AA Поделиться

Dizem que o tempo tudo cura. Mas como que a mesma coisa que me mata, é a que me cura? Como posso viver, se o meu coração está atrelado ao tic tac desse relógio? Como possa sentir sabendo que tem hora pra acabar?

Porém, a indecisão do meu ser não me deixa pensar que: do que seriam os textos sem os parágrafos? Dos pontos finais e das vírgulas?

O que diferencia a foto de um filme é o tempo, já que os dois são a eternização de um momento, de uma história. 0 filme, como uma fogueira, queima por horas á fio, de maneira constante, independente da intensidade. A foto queima como um isqueiro, com uma chama intensa, "em uma paulada só" define algo que nem mil palavras descreveriam. Percebe como ambos são fogo? Ambos queimam, e deixam cicatrizes? Pois, os anos que fazem essa queimadura, viram incêndio num piscar de olhos.

Peço tempo ao relógio que anuncia a minha perca do mesmo, peço o que quero à aquele que me tira. Estaria eu, então, estagnado dentro das engrenagens desses ponteiros, ou estagnado dentro de mim mesmo? Esperando que alguém faça aquilo que só eu posso fazer.

E, perdendo tempo, ensaiando sobre o tempo, percebo que o "quanto tempo o tempo tem" é só uma questão de tempo. E que o mais atemporal dos poemas se encontra dentro do tempo.

11 декабря 2022 г. 15:27:03 1 Отчет Добавить 1
~

Похожие истории