I
Izzy Hagamenon


Podemos ouvir sussurros falando mal de nós em qualquer lugar, mas temos que aprender a criar um refúgio onde esses sussurros não alcancem.


научная статья Всех возростов. © Todos os direitos reservados
Короткий рассказ
1
5.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Sussurros

Ouço vozes sussurrando ao longe sobre minha vida, discutem sobre o que não fiz no passado e até sobre o meu futuro. São vozes que apenas me observam para soltar seu veneno sobre mim depois. Não se preocupam em me conhecer de verdade, estão felizes com apenas a falsa imagem que criaram de mim. Apenas veem o que querem, ou seja, os defeitos.

Tapo os meus ouvidos na esperança de que consiga ter um dia de paz e silêncio, mas isso não é o suficiente. Os sussurros passam a serem gritos, dessa forma eu não consigo fingir que não escuto. Penso em fugir, mas para onde iria? O único lugar que tenho no mundo é perto dessas vozes, e pior do que esses sussurros maliciosos, é o completo silêncio que a solidão traz.

Já que não posso fingir que não existem, eu as aguento. Enquanto escuto calada, construo de pouco a pouco o meu refúgio, o lugar para o qual conseguirei ir assim que terminá-lo. Um lugar que terá paz e um silêncio reconfortante, pois não estarei realmente sozinha quando estiver lá. Terei pessoas que me apoiam e respeitam, que só estão quietas por quererem que eu desfrute algo além de seus sussurros; os seus sorrisos.

4 января 2021 г. 18:28:08 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimento no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o acontece no mundo.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~