Amores de Demônios Подписаться на блог

shaddal Ângela Amonique Caleb Fanon é irmão gêmeo Cael Fanon, eles nasceram em algures na cidade de Manhattan, em um orfanato onde foram deixados pela assistência social. Caleb e seu irmão tiveram uma educação muito restrita, foram maltratados e até sofreram abuso sexual, por causa disso os irmãos começaram a viver com ódio onde nasceu uma paixão em matar sem restrição, e tornarem assassinos profissionais. 0 отзывы
Не проверенная история
AA Поделиться

A traíção de Caleb

CAPITULO

Na Segunda Manhã

ela recebeu outra ligação e era a mesma voz, que significava que era o mesmo homem, esta ligação levou ela até ao Caleb como assassino, mas não acreditou por que também começou ama-lo, para ela era impossivel ele ser um assassino proficional, e nem fazia ideia que quem colocava as
provas as porta dela era o Cael.

Cael queria que Caleb a matasse por que sabia que ela tinha abandonado sua filha Pérsia, para Cael estórias não contavam desde que abandonou é suficiente para matá-Ia.

Atração que Caleb sentia se transformou em um amor protector, investigando o caso, ele percebeu que ela não tinha abandonado sua filha,
mas foi lhe arrancado dos seus braços quando ainda era muito jovem.

Cael sentio-se traído pelo irmão, protegendo uma mulher que nunca esteve em seus planos, ele sabia que mesmo que Cris, soubessse o que aconteceu anos atrás, ela nunca enfretaria Caleb, então colocou as provas na mão do Lúcios Sanari, onde Caleb foi confrontado por ele, acabando preso. Cris, triste tentando entender, então Caleb começou a lhe contar tudo sobre eles.

Caleb: Depois que nossos pais morreram, fomos parar no Orfanato Vilar, a nossa crianção foi a mais perturbada, a princípio por que nunca tinha nos dito que nossos pais morreram, segundo tudo que vivemos na aquele lugar culpavamos somente uma pessoa, nossa mãe. A primeira pessoa que morreu em nossas mãos foi à madre Suéli Coven, dias depois descubrimos que ela tinha abandonado seu filho, então continuamos;
Sentiamos prazer no que faziamos. As rosas que deixavamos era em homenagem a nossa mãe, quando fomos levados para orfanato à única coisa que levamos foi uma rosa.

Um dos ultimo assasinato que aconteceu foi há três anos, brigava com ele por que tinha se tomado muito violento, além de matá-Ias também as estrupou, não gostei e viemos o carninho todo a brigar, por um discuido meu agente acindetou, pensei que ele tinha morrido. Seis meses depois quando vi a ocorrência eu sabia que única pessoa que mataria assim, só poderia ser eu ou ele.

Caleb chamou Cristina: Cristina! Corre, vai a buscar sua filha não importa onde ela esteja trága-a e fique perto dela, fassa isso agora, Cris, foi à busca da Pérsia.

11 марта 2020 г. 22:20 0 Отчет Добавить 0
~

6 A Paixão ou Conversa Mais é entre os Diabos...

Na Terceira Manhã (Conversa de Caleb e Cristina).

Cris chama Caleb, e ela diz por que nunca me contou?

Caleb, responde: Por que preciso proteger você e sua filha, o meu irmão não vai para até ter o seu sangue ou da Pérsia em sua mão.

Cristina: Mas você não é como seu irmão, você parou, não é? Mais sempre, as minhas mãos estão cobertos de sangue, não seu, mas as das outras mulheres que matei. Cristina: Você sempre soube do meu passado, então por que não me matou?

Caleb: Simples assim, por que te amo! Te amo com toda minha alma, e o que quero mais neste mundo é proteger vocês as duas.

Caleb diz: Eu fiz um pacto com meu irmão.
Cris: Que pacto?

Caleb: nunca entregar nosso coraçõa a nenhuma mulher, mas eu quebrei o pacto, ele não vai me perdoar e para me atacar ele vai atingir o que mais amo. Eu preciso que vocês estejam protegidas.

Cris: Tudo bem, não se preocupe eu vou tirar voçê daqui.
Caleb: primeiro sua segurança e da Pérsia ok!

Cris: ok! Caleb: agora vá fique em casa do Lucios, lá serão mais seguras.

Conversa de Cael e Caleb:

Cael: Óh! Até quando pretendes esconde-las de mim?
Caleb: o que achas Cael, você está fora de si,

Cael: Óh! Eu estou fora de mim, mas foi você quem quebrou o nosso pacto! Foi você quem escolheu ela! Foi você quem me abandonou! Foi você Caleb e não eu.

Caleb: Você estava morto, foi isso que polícia relatou por que só apareceu agora?

Cael: Por que estava a afazer o que mas você detesta, adivinha Caleb! Eu estava a afazer o que mas me do prazer, matar!

Caleb: Cael você não precisa chegar até este ponto, nós podemos meter um ponto final nesta história.

Cael: Uma história que você começou Caleb, essa história só chegou a aonde chegou graças a sua paixonete, tira ela do teu coração e eu te perdoou.

Caleb! não Cael você não vai matar ninguém, por que eu não vou deixar, não faça isso Cael, não me transforma em um demônio;

Cael: você já é, e sempre foste, não precisas do meu esforço para te tornares num demônio, por que este é o seu estado normal demônio é isso que você é demônio!

4 апреля 2020 г. 21:40 0 Отчет Добавить 0
~

O outro Assassino


1ª Temporada...Na Quarta Manhã Cristina só tinha duas coisas na cabeça tirar Caleb da prisão e proteger sua filha Pérsia, então ele fez desaparecer todas as provas que apontavam Caleb, depois de liberto o Caleb, Lúcios queria tanto saber até onde a história podia se desenrolar para a surpresa de todos Lúcios também era um assassino matava tal igual a eles, e o seu alvo era Cristina.

Há três anos, depois do acidente dos irmãos assassinos Cristina estava a trabalhar num caso de acidente que aconteceu imprudentemente onde ela era responsável deste acidente, e quem morreu neste acidente foi à namorada do Lúcios; ele jurou vingança, e eles tomaram as coisas mais fáceis para ele, os dois brigando e ela no meio dos dois, Lúcios fazia tudo meticulosamente colocando todas as provas em Cael

Cael achava que o irmão tinha duas faces, que não tinha deixado de ser um assassino.

Ele tinha tanta raiva do irmão, que não aceitava qualquer justificativa que Caleb desse para ele.

Na Quinta Manhã, Cris sai para, mas uma investigação o que era, mas comum como em todos os
casos encontrar a rosa vermelha, desta vez em vez da vermelha ela encontrou uma rosa Azul.

Ali pela primeira vez Cris se apercebeu que tanto Cael como Caleb não eram os únicos assassinos que havia, mas um assisa entre ele, mas este por sua vez queria que Cris o encontrasse.


(2) Conversa de Caleb e Cris:


Caleb diz: Cris você me odeia? Cris não! Como posso odiar você, às vezes eu não consigo coloca-las
as coisas em ordem, mas estou tentando, então eu não odeio você eu te amo, e não sei o que vai acontecer de
agora adiante farei o que for possível, Celeb só me prometa que não te vais expor tanto por que não sei como
controlar o perigo que você e Pérsia correm.

Eu queria tanto não ter te conhecido, você não sabe como me odeio, Ter que olhar em você e me achar
um demônio, queria tanto nunca ter que sentir isto, é, mas forte que eu!

Desculpa-me se falhei com você e a pérsia, o meu irmão não vai parar; Cris, eu acho que á mais um assassino tentando colocar as culpas em vocês, Caleb:

O que você disse como sabes? Este caso é novo uma jovem de 27 anos foi assassinada, no caso demônios (Caleb e Cael) encontrávamos rosa vermelha e agora encontramos rosa Azul, achamos que á outro assassino. Á outra pessoa matando e deixando a culpa em vocês, o que faço? Cris perguntou a Caleb, Caleb: seja muito cuidadosa, por favor, não se distraí, mas não se preocupe estarei por perto, Cris: eu sei o que vai acontecer com você e o Cael.

Caleb: Ainda contáreis muita estória sobre mim, e o meu irmão,

mas o que contáreis pouco será o amor que vive em mim por ti! Por que isto não é o fim dos fins meu amor. Cuidar de você e a Pérsia são minha prioridade agora, Cris: Mas você não estará por perto! Como te
encontro! Caleb: eu te encontrarei não tenha medo ok, não sei que tipo de pessoa ele é, matando como mata igualmente á meu irmão, mas ele acabou de escolher vítimas errada, por que acabou de acorda um demônio
com o medo da sua própria sombra. Terei de fazer escolhas difíceis muito, mas difíceis que antes. Só te peço que não permita que isso afete seu coração em relação a esse amor que sentes por mim. Cris: tudo bem esteja onde estiveres não te esqueças de que te amo! Caleb: Também te amo!

Assim foi a despedida de uma relação onde o amor reinava como uma bola de cristal: Com o medo que Caleb tinha se alguma coisa acontecesse na Cris e sua filha Pérsia, e a determinação da Cristina em tentar ficar, mas perto do Caleb mesmo com o perigo se aproximando. Lúcio diz: Os seus dias terminaram Cris, e ainda não encontraste as provas, o que vai acontecer
depois? Se realmente existe outro assassino isso quer dizer que estais no meio de cada um deles, hooo, minha colega, assim como o mundo acabou para minha amada, também acabará para ti e sua filhinha amores de
assassino, kkkkkkkkk e sorrindo disse! Matarei cada um de vocês ... Por que mesmo que vens até mim, como assassino ainda é pouco e também os capítulos da vida são pouco para terminar já ...


Finn!!!

18 апреля 2020 г. 13:19 0 Отчет Добавить 0
~

Eles são Doentes Mentais


ALGUNS ANOS DEPOIS: Caleb aparece com um professor analista criminal da universidade de medicina da Califórnia, Cael esteve desaparecido meses depois do acidente que tiveram, mas continua com os seus assassinatos.

NO PRINCÍPIO

Cristina Polar Policia da 4ª divisão submetida no caso do desaparecimento de três jovens mães que abandonaram seus filhos no orfanatos Rose-Vile

Cristina Polar e seu colega Lúcios Sanari saíram em investigação do caso.

Lúcios, diz: Cris, o que achas? Para ti quem mataria três mulheres e deixar uma rosa?

Cris, não faço a menor ideia, não sei que tipo de pessoa ele é.

Chegando ao seu gabinete,

Na Primeira Manhã: Cris, recebe uma ligação, Cael: É a senhora Cristina?

Sim, é a mesma, Cael: A senhora devia ir para o orfanato Vilar, talvez possa encontrar alguma coisa sobre o
desaparecimento destas jovens. Então ela, e o Lúcios foram até orfanato, onde começam a investigar o
crescimento das crianças que lá viveram durante vinte anos atrás. Foi onde conheceu a história de Caleb e
Cael, ela só tinha cinco noites para encontrar os irmãos assassinos.

Cristina vai até a universidade falar com seu professor Ilarer Largos, onde começou a lhe dizer de
como os tutores do orfanato maltratavam as crianças, fazendo um estudo, eles eram considerados como doentes mentais, então apresentou Cris, no seu colega professor Caleb Fanon, ele se disponibilizou ajuda a investigar o caso,

Más a princípio, era apagar todas as pistas que seu irmão deixava. Mais durante a investigação o Caleb sentiu –se atração pela Cris.

5 марта 2020 г. 21:40 2 Отчет Добавить 0
~
Читать далее Исходная страница 1 2

Похожие истории