lotusvowmoon Kimberly García

Duas crianças separadas no nascimento. Alguns amigos podem ser seus irmãos. Alguns inimigos podem ser sua família. E muitas de suas inseguranças podem ser de outra pessoa. Porque esta é minha primeira vida.


Драма Всех возростов.

#theauthorscup #ThePolyglot
6
7.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый четверг
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1: O início

Era inverno, papai sempre me perguntava por que eu não o apresentava aos meus amigos e mais ainda, eu sempre dizia que não os tinha. Não me incomodava que ele se importasse, ele é meu pai afinal.

Ele sempre foi muito compreensivo comigo, talvez porque me criou sozinho. Em Zinnia, onde morávamos, a primavera era minha estação favorita, as flores eram lindas e a brisa que você iluminava pela manhã era quente.

Gostei muito das férias, porque sempre caíam na primavera e também porque obviamente eu não teria que ir à escola. Jean Pierre é meu nome e ele provavelmente era o único garoto de treze anos que não tinha amigos na época.

A casa em que morei com meu pai sempre foi tão grande e sufocante que nunca gostei de ficar lá dentro, embora papai estivesse sempre comigo para me fazer companhia. Mas isso não foi problema. Éramos felizes o tempo todo em nosso mundinho grande, papai costumava ficar melancólico às vezes e também evitava o assunto de minha mãe, então eu nunca soube realmente o que aconteceu com ele, até um tempo atrás.

Não éramos nem um pouco iguais, papai e eu temos personalidades diferentes, então eu poderia facilmente dizer se algo sobre ele mudou por nos conhecermos tanto. Era muito óbvio quando um dia ele voltou do trabalho com um sorriso sorrateiro no rosto que era difícil de esconder, eu nunca tinha visto aquele sorriso tímido e reservado no papai como se ele quisesse compartilhar um acontecimento muito embaraçoso comigo. Esse sorriso me manteve intrigado.

Não passamos um tempo juntos há cerca de um mês e naquele dia condenável, ele simplesmente entrou com uma mulher atrás dele, fingindo que eu a conhecia.

—Filho diz olá.— Quero que conheça Hellen, vou me casar com ela, espero que você se dê bem.

Ele simplesmente lançou uma bomba que era incompreensível para um menino de treze anos.

Ela sorriu para mim e foi gentil comigo, definitivamente não gostava de mim porque havia algo nela, ou melhor, uma parte de mim que não estava satisfeita com ela. Sentamos e jantamos, então papai disse que iria ao banheiro, mas eu sabia que ele só queria nos deixar em paz para conversar e ela com certeza não perderia a chance. Como nos filmes.

Ela me deixou ver sua verdadeira face.

—Não se meta entre mim e seu pai, você já é um fardo pesado para ele, não consigo imaginar como foi difícil criar um filho da puta como você ao longo da vida. Quando nos casarmos, vou despedi-lo.

A garota é tão ridícula. É o que penso hoje, quando tinha treze anos e a conheci, não. Meu mundo ficou muito menor naquela mesinha. Talvez eu estivesse prestes a perder meu pai?

Ele estava com medo, mas também a odiava. Eu não disse nada para o papai, queria que ele fosse feliz porque ele sempre esteve sozinho e eu não queria estragar sua felicidade, não queria que ele ficasse sozinho como eu. Eu não queria que ele continuasse se sentindo vazio como eu. Sem saber que mesmo com tudo o que ele tinha e aquela mulher boba ao seu lado, nós dois ainda estávamos sozinhos. Papai só entendeu até muito mais tarde.

Mas, felizmente para mim, papai ouviu suas palavras. Ele estava ouvindo atrás da porta, correu e a insultou. Então não aconteceria como nos filmes, hein?

Eu nunca tinha visto papai assim, ele estava com raiva e ela só tentava justificar seu comportamento, mas papai não queria ouvi-la, eu estava muito feliz. Aí papai perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e depois comecei a chorar, papai me abraçou e disse.

—Eu sabia que você não gostava dele.— Desde o momento em que você se calou, eu soube; Sinto muito pelo momento ruim que você passou, querida, me perdoe.

Por isso, agarrei-me muito a essa pequena situação para ser mais cauteloso no futuro. Eu apenas me agarrei a ele e naquela noite dormi com ele em seu quarto. Papai sempre foi tão caloroso? Eu me perguntei enquanto adormecia.

Papai era podre de rico. Digo "sujo" porque queria soar bem, meu pai sempre foi um homem íntegro. Não quero imaginar como uma harpia assim o teria pego, você definitivamente tinha que ter mais cuidado.

***

No dia seguinte fui para a escola. Não gostava de ir à escola, mas era uma das minhas obrigações, era um martírio para mim porque estava sempre sozinha e as outras crianças sempre zombavam de mim por ser tímida e tirar boas notas. Ele estava na décima série, mas o que mais queria era mudar de escola.

—Bom dia eu disse,— mas todos me olharam mal, outros jogaram bolinhas de papel na minha cara, me fizeram cair e colocaram chiclete no banco. Eu só queria desaparecer.

A professora entrou e quando me sentei notei chiclete em sua cadeira e foi o pior para mim. Disseram que eu tinha feito, obviamente neguei, mas a professora não acreditou em mim e me deixou sem folga. Durante o recreio procurei o meu almoço, mas não estava lá. Eu estava com muita fome, mas sabia que ninguém teria misericórdia de mim e todos os dias era a mesma coisa, até que papai descobriu e fez barulho, mas não havia o que fazer porque eu terminei o semestre passado e não tinha mais. Pra frequentar aquele colégio horrível, eu também não fui na formatura, não tinha razão porque não tinha quem dar os parabéns.

Também não há ninguém a perder.

A primavera se aproximava, minha estação favorita. Passar um tempo com o pai, tomar sorvete e, principalmente, observar as flores crescerem com a cor do renascimento e da vida. As férias também se aproximavam, então tudo foi perfeito e bem planejado.

Mas as coisas nem sempre acontecem do seu jeito.

—Arrume suas malas.—Vou mandar você para um colégio interno em Aster.

Escola de vela? Papai estava impaciente, não por uma resposta, mas por eu agir rapidamente para fazer as malas. Quando eu nem mesmo entendia o que estava acontecendo.

—Por que internato?—Eu perguntei por. Embora ele não parecesse ter tempo para me dar uma resposta.

—É um lugar sociável, você fará todo tipo de atividades e também novas companhias e fará por um ano, só um, querida. Você cursará seu primeiro ano do ensino médio em Aster, em um novo instituto e, como o período de férias acabou de começar, você conhecerá todas as pessoas antes. Não é incrível? Quando for vê-lo, quero que me apresente a um amigo.

Caramba, papai é um homem inteligente, era muito óbvio que havia problemas, por mais inteligente que papai devesse saber que não se pode enganar uma criança. Enfim, na época eu também não era muito inteligente, então tornei as coisas mais difíceis para ele e não me arrependo nem por um momento.

—Não, eu não vou, você não entende que eu só quero passar um tempo com você?

—Eu entendo isso perfeitamente, mas quero que você tenha amigos, que conheça alguém e quando crescer, se apaixone e seja um adulto forte. Se sua mãe ...

—Não coloque a mamãe nisso, sempre que você quer alguma coisa de mim, você usa a mamãe como desculpa de que ela está morta, você não sabe o que ela teria querido de mim!

Isso me atingiu, era minha primeira vez e eu apenas corri e me esgueirei para o meu quarto. Achei que ele ia mudar de ideia, mas dessa vez ele não mudou, na manhã seguinte ele me levou cedo para o aeroporto, ele não falou e nem eu. Ele não estava acostumado a ser uma criança ressentida antes, mas quebrou seu coração em mil pedaços naquele dia.

Papai não me ama mais?

Foi a pergunta que constantemente martelou meu coração naqueles momentos.

Eu entrei no avião e fui embora. Quando saí vi como minha linda primavera ficou mais borrada, não me despedi de papai, se acontecesse alguma coisa, de Zinnia eu certamente não saberia.

Tudo era diferente de Zinnia, um novo lugar, uma nova escola, nada seria igual, e meus problemas começaram naquele internato horrível.

Enquanto em Zinnia, meu pai pode parecer um pouco arrependido. Só um pouco

—Não te enviei apenas para fazer amigos, mas para ter apoio quando o pior acontecer, sei que quando você souber a verdade pode me odiar e nunca mais falar comigo, mas você é meu filho e eu te amo.

Essas palavras ele disse para si mesmo.

Dereck, meu pai acabou de me ver voar em um avião que ele mesmo me colocou.

Por que, se as coisas são dolorosas, decidimos fazê-las?

Isso certamente acaba sendo uma viagem ao lago. Eu me perguntei se minha vida seria de alguma forma diferente do que estou vivendo agora. Que coisas novas você seria capaz de encontrar? Considerando que sou uma pessoa muito preguiçosa no que diz respeito a fazer amigos, tive um pouco de esperança de que talvez encontrasse a minha outra metade, e não estou falando de namorada.

Um amigo incondicional, além do meu pai. Muitas vezes eu me perguntei por que as pessoas têm que se relacionar com outras pessoas. Mesmo depois de minha tenra idade, ainda não entendo uma resposta que nunca veio.

Na verdade, ainda não tenho muitas respostas respondidas atualmente, mas é bom que eles saibam que troquei as respostas para o resto da vida.

5 декабря 2020 г. 0:00 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Capítulo 2: Um menino problema

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму