M
Mariana Costa


Um grupo de vampiros universitários se reencontra cinco anos após o término da faculdade. Mesmo quando o conflito da Atlanta University parece ter acabado há anos, um novo acontecimento faz com que todos se unam para combater alguém que parece querer matá-los à qualquer custo.


Подростковая литература Всех возростов.
19
4.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prefácio

Em “Nem tão Sombrios”, você poderá conhecer mais sobre os seres sobrenaturais, que há séculos, assombram a humanidade: os vampiros. Não aqueles vampiros que se aproveitam do sangue humano, aqueles seres sombrios, feras, criaturas más. Aqui, os vampiros são a prova de que você pode ser o que quiser, desde que queira ser. Eles buscam a compreensão, querem ser aceitos na sociedade, assim como qualquer outra pessoa. E, se não prejudicam ninguém, o que os impede?

O diferente gera medo, é necessário abrir espaço à diversidade, deixar que as pessoas sejam elas mesmas, independente de qualquer coisa.

Além disso, são a prova de que ninguém está predestinado a algo, você pode construir o seu próprio destino, da maneira com que desejar.

10 июля 2020 г. 12:47 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Dejavú

Прокомментируйте

Отправить!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 20 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму