millaalmeida Camila Almeida

Sinopse Gabrielle !! Estavam com saudade de mim? Pois é vim aqui compartilhar com vocês, pra quem não me conhece me chamo Gabrielle e tenho 25 anos, sou uma mulher morena com um corpo de parar o transito, tenho olhos castanhos escuros, e uma língua afiada, estou cursando direito. Como estava dizendo eu como sempre estudando muito, pois já estou na reta final do meu curso de direito, eu sou o tipo de pessoa que não desisto fácil, tenho minhas metas. Mas como minha vida não pode se passa sem dificuldades, conheci meu chefe temporário posso afirma o que ele tem de gostoso tem também de Ogro, eu o apelidei até que combinou perfeitamente como ele! Vocês devem estas todas curiosas pra ver o meu futuro Ogro Ops! Chefe. Pois vamos lá ele é um moreno, alto forte com os olhos azuis e uma cara de canalha de carteirinha, agora imaginar trabalhar com ele todo dia no seu pé? Imaginou? Agora vocês já sabe o que passo aprovações diárias.... Será que vai valer apena continua com meu orgulho? Ou é melhor, vivendo um dia de cada vez?


Романтика эротический 18+.

#amor #ódio #sentimento #hot #romance #ficção
1
2.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Gabi

Sim sou eu mesma a Gabi !! Estavam com saudade de mim? Pois é vim aqui compartilhar com vocês, pra quem não me conhece me chamo Gabrielle e tenho 25 anos e estou cursando direito, tenho uma gratidão enorme por minha mãezinha ter me adotado, fazer parte de uma família linda, é eu não moro mais com a mamãe, pois eu e Sarinha estamos fazendo faculdades na cidade, e temos uma vida de varias descoberta, agora minha maninha só que saber de festa e baladas. Cada dia um boy diferente, como estava dizendo eu como sempre estudando muito, pois já estou na reta final do meu curso de direito e irei me forma em breve, serei advogada na área trabalhista e uma área que me identifiquei muito, e aprendo cada vez, mas já até comecei estagia, conheci o meu chefe temporário, e vocês não imagina com ele é um gato, moreno dos olhos verde, Mas tudo que é bom dura pouco, o humor e do cão, como a pessoa poder ser um ogro e ainda por cima machista? Há se eu te pego! Você deixaria de ser ogro rapidinho.

Sempre questiona tudo, me manda fazer vários relatórios tem hora que falta a paciência pra o manda ir a merdaaaa aff!!!

Que saco, mas voltando o assunto assim que terminar o estagio eu irei embarca nessa aventura irei derrubar cada obstáculo que aparecer em minha frente, pois se cheguei até aqui e mostra por que eu vim.

Amanhã terei que participar de uma reunião com todos, por mais que eu seja uma estagiaria, vai agregar bastante em meu conhecimento, mas não foi o meu chefe que me intimou, e sim o dono que e nada menos que o pai dele, quero só ver a cara dele quando eu estiver na sala de reunião, preciso ficar atenta a tudo e não posso chegar atrasada. Como já acabou meu horário, irei para meu refugio que chamo de casa aff!!

Chegando a casa me deparo com a cena mais constrangedora que vocês possam imagina, Sara seminua e boy só de cueca! Meninas o que é aquilo hem? Se pegando no meu sofá! Irei me lembra de não sentar lá.. rsrs saio as pressas para meu quarto sem ser notada por eles, as vezes ela sai do limites mas como ela mesmo diz tem que curti a vida pois é só uma, e ainda tem a cara de pau de sempre falar que estar aproveitando por nos duas.. rsrsrs

Quando chego a meu quarto fico ligando para o celular dela, mas acho que o clima deve estar pegando fogo, pois a mesma nem atende, nos moramos no centro da cidade tudo em bem aconchegante.

Meu Apartamento tem uma sala, uma cozinha americana e dois quartos com suíte e um banheiro para visita e uma varandinha linda que eu gosto muito de tomar café apreciando a vista linda.

Mamãe queria nos comprar um apartamento para cada, mas a Sara é muito insegura então dei a ideia de ficamos juntas, eu ajudei minha mãe a compra esse apartamento sempre fiz bico por mais que minha mãe tenha condições, mas nada mais justo do que trabalhar e ter um cantinho pra chamar de seu! Tenho muito orgulho pois será uns dos primeiro imóveis que conquistei aos poucos, vou construindo minha vida.

Agora preciso de um bom banho e vou pedir uma pizza, Deus me livre passar naquela sala de novo... rsrs

Pronto pedido feito agora é só relaxa enquanto não chegar.

Quando estou saindo do banho Sara entra no meu quarto com a pizza na mão, com a cara mais lavada desse mundo, — Gabi chegou pra você! Como não percebi que você chegando mocinha? Faz tempo que chegou?

—Há claro!! Você queria que eu te interrompesse os pegas, que você estava ganhando? Não aguento e caio na gargalhada ela nem liga e se junta a me rsrsrsrs

—só você viu Sara, mas tem que ser mais discreta me imagina chegando acompanhada já imaginou isso? E nem pense que vai se livra da faxina viu principalmente na sala rsrs

—Desculpa não deu tempo de chegar ao quarto, mas prometo que não vai mais acontecer, mas que história é essa de chegar acompanhada? Em mocinha?

—Eu só dei um exemplo!! Agora mana e se fosse nossa mãe ai sim você estaria frita!!!

—Eu sei, não vai mais acontecer, já que você tomou banhou e comprou essa delícia podemos comer? Chegar de sermão!!

—Vamos minha doidinha, sabe que falo pro seu bem né?

—Eu sei por isso que te amooo! Você é minha irmã preferida!!!

—Claro sua louca você só tem a mim de irmã kkkkk

—Vamos jantar que eu estou faminta e tenho novidade!!

—Qual novidade Sara?

—Você é muito curiosa vamos assistir, um filme e aproveita e faz aquele brigadeiro delicioso que só você saber fazer porfavozinhooo??_Pede com um olhar pidão que só ela tem.

—Mas e o seu boy cadê? Ele já foi?

—Quando a pizza chegou meio que estragou o clima, então inventei uma desculpe e ele foi embora simples assim.

—Irei me lembra de fazer isso mais vezes rsrsrs.

—Você não estar nem doida, mas como eu sei que pisei na bola, eu pedi pra ir embora depois eu marco algo com ele.

—Hum!! Estar ficando uma mocinha muito bem!. Vamos!

8 октября 2020 г. 21:45 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Gabi

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму