dramaqueensz Geovanna Sousa

Mesmo depois de diversos encontros, acabamos descobrindo diversas coisas sobre o parceiro (a) com quem estamos ou desejamos estar, e muitas dessas descobertas podem ser surpreendentes para ambos.


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#nejiten #trans #transsexual #love #lgbt #nolimitedopride #amor #pride
Короткий рассказ
0
3.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

“Às vezes escondemos quem realmente somos por medo dos julgamentos alheios...”


Neji e Tenten eram mais parecidos do que pensavam, mal eles sabiam a verdade um do outro, e a descoberta foi surpreendentemente boa para ambos.



Eles se conheceram em um site de relacionamento bem popular em sua cidade, conversaram por várias semanas via mensagem, até que resolveram marcar um encontro.



Um restaurante ao ar livre com comidas típicas da região, foi o lugar do primeiro encontro deles, e a reação de se conhecerem pessoalmente foi maravilhosa para os dois, tinham manias parecidas, gostavam do mesmo tipo de comida entre outras semelhanças que tinham.



Entretanto, um detalhe incomodava Tenten, não havia sido 100% sincera em sua descrição no site de relacionamento; havia uma pergunta que era obrigatória, e ficaria visível para todos os outros usuários: seu gênero. Pode parecer uma pergunta simples para muitos, fácil de se responder, mas aquela pergunta já foi motivo de várias “brincadeiras” de mal gosto. Tenten era uma mulher transsexual, apesar de ter nascido do sexo masculino, nunca se identificou com tal, o que a fez sofrer bastante com isso, seus pais não aceitavam sua decisão, pois ela insistia que era SIM uma mulher. Sem aguentar mais as críticas de sua família, resolveu morar com uma amiga que lhe acolheu amorosamente.



Ainda fragilizada com os últimos acontecimentos, ela não teve coragem de pôr em sua descrição que era sim uma mulher, mas uma mulher transsexual. A jovem então decidiu que contaria a verdade para Neji, porém todo encontro que eles tinham as conversas iam fluindo tão tranquilamente que ela nem pensava em dizer isso para ele, queria só estar ouvindo sua doce e serena voz.



Neji também escondia algo de Tenten, não tinha coragem de revelar, pois, tinha medo do que a moça acharia, perguntas e mais perguntas rodeavam sua mente, perturbando-o ainda mais, “será que ela vai entender?” “e se ela não gostar de mim assim?”. Esses questionamentos acabavam tirando o sono do rapaz, mas uma coisa ele tinha certeza: iria contar para ela a verdade.



[...]



No décimo encontro deles, no mesmo restaurante que se conheceram pela primeira vez, em uma mesa ao ar livre, eles fizeram o seu pedido e ficaram aguardando. Ambos perceberam que estavam estranhos, tensos e nervosos.


— Tenho algo para te contar. — Disseram em uníssono.


— Conta você primeiro. — Neji diz.


— Não pode contar primeiro. ¬— Tenten responde.


— É... e que tal se dissermos juntos? — Neji sorri meio sem graça, e Tenten acena sua cabeça dizendo um sim. — Ok, três, dois, um...

— Eu sou transsexual! — Disseram novamente em uníssono. Ambos ficaram surpresos, era algo imaginável, seria o destino brincando com eles? Era uma coincidência gigantesca.



Conversaram sobre sua descoberta pessoal, como foi lidar com tudo, e a história de vida de Neji não era muito diferente da de Tenten. Aquele décimo encontro havia se tornado o primeiro, pois foi naquele momento que eles realmente se conheceram e se descobriram.



Fim.


25 июня 2020 г. 0:34 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Geovanna Sousa ▪️Escritora amadora nessas plataformas da vida✨ ▪️Fanfiqueira de carteirinha 😗✌️ sagitarianxxx

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~