yumi_ns May stuque

Se todas as escolhas em nossas vidas viessem com uma bola de cristal ou apenas um trailer do que enfrentaríamos, com toda a certeza, Naruto não estaria naquela situação.


Фанфикшн Всех возростов.

#naruto #sasuke #narusasu #sasunaru #naruto-e-sasuke #yaoi
1
3.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Capitulo 1

Notas do autor


Oi, galerinha!


Essa outra fanfic é para um novo desafio da página. Music Make me Feels .

Para quem não faz parte da página a musica em questão é I knew you were trouble da Taylor!

Espero que gostem!


OooOooooOoo



Era uma vez, há alguns erros atrás.

Eu sabia que estava na sua mira, eu sabia que você era problema. Todos me alertaram, mas eu não dei ouvidos.

Eu era uma pessoa com meus próprios amigos, vivendo a vida do meu próprio jeito. Porque era aquela visão que eu tinha sobre o mundo e a vida.

A visão de que devíamos respeitar os pais, nos divertir com os amigos e criar raízes. Crescer, estudar e começar a construir nossos sonhos desde que saíssemos da adolescência.

Eu cultivava meu sonho de ser policial, assim como meu pai. Eu ajudava minha mãe na cafeteria dela. Eu saia para me divertir com meus amigos.

Então, você apareceu.

Você lembra?

Você lembra, Sasuke?

Cabelos negros. A pele alva. Os olhos pretos e os lábios vermelhos.

Naquele momento eu tive uma atração sexual absurda por você e eu havia notado que causava o mesmo. Você pareceu não se importar com esta questão, e eu gostei de saber.

Mas você lembra de como eu fui o único culpado, Sasuke?


Sexta feira, 9 de novembro. 23:00hrs.


Naruto não suportava o calor naquela fila. Era absurdo. Mesmo vestindo a regata com aberturas na lateral e a calça rasgada, a temperatura parecia bater altíssimos níveis. Os amigos ao lado não estavam diferentes, mas mesmo assim a animação não poderia ser outro fator.

A boate da qual esperavam na fila era nova naquela região e muito ouviram-se falar daquele lugar. Dois andares, compostos por quatro bares espalhados pelo interior. Um palco na frente da bancada do DJ, repleto de telões que mudavam conforme a batida da música. Drinks liberados a noite inteira. Espaços privativos para parceiros e amantes.

Era o tipo de lugar que Naruto adorava ser ele mesmo.

Os amigos o acompanharam naquela noitada, todos esperançosos quanto ao desfecho daquela boate. Naruto sentiu o coração bater mais rápido quando os portões abriram e foram liberados para adentrarem o local.

O interior era iluminado com poucas luzes e Naruto e os amigos correram para o bar, pedindo os drinks para que começassem a noite. A boate, aos poucos, fora enchendo e no caminho até a pista de dança Naruto acabou por esbarrar em várias pessoas, desculpando-se sempre que possível ou quando o ser humano em si o escutava.

Estava acostumado com aquela multidão, afinal, o grupo de jovens sempre que obtinham alguma folga a usufruíam naquele tipo de diversão. Quando não resolviam virar a noite na casa de algum deles, sempre a escolha unânime em um jogo de sorteio.

A eletrônica embalava os corpos em batidas ritmadas. Naruto até mesmo conseguia sentir seu coração batendo naquele ritmo, fazendo uma letargia gostosa atingir seu corpo em conjunto com o álcool em sua corrente sanguínea, deixando-o tonto com poucos copos de bebida.

Os corpos suavam, Naruto dançava junto a Hinata. Ino e Gaara se pegavam em algum canto mais afastado e apenas Sakura e Neji dançavam de forma engraçada ao lado, esbarrando neles sempre que possível.

-Vou pegar uma bebida.

Naruto pronunciou próximo a amiga, esta que concordou e se juntou a dupla. Naruto tentou abrir caminho entre a multidão que os cercava até que chegasse ao bar, conseguindo apoiar ambos os braços sobre o balcão.

-Já pediu? -Fora rápido e logo um barman o chamou, fazendo Naruto virar sua atenção para aquela voz.

-Não. -Pronunciou baixo, mas os dentes rapidamente capturaram seu lábio inferior.

-O que você vai querer?

-Você. -Respondeu sem pensar, arrancando uma risada debochada do rapaz parado a sua frente.

-Eu ainda não estou livre, se puder esperar vinte minutos, quem sabe. -O rapaz sorriu e Naruto jurou ter enxergado a mais pura malícia naqueles lábios. -Então, o que vai querer?

-Gin. -Rapidamente o viu trabalhar.

As mãos ágeis preparavam o que havia pedido, deixando-o tonto pela rapidez, Naruto até mesmo percebeu uma dose considerada de Gin ser colocada em seu copo misturada ao gelo. Sorriu, sabendo que aquela não era a quantidade usada para nenhum outro cliente.

-Vinte minutos. Vou estar ali atrás. -O rapaz falou simplesmente, antes de lhe entregar a bebida e atender outro cliente que o chamava do balcão.

Naruto voltou até os amigos quase flutuando, lembrando das feições maliciosas que aquele homem direcionou a ele. Só podia estar louco, se não bêbado em flertar com o barman da balada.

-Ei, me dá um pouco Naru. -Ino pediu, logo arrancando a bebida de sua mão.

Naruto voltou a dançar com os amigos, passando o copo de Gin entre eles, sentindo sua cabeça começar a rodar de uma forma engraçada. Porém, quando o ritmo da musica mudou, Naruto avisou que iria descansar um pouco e, simplesmente, afastou-se dos amigos.

Por mais cansado que estivesse, sua intenção não era, necessariamente, descansar. Era uma desculpa esfarrapada. Naruto o procurava e fora apenas ao sair daquela multidão, acabando em um espaço mais aberto que o avistou próximo a parede. A mochila em suas costas deixava claro de que seu turno de trabalho havia acabado por aquela noite e que, provavelmente, estava indo embora.

Naruto agradeceu por ter chego naquele exato momento.

-Oi, meu pedido. -O rapaz virou em sua direção, abrindo um sorriso de satisfação por vê-lo a sua frente.

-Achei que não fosse vir.

-‘Tá muito difícil sair dali, sabe? -O homem acabou rindo, muito provável por sua falta de dicção ao falar por conta da bebida.

-É, eu imagino que sim.

Naruto apenas concordou com a cabeça e respirou fundo. Seus olhos percorreram aquele homem, gravando a cor daqueles cabelos e dos olhos, demorando-se um pouco em seu porte físico e, de forma descarada, sobre o instrumento entre as pernas.

-Eu já estava indo embora, se não tem nada pra me falar...

-Ahn, oi? Embora? -Perguntou rápido, após sair do transe.

-É, meu expediente acabou e eu preciso ir embora agora.

-Mas está tão cedo..

-Para você possa estar, mas pra mim é tarde e eu preciso trabalhar amanhã.

Naruto mordeu o lábio inferior, olhando para a multidão que parecera aumentar naqueles poucos minutos. Seus amigos não ficariam bravos, certo?

-Eu vou com você. -Tornou a falar ao olha-lo novamente.

-Não precisa, sei que está com seus amigos aqui.

-Mas eu vou. -Naruto pronunciou rápido quando o rapaz se afastou da parede.

-Você quem decide. -Respondeu, dando de ombros.

Ambos seguiram o caminho para a saída da boate e Naruto resolver avisar seus amigos de que estava indo embora e não precisariam se preocupar. Quando saíram o vento gélido da madrugada atingiu o corpo de Naruto pouco vestido, fazendo-o apertar o celular contra o mesmo na tentativa de se esquentar.

Fora quando sentiu um casaco grosso ser jogado em seus ombros. De imediato agradeceu, mas mal tivera tempo de falar qualquer outra coisa quando seu estômago embrulhou, fazendo-o correr a frente e procurar qualquer canto que pudesse vomitar.

Naruto sentiu o líquido em sua garganta e jogou-o para fora sobre o chão, usando o casaco para esconder aquela cena vergonhosa, mesmo tendo noção de que o rapaz sabia o que se passava consigo.

-Não aguentou pra chamar o hugo?

Naruto revirou os olhos, descontente por aquela piada infame e totalmente sem graça. Enxugou os olhos, limpando sua boca com a própria mão. Não ligava mais, afinal, toda e qualquer chance de ficar com aquele homem naquela noite esvaiu-se por terra.

-Toma. -Naruto virou-se, vendo uma garrafa de água estendida á sua frente.

-Obrigado. -Pegou a mesma e apenas naquele momento percebeu o quanto tremia. Sua visão estava embaçada, desde quando haviam dois homens com ele?

-Está melhor?

-Um pouco. -Naruto devolveu a garrafinha. -Ótimo, agora todo aquele nosso clima foi embora depois disso. -Falou irônico, soltando uma risada debochada ao voltar para seu lado, acompanhando-o.

-Eu preferi na rua do que quando estivéssemos nos beijando.

-Como se fosse acontecer qualquer beijo agora.

Naruto o escutou rir ao seu lado e esboçou um bico, desviando sua atenção para a rua, prestes a atravessar quando sentiu aqueles lábios cobrindo os seus. Naruto arregalou os olhos com o selinho que logo fora quebrado, deixando-o parado igual idiota enquanto o rapaz atravessava a rua.

-Minha casa é naquela esquina, se ainda quiser o clima do começo da noite é só me seguir. Ou, pode ir pra sua casa.

Naruto piscou diversas vezes, ainda atônito quando suas pernas começaram a correr atrás dele. Estava desacreditado, mas o rapaz sorriu ao vê-lo novamente do seu lado. Engoliu em seco, envergonhado o suficiente para não conseguir formular nenhuma frase durante aquele curto caminho.

O deixou que o guiasse, passando pelas portas daquele prédio até que estivessem no elevador. Naruto gravou tudo o que conseguiu observar. Sua visão estava um pouco melhor, apesar de sua barriga protestar toda vez que algum movimento mais brusco era feito.

Ao saírem para o corredor, Naruto parou atrás daquele homem, observando-o retirar o molho de chaves do bolso e abrir a porta de seu apartamento.

-Ahn, eu não sei o seu nome..

Pronunciou de forma audível, recebendo em resposta apenas uma riso fraco e baixo.

-Tenho uma condição para dizer o meu nome.

-Qual? -Perguntou, certamente curioso quando o viu virar-se, segurando a maçaneta da porta com uma mão.

-Você gemer ele na minha cama.

Fora inevitável Naruto não sentir o arrepio que ultrapassou seu corpo, fazendo-o morder com força seus lábios. Instintivamente concordou, sentindo a mão livre do rapaz segura-lo pela gola da camisa, puxando-o em direção ao interior do seu apartamento enquanto aproximava ambos os rostos, sussurrando contra sua boca:

-Sasuke...



14 июня 2020 г. 21:35 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждый понедельник.

Об авторе

May stuque Escritora, chefe e um urso panda nas horas vagas.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~