panela panela

Ellenor é uma garota de 18 anos. Se mudou para Los Angeles - Califórnia e agora segue sua vida por lá. Ellenor sabe que morar sozinha não é nada fácil, e fica mais difícil ainda depois que foi aceita para trabalhar na residência da família Foster, a família mais rica de Los Angeles. Por que essa família é tão reservada? O que ela esconde?


LGBT+ 18+. © All Rights Reserved

#losangeles #lesbian #girlslove #lgbt #L-A #Foster #inkspiredstory #cloe
8
17.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

Um novo lar

Meu nome é Ellenor.

Tenho 18 anos e acabo de me mudar pra Los Angeles. Tudo que minha mãe me disse está realmente acontecendo, e arrumar um emprego está sendo quase impossível.

Vamos... Dessa vez eu preciso conseguir... — Falo comigo mesma, procurando anúncios pela internet, clicando em um chamativo.

Precisa-se de empregada urgente.

Requisitos:

-Ter 18 anos ou mais

-Ter terminado o ensino médio

-Morar em Los Angeles

-Saber receber críticas sobre seu trabalho

Entre em contato pelo telefone ou e-mail.

Att. Chloe Foster.

Me interesso quase que imediatamente. O anúncio era um pouco rígido por requerir coisas demais, mas essa era uma chance boa de eu finalmente começar a trabalhar.

Sem demorar, envio meu currículo pelo e-mail, esperando alguma resposta.

[...]

Algumas horas se passaram e enquanto eu assistia uma vídeo aula, recebo um e-mail.

Olá!

Sou Chloe Foster e estou aqui para dizer que me interessei pelo seu currículo. Como já está um pouco tarde, peço para marcarmos um horário amanhã pela manhã (em torno das 07:00 até às 09:00). Enviarei o endereço de minha residencia e pessoalmente conversaremos e discutiremos tudo que for necessário.

Att. Chloe Foster.

O e-mail estava junto a outro com seu endereço.

Rua. Neilman Júnior № 754.

Finalmente! — Feliz pelo possível emprego, abro a geladeira em busca de algo para brindar comigo mesma.

Acho apenas suco natural de laranja, pegando mesmo assim, colocando uma boa quantidade no copo.

E agora... Brindaremos a coisa mais difícil que consegui... — Ergo meu copo. — O emprego! — Brindo com o vento, logo bebendo.

Conseguir um emprego... Ou melhor, conseguir uma entrevista... Isso é simplesmente a melhor coisa que consegui morando apenas meio dia em Los Angeles.

Los Angeles... Obrigada, Los Angeles. — Me deito na cama após beber o suco, esperando o dia amanhecer.

[...]

Acordo com o som insuportável do despertador, vendo que são 07:30, me arrumando rapidamente para ir a casa da mulher.

Porra, não posso me atrasar para a ENTREVISTA! — Procuro por qualquer roupa jogada, achando um moletom velho e surrado, pegando ele e vestindo. — Vai ter que servir. — Tranco a porta, saindo rapidamente de casa.

Como eu disse, tudo aqui para mim é novo. Não sei onde fica as lojas de roupas, supermercados ou até mesmo as faculdades, e não vai ser diferente com essa casa.

Talvez eu possa pedir informações... Sei lá. — Falo comigo mesma, colocando o endereço no GPS. — O que seria de mim sem um GPS em mãos? — Sigo o caminho indicado.

No caminho eu encontrei diversas coisas legais. Casas com jardins coloridos, algumas borboletas e até cachorros passeando com seus donos. Achei de tudo, menos a bendita casa.

Que merda! — Desisto do GPS.

Vejo uma mulher um pouco mais alta que eu. Seus cabelos era ondulados e castanhos, ela usava um vestido preto e justo e em seu braço esquerdo, carregava uma sacola de loja.

É... Moça, será que pode me ajudar? Sou nova na cidade e estou a caminho da entrevista de emprego, mas não sei exatamente onde é a casa. — Minha voz sai um pouco baixa, mas a mulher entende.

Ah, claro. Qual o endereço? — A mulher se aproxima de mim, o suficiente para que eu possa sentir o cheiro de seu doce perfume.

R-Rua Neilman Júnior... — A mulher vê o nome em meu celular, e rapidamente franze o cenho.

A rua é essa que irei entrar... E o número é o de minha casa. — Arregalo levemente os olhos. — Você é Ellenor Jones?

S-Sou... Me desculpe pelo atraso, é que eu me perdi e... — A mulher me pega pela mão.

Vamos. — Sigo de mãos dadas com a mulher. — O porteiro se chama Freddy. Vou aproveitar esse tempo da caminhada para explicar as regras. — Pigarreia. — Usar uniforme é obrigatório. Te darei um kit com seu uniforme. Levará o uniforme para casa e com ele, posso ver seu nível de cuidado com as coisas de acordo com o seu uniforme. Entendeu?

— Então se eu sujar o uniforme, lavar ele e ele manchar, isso vai meio que custar "pontos"? — Faço aspas com a mão.

Mais ou menos isso. Todo item da casa tem seu valor. Caso quebre, arranhe, estrague, manche ou qualquer outra coisa, terá que pagar um novo. Você terá mais três companheira de trabalho. Em trabalho não existe amizade, e nesse não é diferente. Qualquer conversa jogada fora, perda de tempo desnecessária ou até algum tipo de ajuda no trabalho da pessoa, contará com pontos a mais para a demissão. — Franzo o cenho levemente com essa "regra".

Então eu não posso ajudar uma das mulheres a limpar a piscina, por exemplo?

— Sim. Cada uma tem seu trabalho.

— E também não posso conversar, aconselhar e nem ajudar financeiramente nenhuma delas?

— Poder pode, contanto que seja da porta para fora. Dentro de minha casa eu só quero o serviço e ponto. Você ficará com a parte da cozinha. Irá cozinhar o café, almoço e janta. Às vezes algum café da tarde quando tiver reunião de negócios. Nunca me perturbe enquanto eu estiver dormindo ou trabalhando em meu escritório, a menos que seja algo super importante.

[...]

O caminho até a casa demorou apenas algum tempinho, e nesse pequeno tempo Chloe passou ditando todas suas regras.

Então significa...

— Que você foi contratada. Trabalhará das sete da manhã às onze da noite. O salário é de dois mil por mês. Caso precisar de transporte, aumentará para dois mil e duzentos. — Entramos na casa.

Na entrada havia um homem alto, cabelos grisalhos e um bigode bem chamativo. Ele vestia um terno formal sem o paletó.

Ele é o Freddy?

— Temos o Freddy, a Anne, A Louisa e a Mary. Freddy é o porteiro, Anne é a lavadeira, Louisa é a passadeira, Mary é a arrumadeira e você é a cozinheira. Seu uniforme está na cozinha junto com um livro de receitas caso precisar. Ah, você começa hoje. Estou no quarto, me chame na hora do café. — Chloe deixa o local.

Na casa, ou melhor, mansão, há placas que identifica cada local. Agora estou no hall de entrada, e de acordo com a placa, a próxima porta é a cozinha.



14 июня 2022 г. 8:14 0 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Primeiro Dia de Trabalho

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму