melpomene Melpomene Arinne

“Eu não sei como é o céu na Califórnia e você sabe, nunca estive lá, mas espero que ele tenha aquecido toda a casa antes do Adeus”


Короткий рассказ Всех возростов. © Todos os direitos reservados

#tributo #homenagem #vingadores #amarelo #fiqueemcasa #pantera-negra #T'Challa #black-panther #Chadwick-Boseman #avengers #marvel #rest-in-peace
Короткий рассказ
0
2.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Amarelo



Eu não sei como é o sol na Califórnia e você sabe, nunca estive lá, mas espero que ele tenha aquecido toda a casa antes do adeus…


Tenho falado demais com minha cabeça, você sabe, nunca pus meus pés na areia, nunca senti as ondas do oceano ou a brisa salgada do mar, mas desejo a você o dia mais lindo e mãos que te segurem firme…céu limpo e azul; E se um dia a morte passar 5 minutos mais cedo, um coração de céu limpo. Azul.


“Está tudo bem”


Sem mais mentiras, nenhuma louca corrida contra o tempo. Apenas o respirar silencioso, ar expandindo, enchendo os pulmões.


Desejo que sua última visão seja sua paisagem favorita. Sem meias verdades, ou bancos de réu para ocupar. Nem claro, nem escuro. Sem névoas ou limbos. Sem mais abraços de despedidas, dias trocados pela noite. Passado, presente ou futuro.


Ali, todas as constelações te esperam.


Então entregue uma carta a todos que amo, pois não haverá mais passos pela casa as 3 da manhã, nem escolhas traiçoeiras. Bem ou mal, nem pinturas ou retratos nas paredes. Porque eu me lembro do seu sorriso e você sabe…estou partindo meu coração em dois.


Pés na terra. Correndo pelo gramado. Eu ouvi a risada das crianças do lado de fora, estavam todas dançando.


Estive procurando uma sobra sobre o asfalto quente e se eu estiver indo, deixe-me me minhas roupas favoritas. Arreia entre os dedos dos pés, o sal e a água gelada. Estamos indo e vindo. Eu desejo que esse espaço seja suave.


Você vê como os raios tocam todo este mar? Eu desejo que ele aqueça cada um de seus ossos e se a morte chegar 5 minutos antes do baile, pedirei que ela vista sua cor favorita…


Pois meu coração está partido em dois e me lembro do seu sorriso em L.A, onde o céu é azul, limpo e quente. Bem ali, onde a areia encontra o oceano.


Onde o vento sopra suave enquanto escurece, a salvo, alguém estará segundando suas mãos. Firme.


“Chadwick faleceu em casa, ao lado da esposa e da família, na cidade de Los Angeles, Califórnia.”


Repouse em amor.

Chadwick Aaron Boseman

1976 - 2020


23 февраля 2021 г. 21:06 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Melpomene Arinne ⚡💔 sad but lovely💔⚡

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~