AA Поделиться

Tô apaixonada por um ator?!

Pessoal, eu estava conversando no zap-zap com meus amigos e eles falando sobre um menino, eu só fiquei observando kkkkk, e mandaram a imagem dele no grupo, fiquei apaixonada, e meus amigos mandando um monte de imagens dele e eu fiz até uma pasta só com as imagens dele, agora eu descobri que ele é um ator de cinema e famoso kkkk eu fiquei perplexa com isso. Meu Kurosake, eu morro por esse menino e descobri que tenho 0% de chance de conhecer ele. mano não aguento isso.Meu coração se foi, morreu, se partiu, meu sonho é conhecer ele, chorei esse tempo todo, meus amigos que me ajudaram a superar kkkkkkkk, amo meus amigos.


Existe aquela música:

amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves..... (me esqueci o resto)


Amigos é algo muito importante e valioso na nossa vida, nó contamos a eles coisas pra que não contamos para os nossos pais, a gente pode ficar muito nervoso pra falar para eles o que estamos sentindo, mas contamos.


Aquelas pessoas que levam a gente para o lado errado, são pessoas que estão com as vidas completamente sem rumos, e querem nos levar, temos que nos cuidar porque estamos em um lugar que tudo fica pior e perigoso, que só tem a piorar.


Abrace os seus pais e os agradeçam por existirem, tem pais que maltratam seus filhos, e tem pessoas que nem pais tem, e isso acontece com várias pessoas do mundo.


Temos que ser pessoas corretas, certas, e gentis.


Estive lendo um livro que eu recomendo bastante para todos lerem ele e chama: Extraordinário. É um livro muito bonito que conta uma história muito bonita.


Quero agradecer a pequenina Sofia Landia, por estar me segundo minha primeira seguidora, muito obrigada fofa.


No próximo capitulo vou falar do livro.


KKKKKK O nome do ator que me apaixonei é Noah Jupe.

20 августа 2019 г. 19:35 0 Отчет Добавить 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~