Короткий рассказ
0
2.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Aquela era a quinta aula do dia e Kylo estava morto de cansaço, tanto que ele quase nem notou o bilhete que tinham colocado em seu caderno.

Kylo o abriu e certificou-se de que ninguém estivesse olhando para que pudesse ler o bilhete sem ser expulso da aula, ou pior, de ser humilhado pelo professor Skywalker.

Olá, Kylo!

Gostaria de ir em um encontro comigo?

Pode ser depois da aula e tudo fica por minha conta.

Hux, Armitage.

Aquilo só poderia ser uma brincadeira, e uma de muito mal gosto, será que ele não sabia que Kylo o odiava?

O moreno olhou por toda a sala até encontrar o ruivo sentado na fileira abaixo de onde Kylo estava. Ele escreveu rapidamente a palavra "não" no bilhete de Hux e fez um aviãozinho de papel do mesmo jogando exatamente na direção do seu admirador.

Kylo não sabia qual tinha sido a reação de Hux quando viu a resposta que recebeu, mas Kylo acreditava que não tinha sido nada boa porque poucos minutos depois dele ter 'entregado' o bilhete de volta, ele escutou um pequeno sussurro que poderia se passar por despercebido entre as vozes dos outros estudantes.

"Pênis!" Disse Hux bem baixinho.

Kylo conhecia muito bem aquele jogo, quem não a conhecia? Todos estavam fazendo aquilo na faculdade, oque estava se tornando um verdadeiro caos.

O jogo consistia em uma pessoa falar, em um tom baixo, a palavra 'pênis' e outra pessoa falar em um tom mais alto e assim por diante até alguém gritar a palavra e ganhar o jogo.

"Pênis!" Hux disse de novo, mas dessa vez um pouco mais alto, só que não tão alto ao ponto de que até quem estivesse do outro lado da sala pudesse ouvi-lo.

Era bem idiota oque Hux estava fazendo e ele nem mesmo estava fazendo direito sendo que era o único soltando aquela palavra imoral. Kylo sabia que toda aquela infantilidade era obviamente por causa dele não ter aceito o convite de Hux, mas ele não se permitiria perder tão fácil e ainda mais por um jogo tão ridículo como aquele.

O jogador ruivo continuou por um bom tempo naqueles dizeres quando finalmente alcançou seu objetivo.

"Pênis!" A palavra foi dita alto o bastante para soar como um grito de guerra.

Todos os alunos presentes na sala olharam diretamente para Kylo, mesmo não sendo ele quem tinha dito a palavra. Era omo se soubessem que Hux estava fazendo aquilo apenas para o afetar.

Eles começaram a vaiá-lo e chama-lo por xingamentos tudo por causa do que Armitage Hux estava fazendo.Kylo não aguentou mais aquilo e saiu de sua carteira indo em direção ao verdadeiro culpado da confusão.

Ele tapou a boca de Hux com uma de suas mãos, para ter certeza que aquela palavra não seria mais dita.

"Se eu concordar em sair com você, digamos num encontro, você vai parar de ficar brincando desse jogo estúpido?"

"Sim." Hux respondeu depois de tirar a mão de Kylo da sua boca.

"Então me encontre na cafeteria perto do campus, às três horas em ponto. Não se atrase!"

"Sim, senhor!" Armitage tinha formado um sorriso convencido em seu rosto que quase fez Kylo mudar de ideia sobre sua oferta. Quase.

11 августа 2020 г. 14:05 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~