jeonsidevil myle

[EM ANDAMENTO] "Sonhar já não estava nos meus planos, contanto que nem acordar no dia seguinte e viver mais um dia eu sabia se viveria. Residir no mundo já não era tão doce, considerando todas as condições que foram postas no meu caminho. Basicamente, sobrelevar uma dependência de aparelhos e grandes doses de remédios para sobreviver, adjunto de um corpo que poderia parar a qualquer momento, era o suficiente para aceitar que não deveria criar quaisquer aspirações quanto ao meu futuro. O que apenas restou foi me jogar em meu próprio mundo, em frente a minha condição, vivendo sem ambições para o meu imprevisível destino. Tudo ao meu redor não passava de uma tela mal feita e resquício de vida, nublando a ausência de todas as cores que em algum momento conheci; vendo que não sabia o que seria do amanhã, até quando resistiria relutar e superar um cativeiro emocional visivelmente indestrutível. Contudo, me decidi a arriscar com a consciência de que dar uma chance a esse pequeno infinito talvez seria a melhor coisa que eu poderia escolher, levando em conta meu maior empecilho. Foi quando desvendei um mundo colorido, onde mesmo não possibilitando ter tido a chance em ter mais números como todos, o tempo contado até a morte, ainda sim, era primordial." jikook | longfic! | romance | jungkook!bottom + jimin!top { × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } { Esta história contém cenas que citam automutilação, negligência paterna, preconceito, violência, problemas psicológicos e sexo explícito } TAG: #AstrosEmCores 🎨 © Capa por @3RACHANGEL e banner por CTGraphics_


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#Jimin #jungkook #kookmin #Jikook #astros #inkspiredstory #fanfic #BTS #drama #romance #smut #fibrose #longfic
5
4.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Avisos

Oii anjos!!!

Estou de volta depois de tanto tempo, com uma fanfic Jikook nova que planejei ao longo desse tempo que estivesse afastada. É um tema que costumo escrever pelo sigilo, mas mantive pra eu mesma por bom tempo, pois sempre me vi insegura em postar algo extenso. Essa sem dúvidas é a primeira longfic que planejo com todo o carinho do mundo e espero mesmo que possa ser reconhecida por vários leitores.


Antes de qualquer coisa, vou iniciar com avisos sobre a fanfic, para deixar esclarecido o suficiente


- Avisos :


- A história também está disponível para o wattpad (jeonsidevil) e Spirit (pjmcherry)


- A narração de OQOAD é em primeira pessoa, me cobro muito e sou insegura demais na escrita, ainda mais quando se trata nessa narrativa, mas prometo que estarei dando meu melhor ao longo da história, e farei o possível para trazer algo bom á todos


- Será 1 (ou mais) capítulos por mês, pode ser que haja alguns meses que não atualizarei a história, todavia irei me esforçar para sempre estar atualizando o mais breve possível. A autora é um pouco devagar e extremamente exigente na escrita, mas vou fazer no ritmo possível, peço, por favor, que não apressem e compreendam meu lado. Não terão atualizações marcadas, avisarei sempre pela minha conta principal no Twitter.


- Sim, a fanfic terá SAD, por se tratar de assuntos delicados e acontecimentos do passado e futuramente, mas não irá partir somente por esse caminho, serão muitos momentos fofos e felizes a serem aguardados e que precisamente focarei bastante


- Cenas 18 de sexo não será um aspecto relevante na história, pretendo colocar sim, mas a princípio, já deixando claro que está decidido que será jk!bottom e jm!top.


Peço encarecidamente que caso essas preferências não lhe agrade, por favor, apenas se retire da obra e não comente algo desagradável, ou se disponibilize a dar uma chance a história. Essas situações deixam qualquer autor/a/e desconfortável e desmotivadx a prosseguir escrevendo. Então, por favor, apenas tenha um bom senso, é o mínimo.


- Fíbrose Cística: Esta é a doença que Jungkook possui na história, quero deixar claro desde já que pesquisei muito e andei estudando sobre ela, o suficiente para conseguir explicar ao decorrer, contudo, é bem mais complexa do que é narrado na história, mas não sou profissional e qualquer erro sobre a doença que estiver escrito, não me importo que sejam corrigidos, de verdade.


É algo novo que busquei escrever e colocar para dar uma diferenciada, renovar e aprender essas coisas novas ajudam muito, então desculpem qualquer erro citado em relação a isso.


Feedbacks construtivos são bem-vindos


Assuntos principais abordados na fanfic:


- Superação

- Autoaceitação


Pretendo fazer desde agora, ainda que a obra seja muito nova (e talvez não tenha tantos leitores) criar uma hashtag, mesmo que OQOAD não venha a ter um grande alcance, ajudará na interação. Estarei usando a TAG da fanfic para comentar no Twitter: #AstrosEmCores 🎨

12 мая 2021 г. 23:46 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Trailer/Personagens/Playlist✨

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму