H
Hellen Souza


Há anos atrás os Anjos da morte planejavam prender a Morte para tomar o seu lugar, e ter o poder entre a vida e a morte das pessoas.     Mas tudo acabou dando errado, Angel era entre os anjos da morte uma que não queria o fim do seu senhor; com a interferência  de Angel, a Morte conseguiu escapar e sumiu misteriosamente, aguardando o dia de se recuperar e se vingar. Angel acabou sendo condenada e presa pelo resto dos anjos da morte. Com o sumiço da Morte, um dos quatro cavaleiros do apocalipse e quarto príncipe do inferno, o qual dominava a terra, a balança entre o bem e o  mal pendeu  para um lado e os demônios invadiram a terra matando e assombrando humanos; o que fez os anjos bons descerem do  céu e assim iniciou-se uma guerra entre o bem e o mal.    E agora, anos depois, Angel está de volta de sua prisão eterna, libertada misteriosamente. Será esse o sinal de uma possível volta da Morte?


Фентези эпический 13+.

#258 #ação #aventura #mistério #guerra #anjos #demônios #morte
0
2.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Há anos atrás os Anjos da morte planejavam prender a Morte para tomar o seu lugar, e ter o poder entre a vida e a morte das pessoas.

Mas tudo acabou dando errado, Angel era entre os anjos da morte uma que não queria o fim do seu senhor; com a interferência de Angel, a Morte conseguiu escapar e sumiu misteriosamente, aguardando o dia de se recuperar e se vingar. Angel acabou sendo condenada e presa pelo resto dos anjos da morte.

Com o sumiço da Morte, um dos quatro cavaleiros do apocalipse e quarto príncipe do inferno, o qual dominava a terra, a balança entre o bem e o mal pendeu para um lado e os demônios invadiram a terra matando e assombrando humanos; o que fez os anjos bons descerem do céu e assim iniciou-se uma guerra entre o bem e o mal.

E agora, anos depois, Angel está de volta de sua prisão eterna, libertada misteriosamente.

Será esse o sinal de uma possível volta da Morte?


6 августа 2020 г. 22:02 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Capítulo 1 - Início

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму