nanacastro Nana Castro

Uma tarde de trabalho normal pode se transformar numa grande oportunidade quando um dos idols mais famosos do planeta chega em busca de um café.


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#bts #junghoseok #hoseok #j-hope #bangtan-sonyeondan #fanfic #fanfiction #btsfanfiction
Короткий рассказ
2
3.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Café da Tarde

A ansiedade tomava conta das quatro mulheres.

Era quase hora do café e dessa vez ele pagaria. Sim, ele.

Todas as cabeças viravam para admirar aquela escultura viva quando passava. Hoseok era a definição de beleza e até Apolo com certeza se sentiria intimidado, o chamaria para um duelo e perderia. E Hoseok sabia disso. Afirmou até em vídeo, que claro, todas elas viram. E imaginaram. Como seria realmente aquele corpo, do qual elas conheciam os pequenos pedacinhos que apareciam eventualmente durante as apresentações e sessões de fotos?

Por isso que, quando Hoseok entrou de sopetão naquela sala de descanso de um dos escritórios da empresa no dia anterior, louco por um café, as quatro se levantaram e prontamente atenderam seu pedido. O copo foi entregue praticamente por quatro mãos. Ele abriu um sorriso enorme de agradecimento e afirmou que, o café do dia seguinte seria fora da empresa e pago por ele.


"Podem deixar! Eu cuido de tudo!"


O dia passava lento. Os ponteiros do relógio não pareciam andar. Não era sempre que um dos idols da empresa aparecia ali e ainda se oferecia para sair com elas. Era quase um encontro. Um de seus maiores desejos sendo realizados. Se arrumaram da melhor maneira possível e tentaram trabalhar... Tentaram.


"Boa tarde! Boa tarde!"


A voz animada preencheu o escritório, tirando as mulheres do torpor da espera. Hoseok vestia uma camiseta branca simples por dentro da calça preta rasgada nos joelhos. O tênis colorido dava o toque J-Hope para o figurino.


"Então, descobri um café brasileiro aqui por perto e quero apresentar a vocês algumas das coisas que experimentei da ultima vez que estive lá, pode ser?"


Sem pestanejar, as quatro aceitaram a ideia. Afinal, nunca haviam comido comidas brasileiras. Ao chegar no tal café, se depararam com coisas tão diferentes que nem sabiam o que pedir. Hoseok então pediu o que já havia provado: pastel e coxinha, que ele disse com um sotaque fofinho que fez as moças suspirarem, mesmo não entendendo realmente aquilo.

Sentaram-se em bancos de madeira, diante de uma mesa comprida que parecia de piquenique. Pediram suco de laranja para acompanhar os salgados. Comeram, conversaram e riram. Cada uma tentando atrair a atenção do rapaz de alguma forma, porém a disputa era amigável:


"Se caso rolar com qualquer uma de nós, sem ciúmes, certo? Nossa amizade vale mais que isso."


Cada uma delas podia jurar que Hoseok olhava de um jeito diferente. Cada uma delas sentia que havia uma centelha sendo compartilhada entre o idol e elas. Não era apenas porque ele era o membro mais alegre e divertido do BTS. Havia algo.

Foi quando aconteceu. Uma risada mais alterada, um tapa mais forte na mesa e o suco de laranja em frente a Hoseok espalhou-se por sua camisa e calça, fazendo com que mais um pedacinho do corpo dele fosse exposto, quando a camiseta branca molhou e colou ao seu abdômem definido.

Quatro mãos levando guardanapos consigo, pousaram naquele abdômem, antes que pudessem reparar na cena que estava se formando. E ali ficaram por alguns segundos. Quando se deram conta, numa sincronia que não seria tão perfeita se fosse ensaiada, as mulheres tentaram tirar suas mãos e se desculparem. Tentaram, pois as mãos grandes de Hoseok as seguraram e fizeram com que elas ficassem ali, sentindo a firmeza de seus músculos de dançarino. Um sorriso surgiu no rosto do rapaz. As amigas se olharam.


"Ajumma, estava muito bom! Obrigada!"


***


O relógio bateu 18h. Aquele escritório nunca esteve tão silencioso.





4 июня 2020 г. 2:59 3 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Nana Castro Formada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos e especialista em Tradução. Meu gênero favorito é o romance, então é praticamente isso que escrevo. Me encontrando esse mundo literário. :)

Прокомментируйте

Отправить!
Mariana Marinho Mariana Marinho
Adorei esse conto!!!! =) Só fiquei na dúvida se era um devaneio delas ou não hahahahaha A forma como o conto foi concluído deu um toque bem especial. Mas eu bem queria mais detalhes kkkkk
Verônica  Park Verônica Park
eita eita... que curtinho! queria mais HAHAHAHA QUERO VER O HOT BODY DO HOBI SOCORRO

  • Nana Castro Nana Castro
    Obrigada por ler meu continho besta! hahaha De vez em quando saem essas coisas... Aiai, eu tb queria ver o hot body viu hauhauhua June 21, 2020, 00:02
~