awnthony awnthony

Primeiro dia da semana, que se segue ao sábado e precede a segunda-feira.


Короткий рассказ Всех возростов.

#domingo #tédio #tv #mandy
Короткий рассказ
0
3.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Tédio

Mandy encarava a TV sem realmente prestar atenção no programa que se estendia desde as dez horas da manhã até aquele meio de tarde, longo e entediante, assim como tudo era naquele dia da semana nomeado domingo. Parecia até um maldição, ou talvez fosse tudo coisa de sua própria mente.


Domingo no dicionário deveria de ter mais uma definição em sua concepção que seria: um dos dias mais tediantes da semana, que precede mas não supera a segunda-feira. Era incrível como tudo naquele dia sempre lhe parecia durar demais e um sono incansável a perseguia.


Os amigos diziam que aquilo era apenas sua forma de ver e se, experimentasse sair e se divertir, acharia domingo um dos dias mais divertidos. Tentou claro, saiu para festas e churrascos, ficando surpresa ao ver quantos eventos existiam nesse dia. Se divertiu? Bastante. Mas no final, o sono ainda a acompanhava e os minutos nos ponteiros pareciam se arrastar lentamente.


Então para Mandy, domingo ainda era o dia de ver programas extensos demais na TV, cochilar várias vezes e a notie, já sentir a preguiça antecipada pela segunda-feira, onde as obrigações se inciavam. Tudo isso em um dia que parecia ter mais de 24 horas.


Porém, domingo não era o pior dos piores. Quem dera que ela pudesse ter dois ou três domingos no meio da semana, seria um sonho!



31 мая 2020 г. 15:25 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~