Короткий рассказ
0
2.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A trama

Qetsiyah (grego antigo: Θετσιψαη ) atualmente conhecida como Tessa nos tempos modernos, nasceu algum tempo durante o século I A.C,Mais de 2.000 anos atrás, na Grécia Antiga. Qetsiyah era uma bela jovem que era a bruxa mais poderosa de um grupo de pessoas muito "dotadas" chamado os Viajantes.


Grécia antiga, 2.000 anos atrás

Há muito tempo atrás em meado século 1 a.C, nasceu um dos poderosos bruxos da sociedade, Silas. Mais de 2.000 anos atrás, na Grécia antiga, Silas era um jovem talentoso e extremamente poderoso bruxo que era parte de um grupo denominado "viajantes". Ele na época desejava a imortalidade e queria criar um feitiço para virar imortal. Na época ele estava noivo de uma linda mulher chamada Qetsiyah que também era uma bruxa extremamente poderosa. Nessa época, ele disse para Qetsiyah que a amava e queria poder passar a eternidade com ela.

Qetsiyah acabou então criando o feitiço da imortalidade por amor, para Silas acreditando que ele o amava também. Apesar dela ter um grande afeto por ele, Silas não retribuiu o seu amor por ela. Ele estava apaixonado por outra mulher cujo também era muito linda chamada, Amara. Ela era uma criada de Qetsiyah na época e também amigas. Apesar do casamento de Silas e Qetsiyah ser arranjado, ele mantinha relações com Amara, secretamente.

Silas então convenceu a Qetsiyah a desenvolver um elixir da imortalidade e não um feitiço. Tendo o elixir, poderia dar a Amara e viveria a eternidade com quem ama de verdade. Quetsiyah ao criar o elixir, beberia junto a Silas na sua noite de núpcias. Porém ela esperou por Silas no altar e enquanto esperava, tudo ao seu redor começou a morrer, o que indicava que Silas havia a traído e bebido o elixir da imortalidade em outro lugar.

Ela então procurou por Silas e o encontrou. Viu a sua serva, Amara, junto de Silas. Ao ver isso, Qetsiyah ficara revoltada por ver que o grande amor da sua vida queria passar a eternidade com sua amante do que com ela mesma. Para se vingar, ela criou então uma cura para a imortalidade e ao encontrar Amara a petrificou e forjou a falsa morte dela. Silas ao descobrir o que Qetsiyah fez ficou completamente devastado, mudando sua vida para sempre.

Qetsiyah então puniu a Silas o prendendo junto a cura para imortalidade em uma ilha profunda em uma caverna subterrânea. Ele tinha duas opções: tomar a cura, morrer e viver para sempre com Qetsiyah no outro lado ou passar fome e desidratar como um imortal na escuridão pela eternidade.
Qetsiyah esperou que Silas escolhesse ficar ao seu lado no outro lado, mas ele preferiu apodrecer dentro de uma caverna, durante séculos.
"Por dois milênios, Silas tinha ficado sepultado, aguardando o dia em que alguém iria libertá-lo."


Mystic Falls, 25 de Setembro de 1867

Uma bruxa poderosa, porém desconhecida, rumou para a cidade de Mystic Falls, onde lá descobriu uma caverna abaixo da própria cidade. Ela então decidiu adaptar a caverna, colocando magias, armadilhas e etc. Nesta mesma época, ela havia trazido consigo mesma, alguns caixões com vampiros originais que ela havia um ano atrás apunhalado todos eles com as adagas do carvalho branco.

Ao adaptar toda a caverna, colocou os caixões dos originais em uma parte reservada. Para chegar nesta parte reservada era necessário passar por diversos caminhos cujo haviam armadilhas. Ela enfeitiçou toda a caverna, para garantir que ninguém entre e os solte.
Após isso, ela partiu da cidade, deixando os caixões na caverna em segurança.

Mystic Falls, 25 de Setembro de 1998

A bruxa então voltou depois de anos para Mystic Falls. Ela libertou os originais de seus respectivos caixões, retirando-lhes as adagas do carvalho branco. Ela então foi embora de novo. Os originais ficaram na cidade, onde conviveram juntos e algumas vezes chegavam a criar conflitos entre si.
Desta vez boatos diziam que a bruxa os libertou porque a ameaça contra eles já havia acabado. Porém essa bruxa teve de observar as atitudes dos originais, cujo ela não aprovou.

Mystic Falls, 22 de Dezembro de 2014.

Ao sair de Mystic Falls, a bruxa estava fazendo algumas pesquisas sobre o grande imortal, Silas. Ao estudá-lo durante anos, ela achou a tumba que Silas havia sido aprisionado em uma ilha e o libertou. Ela ficou então conhecida por assassinar 150 aliados que estavam a ajudando nisso, porém com tanta fama, ainda não se sabia sobre ela, muito menos o seu nome.

Ao libertar Silas da tumba, ela roubou a cura dele e enfeitiçou o local em que ele estava, deixando recados e pistas de onde estaria o que ele queria. A bruxa então escondeu a cura em um lugar secreto, localizado na cidade de Mystic Falls.

O plano dessa bruxa, era atrair Silas para Mystic Falls e poder destruir todos os originais que estavam a decepcioná-la com suas atitudes. Atraído pela cura e ajudado com as pistas da bruxa, ele foi direto para cidade. A bruxa então fez um ritual na cidade, fazendo com que Silas o primeiro imortal do mundo se saísse dela, se tornaria fraco.

Silas tem o objetivo agora de achar a cura, para virar um bruxo. E também tem o objetivo de querer matar todos os vampiros já que ele odeia essa espécie, começando pelos originais que acabará com todos os vampiros no mundo. Silas pretende canalizar a magia de todas as bruxas da cidade e usá-la a seu favor.

Uma coisa que Silas não sabe é que a sua grande rival, Qetsiyah também está viva e de algum modo vai tentar matar ele. As bruxas poderão se unir a Qetsiyah junto aos originais para derrotar os planos de Silas ou poderão se unir a ele e poder causar um grande caos na sociedade sobrenatural, desequilibrando toda a vida na terra.

"Silas, abrirá os portões do inferno na terra. Haverá apenas dor, sofrimento e sangue. A quem deve-se unir? A bruxa vingativa com os originais ou o imortal que não pode morrer e que causará caos na terra? A história não acabará bem, mas quem disse que precisa de um fim?"


📷








29 сентября 2020 г. 18:00 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории