ageha_sakura Ageha Sakura

Em meio ao brilho das estrelas e ao universo não explorado do seu olhar, os seus tons foram capazes de me conquistar e hoje, mesmo não sabendo o seu nome, ainda espero pelo dia em que o destino nos unirá, mesclando nossos tons e transformando-os na cor do nosso amor.


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#taekook #vkook #kookv #taeguk #taegguk #taehyung #jungkook #bts
2
2.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único; rosas e azuis

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Entre tons"!


Escrevi uma primeira versão, mas para se adequar as regras eu reescrevi e pensei que ia ficar maior, mas pelo visto me enganei kk


Espero que gostem, boa leitura 💞


______________________


Aquela era para ser apenas mais uma noite como todas as outras, porém, tudo começou a mudar quando meus amigos me chamaram para uma nova festa, e eu inocentemente aceitei, sem saber o que me aguardava naquele novo e estranho lugar.


Ao chegar deparei-me com uma multidão de completos desconhecidos, todos seguraram copos em suas mãos e dançaram a música barulhenta transmitida pelos carros de som.


Era um lugar aberto e com pouca iluminação, o que dava total liberdade as estrelas para mostrarem todo o seu brilho estonteante, apaixonante demais para um mero admirador dos astros como eu.


E naquele exato momento as estrelas pareciam ter emprestado um pouco do seu glamour ao lindo rapaz de cabelos castanhos como cascatas de chocolate quente. Ele era bonito, sua beleza era resplandecente demais para que meu pobre coração admirado pudesse suportar.


Suas vestes eram todas em tom preto, mas nem mesmo assim ele conseguiria passar despercebido por cada ser humano presente naquela festa barulhenta, acredito que até os astros sentiram uma pontinha de inveja dele.


E, em meio a toda aquela quase escuridão, algo chamava ainda mais atenção e era a sua linda gargantilha rosa, esta que ficava por cima da tatuagem florida que adornava o seu pescoço.


Comparado a ele, eu passava despercebido, usando apenas uma camiseta cinza e uma jaqueta azul bebê, essa sendo a minha peça favorita, que segundo meus amigos me dá uma característica própria, unicamente minha.


E soa até engraçado dizer que nossa lados totalmente opostos possam se atrair, assim como diz a lei do magnetismo estudada pela Física. Todavia, nós talvez estivéssemos estrelando um daqueles filmes repletos de clichê, pois como nas cenas românticas estávamos ali, olhando e admirando à distância, sendo separados pela intensa multidão.


Gostaria de saber se de fato você havia me notado no meio daquelas estranhas pessoas, se havia reparado mesmo no garoto de jaqueta azul bebê que estava escorado na árvore próxima a mesa de bebidas. Eu realmente tenho curiosidade em descobrir se aquele lindo sorriso retangular estava sendo direcionado a mim e, se, eu fiquei gravado na sua mente da mesma maneira que aquela flor está gravada na sua pele.


São milhares de perguntas como essas que rodeiam a minha mente e, às vezes, penso que um dia irei enlouquecer pela falta de respostas, mas se caso isso acontecer, faz parte da vida de uma pessoa apaixonada.


E por isso levarei comigo aquele encontro, pois em meio ao brilho das estrelas e ao universo não explorado do seu olhar, os seus tons foram capazes de me conquistar e hoje, mesmo não sabendo o seu nome, ainda espero pelo dia em que o destino nos unirá, mesclando nossos tons e transformando-os na cor do nosso amor.



*Notas Finais:*


Primeiramente gostaria de agradecer a taekosmo por ter feito essa perfeição de capa, você simplesmente conseguiu me deixar ainda mais apaixonada pela sua arte, obrigada mesmo por tudo anjinho 💜💖💜💖💜💖 também quero agradecer a @Blububblegum do spirit por ter doado aquela belezinha, me inspirou muito 💖💞💖💞


Espero que tenham gostado, obrigada por chegar até aqui 💜


Twitter: @stephy_lilian

CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos em uma próxima história 💕

26 ноября 2020 г. 19:26 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~