awnthony awnthony

"Sasuke era tão pequeno ali, parecia tão frágil nos braços de sua mãe, que Itachi sentiu necessidade de protegê-lo de todos e tudo, até mesmo do mundo inteiro se fosse preciso."


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#Nascimento-do-Sasuke #Itachi-irmão-mais-velho #Família-Uchiha
Короткий рассказ
0
3.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Irmãos

Suas mãos suavam junto dos dedos que batucavam em cima da mesa, os pés batiam contra o chão de madeira, sendo o único som ouvido ali.


Itachi se sentia ansioso como nunca, todo o corpo parecia querer entrar em combustão a qualquer momento. Já estava cansado de esperar ali sentado. O relógio pendurado na parede indicava que já faziam horas que sua mãe havia entrado junto de várias pessoas no quarto, se trancando lá. Até mesmo seu pai havia conseguido entrar e ele não, e isso o deixou chateado — muito, aliás.


A alguns meses atrás, quando seus pais o chamaram para conversar e contaram que sua mamãe estava esperando um bebê, a ansiedade para conhecer seu irmão mais novo começou. Lembrava-se que não passava um dia sem perguntar se já estava na hora do bebê nascer, e a resposta de seus pais eram: “Ainda não, você tem que esperar um pouco mais, Itachi”. E agora, o que ele menos queria fazer é esperar.


Primeiro vieram os gritos de sua mãe, que parecia estar sofrendo bastante. Ainda era uma criança, por isso não entendia o que realmente se passava lá dentro. Depois, um choro — bem alto por sinal. Os segundos que se passaram foram os mais demorados para ele, até que — enfim — seu pai abriu a porta, ele tinha um sorriso estampado no rosto e o chamou para entrar no quarto.


— A mamãe está bem? Ela estava gritando bastante papai!


— Não se preocupe com isso, filho. Sua mãe está bem. — O pai pegou na mão pequena, estimulando o filho a adentrar mais o quarto. — Agora vai lá ver seu irmão, vai.


O pequeno se soltou de seu pai, correndo até a cama onde sua mãe estava deitada segurando algo enrolado em um manto branco. A criança se debruçou sobre a cama, olhando para o pequeno ser nos braços de sua mãe, ele tinha olhos parecidos com os seus.


— Itachi, esse é o Sasuke, seu novo irmão. — A mãe inclinou um pouco o recém nascido para que o outro pudesse vê-lo melhor.


— Ele é tão….. Pequeno. — Sussurrou, admirando o pequeno ser que lhe encarava.


Sasuke era tão pequeno ali, parecia tão frágil nos braços de sua mãe, que Itachi sentiu necessidade de protegê-lo de todos e tudo, até mesmo do mundo inteiro se fosse preciso. Ele era seu irmão mais novo e era como se fosse seu dever o proteger.


Assim que ele estivesse mais grandinho ensinaria a ele tudo que sabia, com certeza seria divertido.



3 июня 2020 г. 17:24 1 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Olá de novo, awnthony! Meu nome é Alexis, do Time de Verificação, e novamente venho aqui lhe parabenizar pela verificação da sua história! Percebi que você tem muitas fanfics de Naruto, e cada uma tem seu charme, mas essa aqui me surpreendeu quando eu a encontrei. A chegada do irmão mais novo – um tema que é difícil vermos por aí, seja em fanfics, seja em originais. A escolha dos irmãos para a história foi em cheio: Itachi e Sasuke. Sinceramente, não leio muitas fanfics dos dois por aí e sinto que faz falta, então a sua é uma grata surpresa. Nada mais fofo que uma criança que quer ser o irmão mais velho! Itachi está ansioso pra conhecer seu irmãozinho, o irmãozinho que tanto quis, e está inconformado por não poder ficar junto da mãe. Esse é um momento de grande nervosismo para a família, e para as crianças pequenas que já têm certa noção do que acontece quando uma mulher grávida vai para o hospital, então, claro, uma vez que Itachi está de fora da situação, sem entender o motivo da demora, ele fica cada vez mais ansioso e impaciente. Ouvir os gritos de sua mãe e não entender nada, e só depois – finalmente – ouvir um choro alto. Nota-se que Sasuke deu trabalho desde antes de nascer, hehe. E quando a permissão para entrar finalmente chega, Itachi não pensa duas vezes antes de correr até a mãe, que lhe apresenta seu pequeno irmão. A estranheza que Itachi sente, percebendo que o irmão é tão pequeno, logo faz crescer em seu peito a vontade de proteger o pequeno, já que era o mais velho, e o desejo de ensinar a ele tudo o que sabia quando ficasse maior. Seu conto é pequeno, mas grande em fofura! Impossível acompanhar o pequeno Itachi nessa situação sem nos sentirmos tocados. Quem é irmão mais velho sabe bem como é olhar para uma criaturinha bem menor que a gente e saber que deve cuidar e não deixar que nada de mau lhes aconteça. Em dois minutos, você soube colocar em palavras a ansiedade, a curiosidade, e o desejo de zelar por outro, que os irmãos mais velhos – ao menos boa parte – têm para com os mais novos. Parabéns pela verificação e obrigada por essa fofura! Espero ver mais de seus textos maravilhosos na plataforma! Muito obrigada por eles <3
~