho diferente, nada comparado aos das jóias restantes ou o reflexo dos cacos de vidro quebrados. Vinha de uma pequena vitrine com uma única vidraça intacta.

Era um bilhete.

A mensagem foi escrita com caneta permanente rosa, tendo, também, uma marca de beijo feita com gloss labial da mesma cor, deixando claro o deboche e falta de preocupação com a ideia de ser pego. A figura ilustre, no entanto, já era conhecida pelo meu departamento como sendo a chefe de uma quadrilha que realizava crimes com perfeição.

"KITTY sent kisses 💋"

— Você de novo!

Caminhei até a equipe responsável pela investigação, interrompendo, momentaneamente, suas buscas por informações concretas.

— Foi a Kitty! – Anunciei apontando o lugar onde a mensagem havia sido deixada.ㅡ Outra vez..

— Ah, de novo essa mulherzinha infeliz! – Major Kim disparou entre dentes. — Será mais um caso sem solução, porque ela planeja tudo com perspicácia antes de sumir do mapa.

— Você não conseguiu nenhum rastro dela, nos últimos dias, Agente K? – Questionou detetive Wang.

— Não, senhor. – Respondi. — Preciso de mais pistas. Com sua licença.

— Pode ir, garoto.

Me pus, então, a procurar algo no lado externo da construção. Algum veículo, um baú, caixas, qualquer coisa que pudesse conter rastros do roubo. O perímetro havia sido isolado para a perícia e, felizmente, era madrugada, logo não havia curiosos pelo local para destruir provas cruciais, algo que facilitava nosso trabalho.

Só então percebi ter deixado minha lanterna no carro e acabei indo até a fita de isolamento, caminhando de volta ao veículo para buscá-la. O problema foi que logo ao lado da porta do motorista havia um beco, antes despercebido por mim. Estava escuro, como o restante das ruas próximas, entretanto não era difícil ver um homem de estatura mediana, cabelos cor de rosa e roupas de couro montar em uma moto elétrica cromada em rosa e prata, com alguns adesivos de beijos, algo bem característico e familiar.

Usava botas pretas de salto grosso e segurava um capacete com orelhas gato, chupando um pirulito, tranquilamente, enquanto me assistia assisti-lo.

Eu mantinha a boca meio aberta, espantado com o que via, como um idiota surpreso.

Kitty não era uma mulher.

— Está perdido, coelhinho? – Questionou sem um pingo de preocupação, voltando a deslizar o doce entre os lábios grossos, de um jeito que me deixou incomodado. — É melhor ir pra casa, não sabe que pode ser perigoso andar na rua à noite? – Tagarelou e eu me sentia preso no lugar, com o olhar fixo em um cano de pistola no cós de suas calças coladas.

— É você, não é? Kitty. É você! – Perguntei nervoso quando ele tirou a arma do lugar, mantendo-a em uma das mãos.

Era cromada em rosa. Bem mais rosa e brilhante que a moto, esta que parecia precisar de uma lavagem e não possuía nada na placa – cor de rosa – além da palavra "Baby". Era tudo adulterado, tudo irritantemente rosa.

— Gostou dela? – Ele se referia à pistola semi automática, buscando um silenciador em um dos bolsos, adorando as duas peças juntas, como se tentasse me ameaçar. — Esta é Jade. Suponho que não irá querer saber o que ela pode fazer com coelhinhos intrometidos como você, certo?

— Você não vai fazer nada comigo.

— Não se você sair da minha frente. – Condicionou, guardando os objetos no mesmo lugar de antes. — Você é bonito demais para morrer. Agora pare de se meter no que não é da sua conta, coelhinho, pegue seu carro e volte para a mamãe.

Antes que eu pudesse responder, ele mordeu o que sobrou do pirulito, tirando o doce do palitinho guardando-o no bolso das calças e colocou o capacete para só então ligar a moto e acelerar, balançando a bota de cano baixo no pedal.

Pulei para perto do meu carro devido ao susto quando ele deu partida, saindo em direção contrária ao isolamento da joalheria, me deixando atordoado por saber que a pessoa que o país inteiro procurava há dois anos não era uma mulher de, aproximadamente, quarenta anos e, sim, um homem tão jovem quanto eu.

E ele era lindo.

💎💎💎

15 мая 2021 г. 20:19 1 Отчет Добавить Подписаться
3
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Pink Hadi 👼23. Leão. INFJ. Ficwritter e only army. Jikooka demais. 🍰

Прокомментируйте

Отправить!
Amanda Gabrielly Amanda Gabrielly
CONTINUA POR FAVOR 🙂🙂😊🥰🥰🥰🥰😍😍🤩🤩
~

Похожие истории