I
Izzy Hagamenon


Tudo que precisamos quando sentimos que somos pássaros engaiolados é ter a esperança que nossa liberdade irá voltar.


научная статья Всех возростов. © Todos os direitos reservados

#esperanç #liberdade #pássaro
Короткий рассказ
2
3.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Pássaro engaiolado

De vez em quando eu me pego pensando que sou um pássaro engaiolado, que cantava e voava livremente pelo céu estrelado, até ser pego.

Agora, já em minha gaiola, me pergunto: para que me servirão penas tão belas, se não poderei usá-las para voar mais? Para que ter um canto tão melódico, se agora só o que me pôs na gaiola poderá ouvir?

Sinto as barras da gaiola se apertarem a cada dia que passa, me sufocando no processo. Seria esse o meu fim? Uma morte lenta, sem nem ao menos um relance do céu estrelado que eu tanto amo?

Por um minuto eu fecho os meus olhos e anseio pela minha liberdade, mas do que me adiantaria agora? Já devo ser uma estranha para a mãe natureza após mudar tanto desde que fui presa. Mesmo em liberdade eu não vou conseguir voar como antes, terei medo de ser pega novamente.

Tento não perder a fé no meu voo, pois a liberdade pode parecer estranha depois de um tempo, mas é necessária.

13 декабря 2020 г. 20:41:53 2 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimento no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o acontece no mundo.

Прокомментируйте

Отправить!
 Silva Silva
Com certeza seus sentimentos ecoaram como o canto de um pássaro nessas breves palavras. A analogia foi perfeita. E o último verso vem pra ficar na mente pelo resto da noite, Preciso manter a fé no meu voo, ainda que a tempestade tente me alcançar. Obrigado por compartilhar seu texto. :')

  • I H Izzy Hagamenon
    Fico contente que gostou e se identificou. Não costumo fazer textos grandes e sim textos que possam entregar sentimentos aos leitores, então fico feliz em saber que estou conseguindo fazer isso. December 13, 2020, 22:33
~