alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Um rei guarda muitos segredos e todo grande reino é também berço de histórias obscuras e proibidas, histórias sussurradas que poucos conhecem e sobre as quais tais seres evitam falar. Thranduil Orophilion, como todo grande soberano, possuía muitos segredos e o mais belo dos seus possuíra um coração cuja chama queimava com o ardor de mil sóis e sua bravura surpreendera os maiores guerreiros entre os Filhos de Ilúvatar. Era um segredo cheio de luz, tal como a alegria de Varda. E fora a perdição e ruína do grande rei Thranduil.



Фанфикшн Книги 18+.

#universo-alternativo #silmarillion #Thranduil #Belladonna #Gil-Galad #Oropher #pwp
32
7.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Disclaimer

A ideia dessa fanfic surgiu em uma conversa com uma então amiga Grazi, a grande responsável por me introduzir de vez no mundo do Tolkien. Quando comecei a fic, a personagem principal deveria ser inspirada na Grazi, pois a fanfic é um presente para ela, mas a personagem principal acabou ganhando vida sozinha e se tornou uma coisa a parte.

Há muitos detalhes da fanfic que diferem da história dos livros e dos filmes. No começo eu até quis seguir à risca, fazer uma fanfic com base no que Tolkien tinha escrito, não mudar o que já tinha sido criado, mas eu percebi que não seria uma fanfic, seria uma cópia com uma personagem nova inserida, então decidi mudar conforme achei melhor e espero que gostem.

Eu postei essa fanfic pela primeira vez na minha primeira conta do nyah, em 2014, conta essa que eu excluí, então não me acusem de plágio porque eu estou a colocando de volta na internet, por favor. Na época só faltava um capítulo para encerrar a fanfic, e eu arreguei. Eu simplesmente parei de fazer a história. Talvez dessa vez, com outra cabeça, eu consiga terminá-la. Os diálogos são feitos de uma determinada forma que olha, eu não sei o que a minha versão de 2014 tinha na cabeça pra escrever assim, mas vai continuar assim.

Essa fanfic ainda é dedicada à Grazi, A Pequena Hobbit, mesmo que agora ela me odeie e nós não nos falemos mais depois de um desentendimento feio. Enfim, taí a fanfic.

6 мая 2021 г. 6:52 0 Отчет Добавить Подписаться
6
Прочтите следующую главу Capítulo - Um Guerra

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 17 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму