Milenars: Glosário Подписаться на блог

josueluiz Josué Luiz O Glosário de Milenars agora conta pequenos assuntos, e curiosidades do universo de Milenars. Imagine ele como um grande livro que conta detalhes dos personagens, dos mundos, e dos acontecimentos. 0 отзывы
Не проверенная история

#millennium #alex #Arlyok #contos
AA Поделиться

Lazharyus

Os seres que governam o sistema solar de Lanto, os que existe, e habitam em cada planeta do sistema de Foutris, são chamados de Lazharyus.

Considerado como os seres mais fortes do sistema de Foutris, os Lazharyus busca proteger seus planetas, e trazendo vidas a natureza.

Os Lazharyus são conhecidos por muitas raças de outros planetas que habitam em outros sistemas, ou galáxias. Tendo em vista que, eles já tentaram ir contra o famoso mago chamado Mabor, o ser que destruiu muitas raças alienígenas com o seu poder.

Seus poderes foram controlados por um Nume que prometeu proteger seus poderes para que não acontecesse nada pior contra os seus povos. Porque esse Nume acreditava que se existisse grande demanda de poder em um só lugar, inimigos chegariam para matá-los, e assim de alguma forma, capturar seus poderes, e usar para o mal.

Em Lanto, há um Lazharyus que habita no lado sul de Arlyok, onde há uma grande cidade, com grandes vegetações, e muita presença de poderes místicos, onde há encontros de outros seres de outros planetas para o visitar.

10 июня 2022 г. 14:39 0 Отчет Добавить 0
~

CRLA

A CRLA, Centro de Reuniões dos líderes de Arlyok, foi uma formação onde os líderes do lado norte, sul, leste e oeste se reuniam para decidiriam o que aconteceria em Arlyok, pois Alex conversava com o s líderes que foram líderes na terra durante a invasão. Formada pelos líderes do Brasil, Austrália, Estados Unidos e Canadá, a CRLA.

Seu papel principal era governar Arlyok e trazer a paz para a mesma, mas durante a ida de Alex a outros países e reinos, aconteceu que não conseguiram parar um homem que estava liderando o lado norte de Arlyok, Lucas. Depois da invasã de dois Koasitas em Arlyok, a CRLA foi fechada, e assim, cada líder de sua região, buscou proteger a sua região dos Koasitas que estavam em Arlyok.

Alex, voltando para Arlyok, conseguiu deter os dois Koasitas, que na verdade era um, e o Lucas. Alex se tornou o líder definitivo de Arlyok, e os líderes antigos viraram governadores de suas regiões. Assim fechando por completo a CRLA em 2042.

Sua existência foi importante para que soubessem quem ficaria sendo o Chefe de Estado de Arlyok.

10 июня 2022 г. 14:27 0 Отчет Добавить 0
~

Arlyok: O país dos humanos

2042, ano que os humanos estaria na terra, foi um ano marcante, para todos os envolvidos com isso. Alex, o assim dito líder de uma parte da população da terra, junto com os outros líderes que estava liderando o povo de seu país durante a terrível invasão dos Fartais, decidem o que fariam assim por diante no novo planeta que pisaram. O Planeta Lanto.

Arlyok é o nome dado pelos Fartais para o seu país, que para eles significa "Uma Nova Chance" ou "O Surgimento". Nomes foram dados pelos Fartais a alguns que lutaram bravamente.

Os Fartais é uma raça que invadiu a terra em busca de matar todos os humanos, foi uma luta de quem precisava sobreviver, os Fartais ou os Humanos. Mandados por uma entidade desconhecida, eles fizeram o que a entidade mandou, ou todo o seu povo seria morto. Uma decisão do chefe das operações de varredura, fez com que os Fartais se aliassem, contra a entidade que havia saído do seu planeta. Para ele, isso seria o melhor momento para se prepararem para uma possível luta contra a entidade quando voltasse.

Alex, o qual o chefe das operações buscou falar primeiro, não quis aceitar o acordo, mas se o envolvido com toda a destruição fosse outro, então não tinha nada a fazer, a não ser, aceitar o acordo.

Os Fartais e encontraram com os outros líderes, e assim foi feito. Os Fartais levaram todos os humanos para um novo lar, em um novo planeta. Um trabalho que durou muito tempo, mas sem a aparição da entidade, tudo foi terminado o mais rápido possível.

Arlyok foi formada, e com a ajuda dos Fartais, ela expandiu, e se tornou um grande país. Com as tradições e ideias diferentes, os líderes de alguns países como a Índia, China e a Inglaterra decidiram criar um país separado de Arlyok, e assim todos viveriam normalmente. A CRLA foi uma formação que decidiu o que iria acontecer em Arlyok, decidida por 4 líderes, incluindo Alex.

Os tempos foi passando e alguns líderes viu que o rumo da liderança é algo difícil, é provável que passem o cargo para o líder que deseje segurar esse cargo, a saber que agora toda Arlyok está nas suas mãos.


10 мая 2022 г. 20:27 0 Отчет Добавить 0
~
Читать далее Исходная страница 1