kszoliver KSZ Oliver

Usando como premissa, os aparentemente inevitáveis efeitos paradoxais de uma hipotética ingerência humana no fluxo temporal, a série 'O Paradoxo 99' se desenrolará através dos resultados esperados, e adversos, da empolgante possibilidade de se deslocar entre Realidades Alternativas — e no Espaço-tempo. Também abordará as implicações éticas, existenciais e filosóficas desse recurso na vida dos personagens: tendo como pano de fundo uma complicada, imprevisível e perigosa busca no Recôncavo, nos icônicos anos 90. 'As vezes, é melhor pedir perdão que permissão” Logo após ter vivido uma intensa crise existencial que culminou, inclusive, com uma desesperada tentativa de fuga da realidade, Denison “acidentalmente” foi parar numa misteriosa mas conhecida data. Lá, após se deparar, literalmente, com aquela que permeava seus sonhos — aparentemente viva —, enfrentou e superou um inexplicável sentimento, ou “Força”, antagônica aos seus intentos de salvar a moça. Na sequência, acreditando estar diante da oportunidade “profetizada” pela mãe da estudante, Denny elaborou e pôs em prática um improvisado plano para tentar mudar os eventos daquela fatídica data: • Será que o Denny alcançou mesmo aquele seu objetivo no Passado? • Conseguiu ele, mesmo com os contratempos, evitar o sequestro da jovem violoncelista? • Ele a encontraria duas décadas depois, em 2019 — viva?...


Триллер 13+. © Copyright © 2021 K.S.Z Oliver All Rights Reserved

#viagens-no-tempo #mundos-paralelos #fantasia #relaidade-alternativa #suspense #aventura #relacionamento #ficção #ficção-cientifica #estudante #amor #paixão #paixão-intensa #romance-sobrenatural #amor-transcendente
0
3.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Anteriormente, em: "Morta, Viva e Desaparecida

Havia sido na noite do dia 20 de Julho de 2019. Denny passou cerca de uma semana vivenciando estranhos fenômenos psíquicos, ambientais e de comportamento que afetaram diretamente seu estado mental e sua vida profissional.

Em seguida, depois de não conseguir respostas para nenhuma daquelas intrigantes incógnitas, decidiu fugir de todos aqueles insolúveis questionamentos, enquanto ainda conservava sua sanidade.

Até que, "acidentalmente", acionou uma função no seu velho smartphone que lhe transportou, súbita e misteriosamente, para o mesmo local mostrado nas imagens de um vídeo que assistia naquele exato momento: a gravação do ensaio musical de Emmanuelle Machado, na noite do seu sequestro, no colégio Polivalente de Murity.

Lá, após cair-lhe a ficha e ter se dado conta que, de fato, tinha acabado de viajar no Tempo — até a data de 26 de novembro de 1999 —, Denison acreditava que esteve diante da oportunidade “profetizada” pela mãe da garota: “Quando previu que ele futuramente a veria e a salvaria…”

Logo após ter enfrentado e superado parte de seus próprios medos e receios — além de um inexplicável sentimento antagônico aos seus intentos — ele elaborou e pôs em prática um improvisado plano para tentar mudar os eventos daquela fatídica data: pretendendo com aquilo, mudar também o destino de Emmanuelle Machado no seu presente, quando retornasse — se retornasse para 2019...

No entanto, com o dispositivo de viagens no Tempo tendo lhe retornado inesperadamente no meio da execução daquele plano, não teve certeza se sua ação resultou em mudanças na História — e no futuro.


Será que o Denny alcançou mesmo aquele seu objetivo no Passado?

Conseguiu ele, mesmo com os contratempos, evitar o sequestro da jovem violoncelista Emmanuelle Machado?

Ele a encontraria duas décadas depois, em 2019 — viva?...


Seja lá como tenha sido, a partir daquela experiência, Denny teria de lidar com o fato de que, assim como ele, sua vida e visão de mundo jamais seriam as mesmas.


18 января 2021 г. 17:57 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу 2019?

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 22 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму