_veronildias Verônica Park

Uma amizade antiga. Um emprego novo e um crush que só aumenta a cada nova etapa da vida. Julia é uma maquiadora contratada para acompanhar a equipe estética do famoso grupo coreano, BTS. Já trabalha há quatro anos na empresa, mas todo dia se sente começando de novo pois seu melhor amigo é também seu crush e sabe como mexer com seus sentimentos.


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#bts #jungkook #jjk #jk #kookie #kim-taehyung #taehyung #v #kth #kim-namjoon #namjoon #rm #kim-seokjin #jin #hoseok #hobi #j-hope #suga #min-yoongi #jimin #park-jimin #hot #ya #lime #longfic #NOONA-ROMANCE
6
3.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Introdução

Se você migrou do Wattpad assim como eu, e por acaso já acompanha minha escrita, provavelmente já viu esse título por lá. E se... é minha primeira fanfic dedicada ao BTS e conta a história de Julia e Jungkook, cuja amizade sempre deixou saudades por conta de um crush mal resolvido desde a época em que estudaram juntos. O Destino resolveu juntá-los de novo e Julia, agora uma maquiadora experiente, acaba sendo contratada pela empresa que agencia Jungkook, agora uma celebridade na Coreia. Os dois descobrem que o crush, apesar dos anos longe um do outro, não passou e agora tem que conviver todos os dias resistindo à tentação de caírem um nos braços do outro. Paralelo a isso temos Lola, uma brasileira que abandonou tudo para estudar moda na Ásia. Ao contrário da melhor amiga, Lola sabe bem o que quer e não faz questão de esconder seu interesse em Taehyung, outro membro do grupo.

Essa história surgiu a partir de dois contos eróticos que, por sua vez, surgiram de sonhos e conversas entre um grupo de amigas que amam o Bangtan. Nada do que está escrito aqui é real, embora haja muitas coincidências de quando essa trama foi escrita e os idols descritos não são necessariamente do jeito que foram escritos no livro. Dito isso, espero que gostem da leitura e sintam-se confortáveis o suficiente para comentar e pontuar as partes que mais gostaram.

Essa é a primeira de sete histórias que pretendo escrever em homenagem ao grupo e foi, originalmente, postada no Wattpad como presente de aniversário para Jungkook. Caso queira ler as histórias em ordem, essa vem primeiro, depois vem Zero O'Clock e em seguida Interlude. Ler fora de ordem não interfere em nada na sua leitura, mas alguns personagens tendem a aparecer em mais de uma das histórias.


Boa Leitura <3

Veronica

20 июня 2020 г. 23:17 1 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Begin

Прокомментируйте

Отправить!
Júlia Júlia
Vim do watt e tbm escrevo,munca tinha lido a sua lá e estou amando
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 25 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму