ellariamlamora EllariaM Lamora

Nishinoya só não queria mais ver aquela expressão desolada de Asahi. [Drabble sobre a derrota da Karasuno VS Dateko]


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#239 #haikyuu #nishinoya #asahi #karasuno #Dateko
Короткий рассказ
4
4.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Frustração

Naquelas tardes de março, Yū Nishinoya não era mais o mesmo. Com a suspensão do colégio, ele evitava ao máximo conversar com seus amigos, somente relacionando-se com quem o ajudava a treinar, em contatos superficiais e diretos.

De noite, em seus banhos, fitava os hematomas em seu corpo com frustração. Ele era fraco. As marcas roxas denunciavam sua lentidão e incapacidade. As dores musculares o garantiam que apesar de ser um bom Líbero, ainda estava longe de conseguir proteger sua equipe de verdade. O cansaço o vencia facilmente, esfregando em sua cara a falha que era com a Karasuno. O quão inútil havia sido ao não conseguir protegerseu Trunfo.

Era um jogador miserável e havia falhado com Asahi.

Precisava mudar o mais rápido possível, sabia disso. Não queria mais ser massacrado por causa de uma sobrenatural Muralha de Ferro. Acima de tudo, não queria mais ver aquela expressão desolada do melhor amigo. Era sufocante e destruía sua alma contemplar a tristeza e a destruição da fé de Asahi: ele estava desacreditado no esporte. Em seus talentos. Achava que era o fim e ninguém conseguia fazê-lo mudar de ideia.

— Se eu tivesse mantido a bola mais tempo no jogo... Asahi marcaria. — O pequeno se culpava, curvando-se sobre si e gemendo em frustração. — É minha culpa. É minha culpa.

Ele só queria poder berrar nas quadras novamente, comemorando os pontos marcados pelo Trunfo. Afinal, tirando suas ambições de Líbero, aquilo era o que o animava nos jogos: os sorrisos sinceros e empolgados de Asahi, enquanto abraçavam-se eufóricos pelos pontos marcados, pouco se importando com o suor dos corpos cansados.

Mas isso não existiria enquanto ele não fosse um jogador digno para o atacante. Asahi, em sua gentileza e compaixão, merecia o melhor Líbero do mundo. Nishinoya ainda teria um longo caminho para mostrar-se digno a cumprir essa função.

Mas ele não se importava. Por Asahi, pela Karasuno e todos seus sonhos, o pequeno ultrapassaria todos seus limites.

30 мая 2020 г. 23:20 1 Отчет Добавить Подписаться
6
Конец

Об авторе

EllariaM Lamora A vida é apenas uma escolha importante após a outra; siga em frente e observe até onde essas escolhas tolas podem levar você. — YATO. Abuto.

Прокомментируйте

Отправить!
CohenHiraMi 💻📸🌺 CohenHiraMi 💻📸🌺
Eu sinceramente amei sua escrita. Tu conseguiu passar todo o sofrimento do Nishinoya tão bem, que quase chorei de verdade. Ver o quanto ele cresceu e continua crescendo ao lado do time me faz pensar que, para eles e para todos nós, ele já é um dos melhores líberos. Gostei demais da sua fic, pois foi bem emocionante de se ler.
~