bura03 Bura _

O vermelho sempre o rodeou, mas ele gostava mesmo era de azul. Só nunca entendeu o motivo de gostar tanto dessa cor.


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов. © todos os direitos reservados

#amor #azul #bulma #Bura #família #romance #universo-alternativo #vegebul #vegeta #vermelho #inkspiredstory #258
Короткий рассказ
0
2.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único


"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." – Machado de Assis


O sol invadiu o quarto e fez o nada agradável favor de apontar um feixe de luz no meu rosto pela fresta que a cortina havia deixado, era por isso que eu ficava irritado o mundo parecia gostar de me atiçar. Soltei o ar dos pulmões e abri os olhos, mas invés de levantar e ajeitar aquela maldita cortina acabei deixando o corpo aproveitar a letargia matinal. A sensação de descanso misturada com uma preguiça matinal— que eu costumava não ter — me fez não querer me mover, além disso se eu me mexesse ela acordaria. Inspirei um pouco mais forte e olhei para o lado, ela ainda dormia tranquilamente.

Seus cabelos me fizeram lembrar imediatamente da lembrança ou sonho (chame como quiser) que tive.

— Armadura azul de novo, Vegeta? — Eu ouvi aquela voz estranhamente conhecida pra mim e olhei a figura de minha mãe. Eu ainda tinha lembranças dela, mas fazia questão de deixa-las dentro do meu coração. Não gostava de lembrar dela, ela já havia ido há muito tempo. Estranhamente as memórias com ela sempre vinham em sonhos. Sorri satisfatoriamente para ela e passei novamente os olhos pela armadura com collant azul. Eu realmente gostava daquela cor, da forma como ela contrastava com a minha pele e me deixava mais imponente.

— Claro que sim, é a mais bonita. — Respondi presunçoso e ela esboçou um sorriso.

— Eu juro que tento entender a sua fixação por essa cor — Ela comentou rindo — Só espero que não use essa fixação na hora de escolher uma rainha, não existem saiyajins com olhos ou cabelos azuis para você se casar com elas. — Ela soltou e eu a olhei assustada. Naquela época até então eu nunca tinha pensado em me casar.

— Eu nunca vou me casar.

— Um dia você vai mudar de ideia. — Ela me respondeu e eu a olhei irritada, bufei e sai de perto dela, mas ainda ouvi as risadas dela. Nessas horas em que ela fazia questão de implicar comigo e com minhas ideias eu quase odiava minha mãe. Ela gostava de me irritar, era muito parecido com alguém que eu conhecia, mas isso não importa. Importa que aquela era a última lembrança que eu tinha dela, ela morreu uma semana depois daquilo.

O meu planeta natal era tão diferente do qual eu habitava atualmente; Vegetasei tinha lindas e grandes montanhas vermelhas, a brisa era sempre quente, o céu sempre vermelho, as nuvens eram escarças e a terra batida era num tom quase marrom e tão fina que enchia as botas de qualquer um que pisasse naquele solo. O vermelho era a cor que mais rodeava a minha infância e as minhas lembranças ao pensar no meu passado. Meu planeta natal era rodeado de tons avermelhados. O vermelho sempre esteve presente em minha infância, era ele a cor do meu planeta natal, era a cor da capa que eu usava quando usava a roupa real, era o tom do símbolo real, porém, nem todo esse cerco foi o bastante para me fazer gostar dele. Eu gostava mesmo era de azul. Acho que soltei um suspiro naquele momento, mas se me perguntarem eu nunca irei admitir.

Eu não sabia quando havia começado aquela fascinação pelo cerúleo, acho que começou com a escolha do collant da minha armadura e aos poucos, sem perceber, tal cor foi tomando conta da minha vida. Foi como um vício que começa devagar e vai invadindo outras áreas da sua vida. Com o azul foi assim, quando percebi tudo a minha volta tinha um ou outro toque daquela cor.

Não gosto de admitir, porém o azul sempre foi a tonalidade que mais me chamava atenção, talvez seja por isso que eu tenha ficado na Terra, ela era azul. O seu céu era azul, seu mar... Ri nasalado com a última constatação. Quem eu quero enganar? No final, eu havia ficado naquele planeta mesmo após a morte de Kakaratto há tantos anos atrás por causa dela. No fim, minha mãe estava errada. Virei para o lado e a vi dormindo, seus cabelos azuis espalhados pelo travesseiro, sua boca entreaberta e sua respiração calma. Acho que se na minha vida eu tivesse que escolher uma cor, ela seria definitivamente azul, mas não porque eu simplesmente gostava dela. Era porque azul era a cor dela e ela, Bulma, é a cor da minha vida.

20 августа 2020 г. 4:10 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Bura _ Quase engenheira| Agnóstica| Whovian| ENFJ-T| Viúva do Tennant| Apaixonada por Vegebul e pela Mulher-maravilha| Ficwritter e leitora sempre que dá| Fã de muitas coisas| She/ her

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~