dark_sad Dark Sad

João é um jovem de 15 anos de idade depressivo e após ameaçar-se de suicídio na escola inicia sua psicoterapia. "Nem sempre as pessoas são quem parecem ser"


Подростковая литература 13+.

#CVV #depressão #suicídio #amizade
0
2.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый вторник
reading time
AA Поделиться

Início

Eu me chamo João, tenho 15 anos e sou depressivo, tentei suicídio 3 vezes, e todas as 3: mal sucedidas, nunca fui de gostar de poesia, mas até que estou amando as poesias de Anerson, as vezes são poemas, mas são bons mesmo assim e vou provar com uma poesia exclusiva dele a-seguir:



"Eu vivo sem alegria,

Sem motivo pra viver mais,

A cada minuto que passa,

Só quero voltar atrás."



Aí olhe, provei que as poesias são excelentes, aí só é uma, você pode pedir mais por E-mail, mas bem; voltando ao assunto: hoje inicio a minha terapia.



Estou muito nervoso, pois já ouvi muito que o psicólogo não ajuda em nada e que só faz incentivar o suicídio, bem, não sei,vamos descobrir na minha terapia através desse livro



Cheguei aqui no centro psicológico, estou muito nervoso, se acalme, não é nada de mais, é só uma terapia, algo que vou fazer pela primeira vez em 15 anos.



Já estou no corredor, é na sala 7, passei pela recepção que mais parece um cemitério, cheio de gente, ninguém se mexe nem fala nada, e a recepcionista? Nem se fala! Ô mulherzinha fechada pra caramba para eu não falar um palavrão aqui mesmo, pelo que ouvi a recepcionista ou algum funcionário do centro acompanha o paciente até a sala da terapia, aqui não, mas do que estou reclamando? Eu não ia ter paciência de ouvir perguntas de funcionários.



Aqui! Sala 7, eu entro ou bato primeiro? Melhor bater.



-dou 3 batidas na porta- mas por que só batemos de 3 em 3 na porta? Para fazer o toc,toc,toc? E por que não: toc,toc ou toc,toc,toc,toc? Ah, deixa pra lá-



Está abrindo, abriu finalmente!

1 декабря 2020 г. 11:35 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждый вторник.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~