mellunar Melissa Fernandes

Alguns anos depois de recomeçar a vida, em uma cidade do interior, Melanie, mais uma vez, vê sua liberdade ser ameaçada pelo pai, um dos homens mais poderosos do país, e temendo por sua própria segurança, é obrigada a fugir. Ao procurar por ajuda, encontra Emily, que lhe oferece um lugar para morar. Através dela, que após algum tempo se torna uma amiga, encontrou uma oportunidade de vingança, único meio de conquistar sua tão esperada liberdade, no entanto, nem tudo acontece como o esperado.


Драма 18+. © Todos os direitos reservados

#258 #transgênero #trans #literatura-feminina #ficção-geral #amizade #lgbt #suspense
7
6.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Notas de Publicação

Notas Gerais

  • Este livro é uma obra de ficção. Nomes, personagens e incidentes são totalmente fictícios e qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou não, é mera coincidência.
  • Todos os direitos da autora são protegidos pela Lei 9610 de 19/02/1998.
  • Nenhuma parte deste livro, sem autorização prévia assinada pela autora, poderá ser reproduzida.

Classificação Indicativa

De acordo com os critérios de classificação etária determinados pelo Ministério da Justiça, este livro não é recomendado para menores de 18 anos.


Gênero

O gênero principal é Drama, porém contém elementos de: Ficção Científica, Literatura Feminina, Literatura LGBT, e Suspense.


Playlist

A maioria das músicas de cada capítulo foi cuidadosamente escolhida pela letra, sendo reservado seus direitos aos respectivos artistas e gravadoras, razão pela qual nenhum trecho foi incluso.


O tamanho de cada capítulo



Premiações (Wattpad)

🥈 2º lugar em drama no Concurso Tinteiro Mágico - 2020

🥉 3º lugar em drama/romance no Concurso The Best 8º Edição - 2020

🥈 2º lugar em romance LGBT no Concurso Romanceiros Raposa de Ouro - 2020

🏅 Menção honrosa, melhor personagem LGBT e melhor coadjuvante no Projeto Hall da Fama 2ª edição - 2021

4 марта 2021 г. 20:13 1 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Prólogo

Прокомментируйте

Отправить!
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Olá, Melissa! Como vai? Me chamo Alexis e faço parte do Time de Verificação do Inkspired. Estou aqui para lhe parabenizar pela verificação da sua história! Gostaria de começar dizendo que achei interessantíssimo o fato de você criar uma história LGBT em uma distopia do futuro, misturada ao suspense e à ficção. Todas as histórias onde temos representatividade sem que a história se resuma a isso merecem destaque, e acredito que seja o caso de O Preço da Felicidade. Sua sinopse foi feita na medida certa para chamar a atenção do leitor: nem muito grande, nem muito pequena, e somente com a dose certa de suspense para que leitores curiosos queiram conhecer a história da Melanie e entender do que é que ela está fugindo. O que mais me chamou a atenção foi o fato de a história começar justamente em um momento de fuga. Melanie está escondida, como precisa estar, e então percebe que foi encontrada e imediatamente se inicia sua fuga, e podemos sentir todo o medo da personagem em ser pega, mesmo que ainda não saibamos os motivos pelos quais ela sente tanto medo. Em uma história de suspense, é imprescindível que nós sejamos capazes de nos sentir apreensivos e temerosos assim como os personagens principais, e foi o que eu senti ao ler o processo de fuga dela, o sentimento de urgência que a leva para a sobrevivência. Foi uma ótima cena de abertura, meus parabéns <3 O fato de a história se situar em um Brasil distópico onde militares e líderes religiosos se apossaram dos três poderes também é um ponto interessante a ser observado na sua obra, pois é um cenário verdadeiramente aterrador e desesperador, o de saber que qualquer pessoa pode ser destituída de seus direitos apenas por ser quem é. Um Brasil onde não se tem liberdade de ser, uma versão piorada do nosso país no momento atual, é verdadeiramente assustador. Notei uns poucos erros de acentuação e pontuação, mas acredito que uma revisão é suficiente para sanar isso, pois esses errinhos não atrapalham em nada a imersão na sua história. Parabéns pela verificação da sua história e desejo-lhe boa sorte aqui na plataforma, para que vejamos mais histórias suas por aqui <3
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 22 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму