artcjk Mah🧈 ❅

Era uma Monarquia paradoxa, na qual a humanidade estava a mercê de vampiros. Presos em sua cidade, tendo de oferecer seus corpos, alma e sangue para os seres superdotados, os humanos não possuíam mais algum espírito de liberdade. Vivendo uma vida em que a morte anda pelas ruas como uma velha amiga, Jungkook tenta sobreviver sendo um órfão humano. Porém, sua vida muda quando vampiros põem uma armadilha para si e, por algum motivo, o mesmo foi salvo pelo o numero tatuado em seu pulso: 667. Esse número fez com que o jovem ruivo pudesse viver mais alguns dias e pudesse arquitetar seu plano de fuga e de vingança por toda sua dor e de mil e um milhões de humanos. "A cor vermelha pode ser meu fim, como também meu começo."


Фанфикшн Всех возростов.

#vminkook #bts #jikook #vkook #taekook #vmin #jungkook #taehyung #jimin #seokjin #namjoon #hoseok #yoongi
3
2.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

𝕻𝖗𝖊𝖋𝖆́𝖈𝖎𝖔



PREFÁCIO

Mas um estranho em uma terra estranha, ele não é ninguém. As pessoas não o conhecem e não conhecer é não se importar.

— Bram Stoker


۵ O Universo de 677 se passa em uma Monarquia. Neste mundo, humanos se tornaram a mercê de vampiros, virando como "gados" em um enorme cercado.


۵ Nesse mundo, os vampiros se dividiram em três famílias líderes. Park, Min e Kim sao os nomes principais dos clãs. Existe sim outras famílias de vampiros, mas as três principais são as unicas que participam da política das três cidades.


۵ As três cidades de 667 são:

CÁRCER

VENTILES

THOR LONELESS (ou somente THOR)

۵ Cada clã cuida de sua cidade. Os Park cuidam de Ventiles, Os Min de THOR LONELESS e os Kim da cidade central: Cárcer.


۵ Cada cidade tem um sistema a ser cumprido em relação humanos e vampiros. O mais requisitado, é em todos os domingos os humanos tem que ir doar o sangue para a assembleia nórdica.


۵ Todo humano assim que nasce recebe uma tatuagem com seu numero na sociedade. Cada número é aleatório, portanto, é possível você nascer com 16 mesmo não sendo o 16° humano a ter nascido.


۵ Existem alguns humanos que se rebelaram ao sistema opressor da monarquia ditatorial de Morgana. Eles foram batizados como "bruxos" e são veemente negados na sociedade.


۵ A aparência é algo muito importante entre os humanos e vampiros. A estética de beleza cada vez mais se assemelha ao mórbido padrão do romantismo. Quanto mais associado esteticamente ao vampirismo, mais lindo é (ser associado a beleza romantista não necessariamente quer dizer que você precisa ser branco. Sua beleza essencialmente tem que ser mais caída possível, então olheiras, olhos foscos, pele limpa sem acnes ou poros, lábios levemente rosados, são exemplos de beleza de 667).


۵ A Monarquia é regida por Morgana e suas fiéis companheiras: Jolie, Ana, Helena. Helena é a única que não participa das três casas principais, e sim da pequena casa emergente: Choi.


۵ As casas menores em grande maioria são a casa dos filhos mestiços dos vampiros maiores, como por exemplo, os Choi são mestiços do Kim. Mestiços não tem em sua maioria lugar na sociedade — há um questionamento interno de quais mestiços tem direito na sociedade.


۵ As casas são enormes! Portanto muitos personagens apareceram e não será possível por todos no cast como principais. A fanfic é oficialmente BTS!focus, mas pode ser dos secundários terem sua importância na história.

۵ Eu não sou profissional na escrita, então espero que gostem de minha escrita amadora e divertida. Relevem pequenos erros.

۵ User no twitter para caso houver perguntas: @artcjk

cast a seguir

8 мая 2021 г. 17:35 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу A fuga

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму