magali-silva1617647561 Magali Rossito

No meio do glamour do mundo da música, surgiu o amor, puro e ingênuo... Mike Storm amou Mariana Shadrova mas, por seu orgulho excessivo, não conseguiu livrar-se da ambição e vaidade de ser um astro do rock'n roll.


Любовные романы Молодой взрослый романс 13+.

#astropop #celebridade #fama #musica #cantor #romance #amor
0
1.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

CAPITULO 1

Mariana Shadrova era uma jovem de 17 anos , quando imigrou da Ucrânia para o Reino Unido, junto com os pais. Seu pai sonhava com uma vida diferente para ela, esperava que ela fizesse um bom casamento no país. Anatoli estava cansado da tensão constante em que vivia no país natal e tinha muita curiosidade e o sonho de conhecer o Reino Unido, e o local escolhido foi o País de Gales, Cardiff.

No final dos anos 1970, não havia muitas oportunidades para os imigrantes, o emprego que conseguiu foi de zelador em uma casa de campo. A propriedade era de um cantor em ascensão, famoso no Reino Unido, muito ocupado com sua carreira. Seu nome verdadeiro era Michael Thomas, mas no mundo da fama era o Mike Storm, o controverso músico, constante nas paradas de sucessos dos anos 1980!

Mariana rapidamente se adaptou a nova situação, já que falava inglês com boa fluência. Ia para a escola todas as tardes, terminava o ensino médio, interrompido pela mudança. Era reservada, não se envolvia nas conversas e discussões em sala de aula, por timidez , apenas observava. Admirada pelos rapazes, dona de uma beleza realmente diferente e muito sensual; mesmo muito paquerada, não se apaixonou por ninguém na escola. Era um espírito livre, adorava cantar; o trajeto da escola até a casa, ela fazia cantando! Adorava o País de Gales, nunca havia sentido-se tão feliz!

A família ocupou uma das casas de criados da propriedade, seu pai era uma espécie de "faz tudo", e a mãe era cozinheira e arrumadeira. Mariana ajudava em tudo e quando os patrões aparecessem, sua incumbência era cuidar de todos os afazeres, e a mãe ficava na casa principal para servir os patrões.

Numa manhã de outono, Michael o cantor, voltava de uma série de shows e compromissos em rádio e TV, quando trafegava pela estrada de terra batida, em direção à sua casa de campo, disposto a descansar; viu Mariana voltando da escola.
Ficou impressionado com aquela figura bonita e diminuiu a velocidade para ver melhor. Ela ficou temerosa e torceu para que o desconhecido se afastasse logo.

Michael a acompanhou pelo retrovisor e se perguntou, o que fazia aquela linda jovem sozinha na estrada. Pensou em voltar para oferecer uma carona, mas ela quando viu que ele voltava, correu para o bosque e se escondeu no meio do mato. Michael achou engraçada a atitude dela, mas concluiu que era uma moça sensata. Ficou desapontado mas concordou.
Quando chegou na casa , jogou-se no sofá e ficou satisfeito só em pensar que finalmente teria um pouco de descanso.

— Bem vindo senhor!

— Obrigado seu Anatoli. Estou precisando muito descansar.

— Eu já vou avisar Kateryna que o senhor chegou, ela virá imediatamente ver o que o senhor vai querer comer.

— Não tem pressa, vou dormir um pouco. Pode fazer qualquer coisa, não tenho exigências.

Quando Anatoli saiu, tomou um banho, deitou-se e se desligou do mundo, somente a jovem da estrada roubou-lhe os segundos antes do sono.

6 мая 2021 г. 17:12:30 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу CAPITULO 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 21 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму