AA Поделиться

Atenção!!!!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? Espero do coração que sim. Então, os capítulos de Apocalipse começarão a ser postados todas as quintas feiras, a história é antiga e longa, portanto, isso seria uma repostagem.


Estou planejando passa-la para livro físico assim que a história estiver finalizada, mas como são cinco volumes, tem chão ainda pra conclusão né? Mas não vamos nos desesperar em terminar logo, pois nosso maior prazo é a vida. Enfim pessoal, ainda teremos muitos capítulos de Apocalipse pela frente assim que a saga começar a ser lançada, possivelmente nesta quinta feira.


Espero que a saga renda leitura e quem sabe dê certo com essa editora se deus quiser...


Nervosismo tá como né gente kkkk, mas enfim, qualquer novidades estarei colocando no meu instagram de escritora @marianatalia.escritora


Tô tentando me organizar estarei postando a capa da sequência de Apocalipse por lá, além dos links de cada livro e aquela músiquinha de fundo que a autora acha que tem tudo haver com a história, com aquele trechinho também da sinopse pra quem se interessar quem sabe, abrir o link e começar a ler.


Enfim, atualização do dia e boa noite pessoal, durmam bem e com Deus no coração.

13 декабря 2022 г. 23:56 0 Отчет Добавить 0

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~