Короткий рассказ
0
3.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Neji

Hinata atravessou o grande portão de ferro, caminhou a passos vacilantes por entre os vários túmulos, até chegar em um em específico.

Ainda doía muito — e como, era uma dor sem cura — olhar para aquele túmulo e ver o nome nele gravado, saber que nunca mais o veria.

Desde a morte de Neji, somente vinha ao cemitério em dias como esse — dia dos finados, ou mortos. Era doloroso demais ficar ali, aquele ar fúnebre parecia a sufocar mais a cada ano.

Lágrimas transbordaram de seus olhos, quando se tratava de Neji era impossível conte-las. Saber que seus filhos nunca teriam a chance de conhece-lo — sem ser por simples fotos — machucava.

Ela queria que ele estivesse junto de si nesses últimos anos, queria muito desfrutar com ele a dádiva que era uma família amorosa como a sua com Naruto. Queria muito vê-lo casado, com filhos. Seria com certeza um ótimo pai.

Não guardava rancor algum dele, somente saudades, e muitas saudades. Toda vez que visitava seu pai, ao percorrer as ruas do clã, seus pensamentos eram imundados de lembranças, e ele estava sempre nelas, independente se fossem ruins ou boas, ela lembrava com um misto de carinho e tristeza.

Mãos passaram sobre seu ombro, em um abraço de consolo. Hinata sabia que era Naruto, sabia que ele não aguentaria vê-la chorando de longe sem fazer nada. Era muito grata por te-lo como marido, alguém tão maravilhoso.

Antes de ir, deixou algumas rosas sobre o túmulo, com a promessa de que no próximo ano — nessa mesma data — o visitaria de novo, e como nos anos anteriores, prometeu que também não choraria.

Porém, sabia que nunca conseguiria cumprir a segunda promessa. Nunca.

N/A:

Saudades do Neji💔

31 мая 2020 г. 15:39 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~