felipe-nunes1597165225 Felipe Nunes

Alerta de gatilho: Esta história possui descrições explicitas de violência, abuso verbal e físico. Sendo contra indicado para menores ou pessoas sensíveis. A vida de Ametista é perfeita demais, o céu sempre brilha, os dias sempres são felizes, mas será mesmo? O paraíso não é tão perfeito e as coisas não acontecem apenas pelo mero acaso. Ametista teve a infelicidade de perceber isso, porém ao mesmo tempo que ela despertou sua epifania infernal algo mais também acordou. E isso agora vai querer cobrar e com sangue. Embarque em uma experiência literária que vai fazer você mesmo rever sua certeza sobre realidade e fantasia.


Триллер 18+.

#mistério #378 #drama #nonsense
0
2.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Agradecimentos


Olá tudo bem? essa história confesso que escrevi de forma despretensiosa, mas quando me percebi estava fazendo algo que achei razoavelmente bom. É minha primeira obra então vou pedir a compreensão de vocês e também muito importante que não leiam esse livro apenas como mais uma aventura ficcional sobre pessoas morrendo ou sendo expostas a traumas terríveis, pois não condeno se você ler e ver só assim é válido mas saiba que humildemente digo que é incompleto.

Agradeço a todos que me apoiaram, leitores alfas, como Juan Daniel, Tayna Arraias que certamente tem bagagem de leitura e experiência para não me poupa de críticas quando necessário, a minha revisora Carla Morgana que teve todo cuidado de revisar e corrigir meus erros absurdos rsrs e não menos importante um enorme obrigado a você a gastar uma parte do seu tempo lendo essa história espero que tenha valido a pena para você ler tanto quanto para mim foi escrever.

20 сентября 2020 г. 18:11 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Capítulo I

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 12 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму